52 weeks...

04:32

É gente, o Claro... só que não ainda participa do projeto 52 weeks!!
É só para avisar o blog pode estar desatualizado mais estou fazendo o possivel e impossivel para deixar o flickr em dia.
Então se vocês não querem perder nenhum minuto das minhas semanas clique aqui e vai correndo me seguir!!
Mas agora o que importa é que eu voltei com o projeto aqui no blog e hoje eu vim postar as fotos das semanas 15 até a 22 que foi o final de maio.
E antes que comentem, eu sei que as fotos não estão lá essas coisas mais eu prometo de mindinho que eu vou melhorar tá bom?



Semana 15: Foi o primeiro acampamento do ano e lógico que não ia perder né?
ERRADO!!!
Pois quando as minhas coisas estava tudo dentro da carreta fechada e estávamos preste a sair a minha alergia piora eu volto para casa.
Pois é, é a vida...



Semana 16: A semana mais deliciosa do ano!
Eu e os meus irmãos ganhamos um ovo da cacau show trufado de maça do amor (uma deliciaaaa) e uma barra do chocolate branco da lacta.



Semana 17: Semana mais que especial: Aniversário da minha mãe e da minha meia-irmã: Andressa.
A mãe da Dressa trouxe bolo, gelatina colorida e minha mãe fez batata frita e assim comemoramos o aniversário das duas!!


Semana 18: A semana do meu aniversário!!
Minha mãe fez cupcake de doce de leite com buttercream.... e depois fomos comemorar no shopping!!



Semana 19: Foi a semana que deixei as coisas ruins saírem do meu coração e comecei a rever a minha vida.


Semana 20: Uma semana dolorosa para todos aqui em casa.
Doamos o Clifford para a mesma mulher que doamos a Meggie.
Acontece que a minha alergia tinha piorado e não tínhamos mais como ficar com ele.
Mas ele sempre estará nos nossos corações.


Semana 21: Acho que essa foi a melhor maquete que fiz na minha vida, mas também fiquei dois dias inteiros fazendo ela e essa foto em cima só mostra metade.
Acontece que era para representar como Karl Marx via a sociedade e como eu vejo.
A foto em cima mostra como a minha visão.
Mas deixa eu me explicar antes de começarem a fazer comentários: Eu vejo a sociedade como um monte de palhaços que acha graça de tudo e não vê os problemas que o cercam.
Fala sério: Muito filosófico!!
hahahaha


Semana 22: Depois de um mês, finalmente chegou a festa de 15 anos da minha melhor amiga: Flávia e eu fui convidada para ser uma das quinze.
O vestido acima mostra qual que eu as outras meninas usamos e logo logo vai ter  o primeiro look do dia aqui no blog.









You Might Also Like

23 comentários

  1. Amei as fotos!
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o seu projeto....
    Seu blog é lindo, seguindo e curtindo

    Beijinhos e ótima semana
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  3. Que vestido perfeito! Não sabia que tinha esse negocio de escoteiros aqui no Brasil, bom saber.
    Fotos lindas.

    beijos
    http://d-evanear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, amo conhecer mais sobre as blogueiras <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa legal que aconteceu!
    Eu achei as fotos ótimas!
    Seu blog é muito legal, gostei bastante!

    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog muito legal, minha filha e minha esposa vai ficar loucas com ele vou mandar o link pra elas agora rsrsrsrs
    Quando der dar uma visita no blog da minha filha Gaby ‪www.estilodecao.blogspot.com.br‬

    ResponderExcluir
  7. *-* que liindo o vestido <3 ameeeeei que pena sobre o acampamento :S
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindas fotos!! e fiquei babando nesse ovo de pascoa de maça! que delicia gente!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse bolo está com uma cara ótima, fiquei cheia de água na boca rsrs
    esse vestido é lindo! amei as fotos *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  10. Isabelle lindona que bom que voltou!!
    Adorei as fotos e o post e principalmente sua visitinha :) já estava com saudades lindona..

    Beziquinhos docess.
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
  11. As imagens estão lindas, principalmente as que tem aquela vela super linda qq eu amo aquela vela '-'. O que é ser uma das quinze? Não entendo sobre essas coisas ç.ç

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Isabelle! Tudo bem? Aqui estou eu retribuindo a visita e confesso que gostei muito do seu blog! Adorei a postagem acima e amei as fotos!
    Respondendo ao que você perguntou na minha postagem: O cabeçalho foi eu sim que fiz, mas o desenho principal (das cidades) achei na internet e apenas modifiquei!
    Estou seguindo!
    Beijos, http://hikaroline.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos da semana 18 e 19 ♥
    E depois quero ver sim o seu look do dia, viu? hehe

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal esse projeto, muito legal as fotos das semanas.

    Bjs

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse projeto, mas sou tão perdida que tenho certeza de que não conseguiria fazer :(
    Amei as fotos *~~~*
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei as fotos! E os doces? haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. humm que delicia esse bolo rsrrs


    Super bjo
    tem post novo no blog,
    segue lá!
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as imagens!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  19. Amiga imagens maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Adorei o vestido. Muito lindo. Comece a fazer looks do dia :DD

    beijos

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  21. E essas delícias?! Uhmmm, fiquei com vontade!!!
    Que pena que vc deve que doa-lo, fiquei com um aperto no <3 Espero que fique bem agora da alergia!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindas suas fotos, deu vontade haha ♥ vc deve ter ficado um show nesse vestido, hein ruivinha? beijos.

    http://salteiomuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Também gosto de usar fotos autorais no meu Blog, mesmo que não
    fiquem tão boas.

    Gostei das fotos, em especial o relicário vazio. Emblemático.

    Parabéns,
    Tatiana.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram