(Vídeo) #OMeuQuartoDosSonhos: Escolhendo o tema do quarto!

16:53

(Se você não sabe o que é o projeto #OMeuQuartoDosSonhos recomendo você primeiro clicar aqui!)
E o projeto O meu quarto dos sonhos vai começar a funcionar!!!
UHUUUUUL!
Faz mais de um mês que eu postei o vídeo explicando o projeto e eu nunca pensei que ia dá tanto retorno!
Estamos rumo as 4 MIL VISUALIZAÇÕES!
Dá para acreditar?
Pois é! Eu ainda acho que estou sonhando!
hahahaha
Muita gente se interessou e eu decidi parar de enrolar e começar a dá forma á esse projeto!
Então se você quer saber qual vai ser o primeiro passo para começar a reformar o seu quarto é só dá play:


Se você gostou não deixe de clicar em gostei, se inscrever no canal e me seguir no pinterest!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Quero muitoo tbm mudar meu quarto e seus post estão me ajudando muitooo
    Parabéns ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fico tão feliz de ouvir isso, sério!
      Que bom que estão te ajudando <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Ameeii o tema do projeto!!! Super legal!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal seu projeto e o vídeo.. amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito especial essa parte de escolher as coisas para reformar o quarto!!! Super legal seu projeto!

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só acho que você é ligada no 220V Izzy haha
    Eu preciso reformar o meu mas ainda não decidi muita coisa a respeito do estilo e tal, sem falar que me falta um pouco de grana, então né?
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar ótimo!! Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram