(Vídeo) #ContosdaIzzy: Vou publicar dois contos em duas antologias da editora Andross

15:35

Ai gente, que emoção está escrevendo esse post aqui para vocês!
Não sei nem como explicar de tão feliz que eu estou!
Para começar, devo dizer que um dos meus maiores sonhos é ser escritora e ano passado eu dei o meu primeiro passo publicando o conto "O começo do fim" na antologia Utopia da editora Andross!
Eu fiz vários posts, gravei um estilo de "vlog" e se você não conferiu você pode ver tudinhoooo aqui!
Foi uma experiência incrível, eu adorei demais e esse ano eu decidi que queria fazer de novo!
Então o motivo de eu estar longe de vocês essa semana é que... (rufem os tambores): EU VOU PUBLICAR DOIS CONTOS EM DUAS ANTOLOGIA!
EBAAAAAA!
UHUUUUUUL!
ANIMAÇÃO NIVEL 1000000000000!
Sim, sim e sim!
Eu to muito animada com essa novidade e eu realmente espero que vocês tambem estejam!
E para vocês saberem de tudo: Os meus contos, como foi escrever, do que eles falam, quando e como vai ser o lançamento.... eu gravei um vídeo muito, muito, muitooooo especial falando sobre tudo isso!
Ele ficou um pouquinho longo mas garanto que é muito legal e especial para mim, já que é mais um passo nessa carreira que tanto sonho!
E lógico, espero que você possam comparecer nesse momento tão incrível da minha vida!
Então dá o play e fique por dentro de tudo:


Links que falei no vídeo:


Informações sobre o lançamento:

Veja como chegar!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legal!
    Parabéns Izzy e que venha mais e mais sucessos para ti!
    Beijoooos,

    ResponderExcluir
  2. Caramba que sonho! Parabééééns Isabelle e muito sucesso pra você ♥
    Se eu morasse por aí, certeza que iria te prestigiar!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legalll *O*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. incrível *o* parabéns guria, isso é muito bom mesmo, fico feliz que a cada vez mais haja escritores brasileiros e bem novos *o* ansiosa para ler :3
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram