Sonhos...belos sonhos

09:58



Sempre achei que era feitas de sonhos, sonhos bizarros, idiotas, sonhos que talvez nunca se realizem, sonhos que só eu sei porque o carrego.
Sonhos que nunca contei a ninguém, nem ao meu pequeno diário, por medo de apenas a ação de  pronuncia-lo ele PUF desaparecer, sumir.
Mas acho que este foi meu grande erro, pelo fato de não contar a ninguém acabei esquecendo de perseguir um dos meus melhores e ele acabou se perdendo numa dessas esquinas, talvez esteja passando fome, já que não tem a minha esperança de alimenta-lo
Juro que já andei metade desse mundo procurando-o,mas sinceramente não achei, talvez ache que é uma bricadeira qualquer de esconde-esconde.
Juro que já perdi a minha voz gritando aos quatros ventos seu lindo nome, mas acho que ele perdeu a audição.
Então se o encontra-lo diga que estou aqui, no mesmo lugar que ele me deixou e fale que sinto muito a sua falta e quero mais uma chance de realiza-lo.
E se ele não voltar vai ser mais uma cicatriz em meu braço
Mais uma cicatriz para eu me lembrar que fui tola e desistir rápido demais.
Afinal quando um sonho para de residir em você, ele deixa uma cicatriz para lembrar que já existiu.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o texto!

    Visite meu blog: http://goo.gl/7OML1F

    ResponderExcluir
  2. foi voce que escreveu?? adorei o texto é lindo, afinal a vida é mesmo feita de sonhos, o triste é qdo desistimos deles.
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram