Zac Power alto risco

03:13


Sim, foi isso mesmo que você eu leu: Eu li (tá, eu tentei ler) Zac Power.
Para quem não sabe Zac Power é uma serie em que um menino de 13 anos é espião e vive mil aventuras publicado pela editora Fundamento.


Acontece que como estou de mudança não deu para comprar um livro e mesmo se desse não poderia ser aqueles com mais de duzentas paginas.
Eu estava começando a ficar desesperada, sem ler nada, atrasando meu 52- 52 e estava quase desistindo do projeto então foi ai que eu vi os livros dessa coleção do meu irmão.
Juro que até os anjos cantaram e uma luz iluminou o meu caminho até os livros, então eu pensei “Há se meu irmão gostou eu também vou gostar” mas eu estava muito enganada.


Assim que eu li a primeira frase vi logo que até meu irmãozinho de 8 anos poderia fazer melhor.
Era horrível de ler, as frases eram vazias, não traziam sentimentos.


Li até pagina 32 e depois desistir.
Não conseguia ler mais.
É muito ruim a ponto de eu não querer nem ver mais a capa.
Estava até pensando em não fazer esse post, mas ai eu lembrei que já tinha tirado as fotos e elas ficaram muito fofas e eu não podia desperdiçar.
Então aqui estou eu detonando o pior livro que eu já li (Eu, como sempre exagerada)


Bem, já deu para ver que eu não recomendo esse livro de jeito nenhum né?
As minhas estrelas então são: ZEROOOOO






You Might Also Like

33 comentários

  1. pelo que você falou deve ser horrivel MEEESMO !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é tão ruim assim?? Ninguém merece!! Hahaha
    Bj!!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bobinho quando você disse o nome do livro.. haha
    Eu estou com um aqui que meu pai ganhou no serviço que também é tão infantil que jamais lerei..rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Zero estrelas? rs Só não é com certeza o gênero que gosta né?

    Beijos

    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs tem livros que são péssimos, nao prende a atenção da gente..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Também já me aconteceu ler um livro que era chatíssimo e desisti!
    Mas como eu não gosto de desistir de nada passados 3 anos recomecei a ler o mesmo livro! Mas a minha opinião continua a ser a mesma!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Deu para notar que você detestou mesmo HSHHSHSHS
    adorei as fotos e já esta nos "Jamais ler esses livros"
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece-me muito bom, não o conhecia ainda :)


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Faz parte... Uma hora a gente pega um livro para ler e simplesmente se encanta. Mas, às vezes, a história simplesmente não faz nosso estilo.
    Realmente, as frases são curtas e sem emoção :/
    Beeijos,
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  10. É muito chato ler um livro que a gente não gosta. A foto com o coelhinho ficou bem fofa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga que ótima dica amei, gosto de lê mais esse já mais.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Putz, fiquei até com pena do livro hahahahahahahaa
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  13. Já aconteceu comigo, de eu tentar ler um livro porque fulano gostou e odiar o livro rsrs
    Imagino o quão este livro deve ser ruim!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. Interessante, tem livro que sei lá :/

    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que pena você não ter gostado do livro :/ Sempre tive a sorte de ler bons livros, e sempre li até o final rs Espero que encontre logo um livro mais legal pra ler rs Parabéns pelo blog! Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Deve ser horrível mesmo, hehehehe!! Nunca nem tinha ouvido falar, mas já vi que não é o livro que vou amar

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nem nunca ouvi falar de tal livro, mas pronto agora já sei que não vale a pena :) x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fiquei curiosa em ler o livro, hahaha mesmo você não gostando dele. Mas só de olhar a capa, já parece bem bobinho.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa tão ruim assim, deve ser bem infantil (não que livros infantis sejam ruins, mas muita vezes não faz o tipo.)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa coitado do livro! hahaha
    Beijos
    http://heylolitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha visto esse livro, ainda bem que vi essa resenha antes rsrsrs.

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá
    goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk já li uns livros do meu irmão (Capitão cueca, Nate alguma coisa...) é uma bosta kkkk, tbm não consegui ler os do meu irmão :D

    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pelo jeito deve ser ruim mesmo.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. Kkkkk serio ri muito com sua resenha , poxá o livro é tão ruim assim ?
    Bom espero que a proxima seja melhor u.u apesar de tudo as fotos ficaram lindas <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  25. Ás vezes acontece isso mesmo, e não conseguimos ler o livro de forma alguma!
    Já ouvi falar deste livro, mas nunca li!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. nao li, mas me pareceu bom

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  27. Nunca ouvi falar, e acha que nem vou ler! Odeio livros que não tragam sentimentos!
    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha ouvido falar! Mas agora ja tenho a dica de não comprar haha
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. haha também não curto livros assim !

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  30. Ah eu já esperava isso do livro, sei lá, não me interessei pela capa dele nem pelo nome.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  31. não conhecia, pelo post acho que não é meu tipo de livro preferido.
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, fico feliz que leia bastante, é super importante :)
    As pessoas já estão tão conectadas ao mundo virtual que se esquecem do valor de um bom livro.
    Bjs,
    Jei Vommaro
    http://www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram