Playlist...atrasada!

12:16



É, eu sei que eu estou atrasando muito os post, mas é que ando muito ocupada, porem já estou colocando o calendário em dia e espero que me perdoem por isso!!
Mas voltando a playlist da semana passada, vai ser meio que varias bandas e tipo de musicas que definem bem o meu estado de vida agora.
Espero mesmo que gostem das musicas que escolhi!













Então essa é a playlist da semana e quero me desculpar pelos videos não estar corretamente alinhados, mas é problema com o blogger.
Obrigada!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito das musicas que você colocou na sua playlist :)
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu conheço todas elas, e com certeza amei sua playlist <3
    Beijos
    viciadaliteralmente.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram