Tá no meu celular: Zombie Tsunami

09:20

Umas das coisas que mais me alegrou esta semana foi saber que liberaram Zombie Tsunami para android (Sim,eu me alegro por coisa simples!).
Neste jogo os Zumbis se revoltaram e em um cenário pós-apocalíptico eles assustam moradores da terra, deixam a cidade de cabeça para baixo para comer seus cérebros e transformar os sobreviventes em zumbis.


Mas pode relaxar, neste mundo você que vai atacar!Mas não pense que só por isso o jogo se torna fácil, com varias missões a se completar, zumbis para  multiplicar e cérebro para comer, você vai querer ser os sobreviventes!



Mas para facilitar a vida dos pobres zumbis existe vários bônus que você pode comprar ou ganhar na sua trajetória pela cidade!



Aposto que muitas de vocês estão pensando: "Que jogo legal, mais infelizmente eu não sou rica e não tenho nenhum aparelho com IOS,então não poderei participar desta aventura."
Mas saibam que estão erradas, por voltas destas semana liberaram para Android, e nem precisa ser 4.0, no meu que é 2.3 roda numa boa.
Então esta esperando o que para baixar?
Corre agora para o google play!

You Might Also Like

16 comentários

  1. No meu celular não tem nenhum jogo ainda. Vou baixar esse para ver como é.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente, parece divertido! haha! Ainda não tenho no celular, mas já estou colocando para baixar! ;) hihi
    besitos! :*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de jogos, mas esse eu achei fofinho, vou experimentar.
    Valeu a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. parece legal... infelizmente eu faço parte do grupo das anormais que NÃO tem celular =( beijoos :)

    Lara I querida-imperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei o joguinho! Já tô seguindo aqui, beijos.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  6. Serio, olha a coincidência: eu tava aqui jogando ( tô hiper viciada nele !) o ZT, quando vi o título do post: quase morri do coração <3

    ~Bye
    Explosionofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Haha, adoro jogos! Principalmente no celular, quando to no ônibus é ótimo ^^
    Que bom que liberou, vou baixar sim
    Me encantei com seu blog linda, já estou seguindo.
    Beijos
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  8. Meu marido ama esses joguinhos! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ' Não conhecia este joguinho, parece ser bem legal ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca joguei! Parece legal! Hehe

    http://ggirlstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou baixar concerteza <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. olá seguindo segue de volta, seu blog é ma-ra-vi-lho-so

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que legal! Vou baixar, adoro jogos assim. Sou igual você, fico feliz com pouca coisa, rs.

    Beijos

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei !!
    Já vou caçar pra baixar aqui, haha.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vou baixar agora
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram