Quando me libertar

08:30


Sete dias sem dormir!
Não tenho escolha,terei que desistir.
Sem tempo para viver,o que fazer?
Estou algemada por correntes que apenas eu consigo ver,estou chutando no escuro sem precisão de quando acertarei algo, escrava dos meus próprios atos sonhando acordada no dia em que terei tempo para mim mesma.
Um dia talvez eu me liberte e você vai ter que entender que cansei de ser derrotada por alguem que não tem coração.
Como posso amar alguém assim?
Não quero repetir a mesma velha canção,pois o mundo se movia enquanto tentava encontrar o amanha em hoje apenas para seguir em frente.
Se pensa que estou caindo esta enganado pois eu sou unica e sou eu que estou te empurrando.
Então grave minhas palavras: Vou acabar com você do mesmo jeito que você fez comigo.
Confiei apenas para ver que estava me iludindo.
Amei por nós dois.
Fiquei presa a eternidade em alguém que nem sabe o meu nome!

You Might Also Like

2 comentários

  1. De quem é este belo poema?
    Amei o blog. Me visite também !
    garotadelondres.net.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hi! Owi :o eu gostei bastante. Especialmente a parte. - ''Não quero repetir a mesma velha canção,pois o mundo se movia enquanto tentava encontrar o amanha em hoje apenas para seguir em frente.''
    É muito verdade.
    Queria avisar de já estás na gadget de divulgação e afiliação.
    Beijinhos

    My Diary

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram