Um dia na praia

10:47


Então, como foram o feriado de vocês?
Comeram muito chocolates?
É eu sei, é difícil resistir
Hahahah
Mais enfim, eu não estou aqui para falar de chocolate ou como perder os quilinhos extras ganhos nesse feriado mais sim mostrar para vocês as fotos que direi na praia (fui ver a praia depois de 5 anos) mês passado.
Pois é, eu decidir separar em duas partes: Hoje eu posto as fotos e semana que vem, na quinta mesmo eu posto o vídeo assim não fica tão cansativo nem para mim e nem para vocês não é mesmo?
E antes que vocês perguntem, eu não sei o nome da praia, só sei que foi a ultima parada do ônibus.
E também sei que fica em Ilhéus.
HAHAHA

Não me culpem, mais é que o nome é esquisito e eu só péssima em guardar esse tipo de coisa.


Pegamos o onibus Rota (que é aqueles onibus que parecem de viagem sabe? A passagem custou R$:10,00)no sábado de carnaval pela manha.
E com muita sorte eu e minha familia inteira conseguimos sentar, e eu lógico sentei na janela.

Consegui ver todo o caminho cheio de arvores mas como estava chuviscando as fotos não ficaram tão legais por isso nem coloquei aqui.


A viagem durou cerca de 1h e 30min mais que passaram super rápidos para mim já que tirava varias fotos e conversava com a minha prima.


A praia que ficamos era muita linda, cheio desse tipo de cabaninha e arvore.


Tinha uma hora que a areia parecia maisena sabe?
Muito gostoso de pisar.


Essa ponte fica em cima de um rio que fica no fundo da praia (no vídeo dá para entender mais).
A ponte serve para passar da lanchonete para a praia.


Foi um dos melhores passeios que eu já fiz por mais que eu tenha ficado que nem um camarão e tals.
HAHAHA










O tempo abria e fechava sendo que em uma hora fazia um sol de rachar, nublava e garoava.






































E esse é rio que faz tanto sucesso com a garotada.
E posso dizer que comigo também

HAHAHA







































You Might Also Like

31 comentários

  1. Muito bonita a praia, parece ser bem tranquila, gosto de praia assim (odeio lugares cheios e gente falando de todos lugares). Mas eu prefiro o campo, o frio, fazenda, casa rústica, acho um lugar ótimo para viver.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia de lugar! Eu amo praias, faz bastante tempo que não vou! Mineira é mais difícil né?! hahaha
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GENTE, que praia perfeita! Eu adoro coqueiros, sou apaixonada HAHAHA Amei as fotos ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liiinda essa praia! Adorei as fotos, ficaram ótimas.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Aii adoro que lindoo
    Beijinhos linda
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, lugar maravilhoso. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que fotos lindas, eu vou ser sincera não gosto muito de praias cheias, mas esta estava vazia, super linda! dai sim eu gosto. (:
    kisses http://gitavaresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas, relaxa menina !*0*
    Eu moro a uma hora da praia (pegando o metrô) mas faz uns dois anos que não vou a praia . A água das paias aqui do Rio são diferentes. Tudo bem que rola aquela coisa do céu que reflete na água e tudo mais. Mas a água daqui é bem esverdeada , ou era o/

    Eu não sei o que é um rio limpo, sério, tirando fotos eu nunca vi um rio que não estivesse poluído D:

    •፨ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ፨•

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *-*
    Não gosto de praia por conta do calor e sol, mas pelo visto o sol não esteve tão presente nesse dia shahsuah

    Amei as fotos, que maravilha esse rio aonde as pessoas estão agitadas/brincando/ se divertindo ^^

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia!!! Amo água, areia, mato...sol!!! Lindas fotos!!!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai, eu ainda estou comendo MUITO chocolate! haha
    nossa, praia é td de bom, e essas fotos que vc tirou em pleno feriado estao incriveis sem aquela praia super abarrotada! rsrs
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  12. Adorei o lugar e as fotos. :D Moro quase enfrente a praia, mas quase nunca eu vou, UHAUAHAUHAH.

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, sinto saudades da praia! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. O lugar é lindo!! eu odeio praia, só gosto de praia para olhar, tirar foto e comer peixes e camarão. mas o lugar é muito lindo!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As fotos ficaram lindas, e não, eu não comi muito chocolate, gosto de comer depois !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameiii as fotos. e esse rio hein?? parece ser tudo de bom
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    ig: @ceciilins
    Xoxo

    ResponderExcluir
  17. Olá, vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo.
    Venha conhecer o meu e fique a vontade :)

    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo. Ótimas fotos.
    beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos, que lugar lindo!
    Acredito que tenha se divertido bastante!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  20. Linda praia!! Amamos as fotos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que sonho! Nunca fui numa praia de verdade acredita? beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiee ^^
    Eu sento na janela sempre que posso, nada como ver a paisagem né?!
    Nossa, faz tanto tempo que não vou à praia, uns 10 anos ou mais *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que paraísoooooo! Ganhei a noite vendo estas fotos. Amei eu sou apaixonada por praia rsrs Beijo
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  24. Que lugar lindo.

    beijos

    http://www.apressadadesainha.com/

    ResponderExcluir
  25. Que fotos lindas *-*
    Não aproveitei tanto quanto você, mas só por ser feriado já valeu kkkk
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  26. Que fotos mais maravilhosas! Possa 5 anos sem praia ? Isso é bastante xx

    New post:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. que fotos lindas, tenho muita vontade de conhecer a praia..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  28. Que fotos incríveis! Adorei<3
    Isa (posso te chamar assim?), você podia fazer um post de como cuida do seu cabelo? Se eu não me engano, você está ruiva agora, não é? Muito amor!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que pode me chamar de Isa!
      Em relação ao post sobre como eu cuido do meu cabelo, eu pretendo fazer em breve!

      Excluir
  29. muito linda a praia amie deu muita vontade de conhecer <3

    flor no amanhã no blog terá um post de umectação e nutrição com vídeo do passo a passo...
    http://lucienydias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lugar incrível!!!

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br
    beijo beijo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram