Amor nas entrelinhas

11:43

Sim, eu ainda leio livros embora eu enrole para fazer as resenhas!
kkkkkkk
O Amor nas entrelinhas eu já li faz quase mais de um mês e eu precisava falar dele aqui pois três motivos: 
1º: Ele é brasileiro
2º Ele é de amor e não há ficção (estilo de livro raro de eu ler)
3º ELE É DA MESMA EDITORA QUE EU LANCEI O MEU PRIMEIRO CONTO!
(Se você não sabia desse terceiro fato recomendo você lê esses posts!)

O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 

Nome: Amor nas entrelinhas
Organizador: Leandro Schulai
Páginas: 319
Editora: Andross

Para quem não sabe, a Andross é uma editora de coletâneas!
Coletâneas para quem não sabe é o conjunto de contos de diversos autores sobre um tema!
Então o Amor nas entrelinhas são vários contos de amor que envolve cartas, mensagens de texto e amores escritos!

E como disse na resenha do livro Utopia (livro que eu participei) é impressionante o taleto brasileiro!
Sempre ficamos com aquela neura de que brasileiro não escreve bem mas é pura mentira!
Eu até diria que os brasileiros escrevem melhor e com mais emoção do que os estrangeiros!

É impressionante a qualidade dos contos que eu li nesse livro!
Lógico que tem aqueles contos que você não vê a hora de acabar mas em compensação tem muitos que você deseja que se transforme em um livro de 300 páginas!

Eu tenho que dá os meus parabéns para o organizador, para os autores e para a editora que se me permitem dizer: Arrasaram!
Não encontrei um erro de português, a capa é linda, os contos são ótimos!
A diagramação ficou perfeita!
Não tenho nada do que reclamar!

Como em qualquer coletânea sempre tem aqueles contos que ganham o seu coração né?
Então aqui segue a lista das minhas histórias favoritas:

Amor Póstumo- André Silva
Flores de sakura- JP Tarcio Jr.
Algumas cartas não devem ser abertas- Wilgner Murillo Santos
O violeiro das Amantes- Rafael Sopran
Outono- Antonio Carlos Kal
Você,até o fim- Anelise Vaz
Pelas águas até o céu- Jônatas Amaral
Carta ao tempo- Maria José C. de Oliveira
 Cartas de guerra- Nina Xaubet
Ela nunca vai saber- Davi Paiva
Tempo perdido- Ana Santiago
Uma amanhã além do tempo- Giulia Alzuguir
Laços escritos- Lara Luft
Diário de Nélio- Lenice Silva
Pina Colada- Leandro Schulai


Eu realmente me emocionei com muitos dos contos e me surpreendi com o final de outros!

É um livro perfeito para dar aquela relaxada sabe?
Quando precisa você suavizar a leitura é esse tipo de livro que você procura!

É um livro que realmente merece cinco estrelas!

Quer ver mais fotos?
É só clicar aqui!













You Might Also Like

12 comentários

  1. Que livro mais lindo!!! Perfeito a ideia de reunir contos de vários autores ♥
    Agora, não tem como não comentar sobre as suas fotografias. Estão tão meigas, que capricho!
    Parabéns!
    Adorei!
    Beijos e beijos
    www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei a dicas!! Amo ler resenhas de livros, sou apaixonada por leitura, acredito que lendo conheço novos horizontes!!
    Beijos - http://thelivedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo livros de romance, sou apaixonada por eles, são livros que eu sempre vou terminar de ler rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro parece-me ser interessante. Adorei as fotografias, estão lindas

    ResponderExcluir
  5. Isabelle, confesso que, de primeira, achei que o post se tratava de um outro livro homônimo, da Katie Fforde. Mas, aí, percebi que era ainda mais legal. Uma coletânea brazuca de muito sentimento no papel. Adorei saber da existência desse livro e fiquei curiosa! Contos são sempre um portal para o desconhecido! :) Muito bom!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu acho!
      Adoro ler coletaneas!
      Que bom que gostou da resenha <3
      Beijooos

      Excluir
  6. Já me imaginei lendo esse livro em uma dia chuvoso.
    Adoro livros assim, vários contos com estilos de autores diferentes e esse eu nunca tinha visto, adorei a dica!
    Vim retribuir a visita e achei seu blog super fofo, sério mesmo.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,,,, obrigadaaa!
      Que bom que gostou... espero sua visita aqui viu?
      Beijooos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram