Recomeço

10:48




Bem, meu nome é... quer saber não vou contar para vocês.Gosto desda coisa de blogueira misteriosa porem vou contar algumas coisas sobre mim:
Tenho 14 anos e amo escrever, sou paulista, amo ler, minha cor favorita é preta, sou escoteira desde dos meus sete anos e meio, amo aventuras e desafios.
Ja tinha um blog antes com o mesmo nome, porem ele estava com sério problema: ele não mostrava as minhas postagens na lista de leitura, então decidi fecha-lo e começar um novo.
Sim, eu tinha pensado em transferi-lo, porem se é para começar uma coisa nova tem que esquecer o passado e foi exatamente isto que eu fiz.
Pretendo fazer este blog um lugar onde todos se sintam a vontade.
Então aqui terá postagens sobre:
# Resenhas de produtos
# Resenhas de aplicativos
#Dicas
#Desabafa
#Playlist
#6 on 6
Entre outros
Sei que criei o blog a uma semana atrás ou até mais, porem é hoje que estou inaugurando ele e esta será a data do aniversário do Claro... só que não!
Talvez algum dia conte para vocês o por que do nome ser assim.
Espero que gostem do meu blog tanto quanto eu gosto dele.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram