Inspiração:Tatoo

09:31



Em compensação ao post leve de ontem, hoje vim trazer o primeiro post do blog sobre tatoos.
Antes que vocês perguntem:Não, eu não tenho uma, mas fazer é um dos meus sonhos que escondo dos meus pais.
E é este ponto, muitos de nós crescemos para que nunca sermos preconceituosos, e o que eles fazem quando chegamos inocentemente: "Quero fazer uma tatuagem", eles vem com um sermão do tamanho do mundo, dizendo que se fizermos por menor que for seremos expulsos de casa.
Ironia, não?
Mas fazer o que, eles ainda são donos dos nossos narizes e teremos que seguir suas ordens se quisermos ter um teto para morar, o que nos resta apreciar estas obras primas de pessoas felizes que podem fazer, e pensando assim decidir fazer um post por mês sobre tatoos( a história, significados e inspiração).
Agora podem aproveitar as inspirações deste mês:



texto aqu (Que nunca viu a tatoo da linda da Bruna Vieira?
É uma das minhas preferidas e com certeza seria a primeira que eu faria!)





(Bem criativa, não acham?)





(Para as meninas delicadas e ousadas)


Então o que acharam?
Tem sonho de fazer alguma?
Me conte pelos comentários!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Encontrei seu blog por acaso,pelos comentários do blog "Garotas Atrevidas." E eu fiquei encantada com seu blog,achei muito interessante de fato.Ah,em relação ao post.Eu também já tive a vontade ter uma tatu.Porém,se eu fizesse um dia... seria por algo que eu considerasse bem especial pra mim.Hihi eu adorei todas as tatus que voce exibiu no post. A minha preferida foi a segunda de passaros. Amo eles, acho que transmitem uma sensação de liberdade.Enfim,espero que voce tenha todo o reconhecimento com o blog,assim como eu também espero ter com o meu.Beijos,da Gio!
    http://justgiovana.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  3. Oie, cada tattoo linda, é um vício né? rs
    Tenho três, amei essa de laço !! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas as tattoos, eu quero fazer um coraçãozinho no pulso, acho uma gracinha!
    Adorei o post! xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tattoo é um vício mesmo! depois que vc faz a primeira, sempre quer fazer mais!
    hahahahaha

    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse corafem um dia, faria a primeira *---* muito linda mesmo ! E seu blog tbm, vim visitar seu cantinho e ja estou seguindo :)

    femeninasimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou e sempre fui apaixonada por tatoos, e a graça é que tenho pais mortalmente rígidos ( e religiosos ) que acreditam que tatuagem é sinônimo de prisão !!! Mas eu com certeza eu farei, não só uma, nem duas, sete u-u !!!
    Eu tenho paixão por as pretas, não curto colorida, e provavelmente no final do ano eu farei uma com minha amiga. Sera uma tatoo da amizade kkkk !
    Eu amo as da Bruna Vieria ! E farei no pulso, perna, nunca, costas, braços e antebraço ! u-u e quero pássaros também ! E gatos, e caveira mexicana ! E Beatles ! kkkkk sim eu sei tudo o que eu quero !!
    Beijos ! Seu blog é incrível !!
    blowing-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os pássaros da Bruna Vieira é a minha tatoo preferida
    Beijos
    LahMiche Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma vontade imensa de fazer uma, gostaria de fazer uma no ombro com algo escrito ou uma data importante!
    Lindo blog, adorei o título hahaha Seguindo florzinha!
    Beijãooo

    ficar-na-moda.blogspot.com
    Será bem vinda!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram