7 on 7: P&B

07:07


(O projeto 7 on 7 é onde 7 blogueiras postam 7 fotos no dia 7)

E o tema do 7 on 7 desse mês não podia ser mais perfeito: Preto em branco!
Para mim as fotos em P&B são as que mais trazem emoção e são as mais bonitas!
Elas vão direto ao ponto sabe?
Não tem cores para distrair a mensagem que a fotografia quer transmitir!
E para tornar o 7 on 7 desse mês ainda mais especial eu decidi que ia colocar apenas fotos em que eu aparecesse, já que isso é muito raro aqui não é mesmo?
Espero de coração que gostem viu?

E essas foram as minhas 7 fotos em preto e branco!
Gostaram?
Querem mais posts assim?
Então vejam as fotos das outras participantes!
Olhos de nuvens - Valeu a pena esperar - Melissa Ery - Mellissa Tsuzuki - Blush-se - Stephanie com PH







You Might Also Like

14 comentários

  1. Lindaaa ♥ cada vez melhor as fotografias
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... assim você me mata de felicidade!
      Muito obrigada mesmo!
      Beijoooos

      Excluir
  2. Adoreeeei, você é lindaa

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Amei as fotos
    Beijos
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo fotos em preto e branco ♥ elas realmente são mais impactantes. Eu tenho uma política de não usar filtros nas minhas fotos, então o dia em que farei um post assim pode estar meio longe, AHSHUAS, mas é só questão de encontrar o clique certo.
    Você é uma gata, menina! ♥ Amei todas as fotos, principalmente a penúltima. ♥

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... obrigadaaaaaa!
      Mesmo!
      Tenta uma vez,sério, você vai amar!
      Beijooos

      Excluir
  5. que linda saudade belinha! bjs chefe dougui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CHEFE!
      Tambem estou morrendo de saudades de você, na verdade todo nós estamos!
      Sempre alerta!
      Beijoos

      Excluir
  6. Amei as fotos! Esse projeto é um amor, sempre vejo varias fotos maravilhosas! E Também tudo fica lindo em preto e branco. HAHA

    http://blogevery-day.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3
      Mas é, preto e branco é muito amor!
      Obrigada viu?
      Que bom que gostou!
      Beijooos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram