Os meus ovos de páscoa!

13:23

E ai pessoal?
Como foram a páscoa de vocês hein?
Comeram muito chocolate?
O coelhinho foi bonzinho esse ano?
Pois comigo e com a minha familia ele foi mais do que ótimo!
hahahah
Acho que tenho chocolate até o final do ano!
kkkkkk
Então hoje eu decidi mostrar os ovos de páscoa e os brindes (que lógico, são a melhor parte!)
Vamos lá ver as gordices?

Dreams Maracujá- Cacau Show

Vou começa com o ovo que eu mais queria na vidaaaaaaa esses ultimos anos: Dreams Maracujá da Cacau Show!
Todo ano eu ia comprar não tinha mais, tinha esgotado!
Mas esse ano eu finalmente conseguir comprar e uma palavra define o que senti: Decepção!
Sério, eu imaginava o chocolate do deuses sabe?
Mas na verdade não é nada demais =(
Não curti muito =(


Star wars

E o ovo mais falado do ano: Star Wars!
Gente do céu o que é essa caneca hein?
Embora eu não seja fã de Star Wars eu adoreeei a caneca para tirar fotos e decorar!
#Vidadeblogueira
hahaha
(Tem dois ovos pois é um para mim e outro para o meu irmão okei?)

Mulher Maravilha- Cacau Show

O que falar desse fone?
PIREEEEEI!
Sério!
Ele é ótimo e o visual dele é perfeito!
E sim eu comprei por causa do brinde!
hahahaha

Superman- Cacau Show

E o meu irmão não ia ficar para trás não é mesmo?
Ele logo pediu o do superman que tambem é divo demais!!!

Angry Birds

Esse quem escolheu foi a minha mãe e eu pireeeeei!
Vem com uma  caneca linda do angry bird que vai me render fotos mais lindaas!

Toy Story

Escolhido pela minha mãe também porem esse ficou para o meu irmão!
O ovo do toy story vem com uma corda de pular muito fofinhaaa <3 <3 <3

Kinder Ovo

E não podia faltar o tradicional Kinder Ovo não é mesmo?
Essa é a edição que vem com os ursinhos de pelúcias e ganhamos o jacaré muitoooo lindinho!

Laka

E por último e não menos importante: Laka!
Gente, chocolate branco é tudoooooo!!!
E esses foram todo os ovos que minha familia ganhou esse ano!
Quero agradecer ao meu pai e á minha mãe que nos presentearam com esses ovos fantásticos!
Obrigada mesmo pais!

Se quiserem ver mais fotos é só clicar aqui

















You Might Also Like

12 comentários

  1. hmm quanta delicia! o de star wars foi de dar invejinha :c e esses fones? :3 eu quero tudo haha
    tanto como os brindes,qnt os ovos
    bjs,

    http://in-sensivelmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero todos pra mim, esses ano meu coelhinho não foi generoso :( haha
    Foio só sonhos kkk♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Ano passado isso aconteceu comigo tambem =(
      Beijooos

      Excluir
  3. Menina, que inveja desses ovos de páscoa.
    Eu não ganhei nenhum, acredita?! A gente vai crescendo, ninguém liga mais hahaha
    Fiquei com água na boca aqui
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Que triste =(
      Posso ser criança para o resto da vida?
      kkkkk

      Excluir
  4. Carambaaaaaa! Eu ganhei metade disso ai e ja acabou </3 Esse fone do superman, eu não tava sabendo não, mas adorei.

    kaliforniana.blogspot.com
    Curta no facebook:
    https://www.facebook.com/kalifornianablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa só falta um ovo =(
      Chocolate acaba rapido... tudo que é bom acaba rapido!
      Eu soube do fone em última hora!
      Beijoos

      Excluir
  5. Nossa quanta delíciaaaaaa, super adorei a caneca do angry bird ♥ Chocolate branco é tudo de bom mesmo, o mais perfeito haha Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nãao encontro o ovo da mulher maravilha em nenhuma cacau shoow :(
    Alguem sabe em qual loja tem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Shopping Internacional mas já faz algum tempo!
      Espero ter ajudado!
      Beijooos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram