Hamburguer Retro!

05:17


Passei mais uma semana longe daqui mas já voltei e para ficar!
Hahaha
A rotina do blog finalmente vai voltar ao normal e com muitas novidade.
Primeiramente quero agradecer á todos vocês pela paciência.
Valeu mesmo!
Mas enfim, vamos ao assunto do post.
Assim que eu vi esse novo restaurante no Shopping Internacional, fiquei louca louquinha mais como eu tinha combinado em comer no burguer king deixei para outra dia.
Mais não demorou um mês e eu e minha família fomos conferir o restaurante que roubou o meu coração a primeira vista.
Para começar, o que eu me chamou atenção foi a decoração do local, totalmente aos 80.
Perfeito demais.









Depois os garçons que alem de usar roupas super megas fofas vira e mexe dançam.
Isso mesmo que vocês leram: DANÇAM!
É muito legal!



E por fim a comida maravilhosa que tem lá.
É o melhor hambúrguer e batata que eu já experimentei na vida.



Para falar a verdade eu não me lembro qual eu pedi (os nomes são em inglês) mas sei que custou em torno de 30 reais o hambúrguer dublo, o refrigerante que você pode repetir quanto quiser e a batata.









Também pedimos outra batata recheada com calabresa e com certeza é uma maravilha dos deuses.
É muito bom.



E o katchup é servido num prato em forma de carinha.
OWNT E OWNT!







Super recomendo esse fast-food.

Merece todo o dinheiro que gastei lá!!!!!














You Might Also Like

26 comentários

  1. Hmm que delícia!
    Adorei o lugar, ótima decoração!!
    Seu hambúrguer estava com uma cara muito boa!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Vi essa lanchonete num shopping da cidade vizinha, mas ela ainda não foi inaugurada *-* parece ser bem gostoso ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse restaurante no Shopping Morumbi (aqui em SP), adoro esses lugares retrô. E o hambúrguer é muuuuuuuuito melhor do que esses do Burguer King e etc. Você sente o sabor verdadeiro da carne...... kkkkkkkkkk
    Achei parecido com o The Fifties. Vou dar uma passadinha, quando puder! :3

    Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa, que legal! Fiquei com vontade de ir também. Esse post me deu uma fome danada, haha.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina isso é Um Crime pra mim; não estou podendo comer essas guloseimas; Faz quase um ano que não como hambúrguer; Amei conhecer e quando sair da minha dieta quero comer minhas guloseimas ai!

    (Obrigada pelo Carinho no Meu Blog.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Delícia!!! Esse shopping fica na capital mesmo? Não vou a SP desde que era criança...

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda, que bom que conseguiu se organizar, aguardo as novidades viu! Agora me fala que post tentador é este???? Amei apesar de não morar no Brasil, fico feliz em ver que os empresários estão reinventando para agradar. Aqui tem um bistro que prepara o hambúrguer na hora, estou louca para ir, mas as calorias são muitas rsrs assim que for farei um post. Beijos

    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que nostálgico, adorei. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei , queria muito poder conhecer ! beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/2014/04/decoracao-com-pista-pisca.html

    ResponderExcluir
  10. Só nas fotos parece o fast food mais fofo do mundo<3
    Com qual câmera você tirou as fotos? Celular? Ficaram boas, adorei o ketchup, hehe.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. hm,que delicia!!! adoro essas hamburguerias com estilo retro!! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    instagram: liviaalli

    ResponderExcluir
  12. AMO lanchonetes assim! Ver essas fotos me deu uma super vontade de comer hambúrguer!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Demaaaaais !!

    Amo Hamburquerias retrô assim.

    Que lindo esse lugar... td muito bem feito né. Deve ser uma delícia comer aí :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  14. Esse fast food deve ser muito bom ♥ é lindo >.<
    Eu ainda não vi ele não, mas quando ver vou entrar ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro comer, e fique com vontade de comer esse hamburguer rs

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Também quero ir a esse restaurante! parece super divertido xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Caramba que legal. Eu adoro essas coisas meio retrô, tem uma cidade na suécia que é totalmente anos 50 e 60 (esqueci o nome, mas pesquise, tenho certeza que vai amar).
    Qual o endereço deste restaurante fast food? (se puder me responder no comentário do meu blog é mais provável que eu veja - obrigada)

    Beijos e ótima semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A decoração é muito bonita. Que sonho ver os garçons dançando e animando o ambiente.
    Amanhã vou fazer o post com a resenha do batom que vc pediu. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. - que lugar liiiindo

    Um super beeijo, e visite se poder : http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cara <3333333333333 Que fofura de restaurante! Quero um aqui em BC também :'(

    http://ohmydepp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que perfeito! Sério que os garçons dançam? :) Também amei a decoração, bem estilo 80, do jeitinho que eu gosto heheheua Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse restaurante deve ser demais, apaixonada, apenas!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindo, amo esses lugares com decoração retro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS, QUE PERFEITO! *0*
    A decoração **u** Os garçons dançam **u** Achei que lugares assim só existissem nos EUA.
    Eu iria pirar nesse restaurante, pena que não tem aqui na minha cidade.
    Midnight Sun

    ResponderExcluir
  25. Ai, tmbm quero!!! Que delícia hein!!!

    Tem sorteio no BomBom florzinha, passa lá ;) !!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que legaaaaaal! *____*
    Um sonho, é como estar numa lanchonete de filmes... Deve ter sido muito bom ir lá, acho incrível coisas com estilo antigo!
    Ótimo pra tirar fotos também né? rs'
    Um bom dia pra você, bjbjbj

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram