Lançamento: Imaginarium e King Edgar Hotel #ContosdaIzzy

12:25


Imagine aquele momento em que você finalmente cai na real que está subindo a escada para conquistar tudo que sempre sonhou?
Então, é isso que eu estou passando nesse momento enquanto escrevo esse post para vocês!
É inacreditável que apenas há duas semanas eu estava lançando dois em contos em duas antologias!
Dá para acreditar nisso gente?
Pois é, não sei nem por onde começar!
AI AI AI QUE EMOÇÃOOOOO!
(Respira, respira... )
Mas vamos lá!
Bem, o meu maiooor sonho é ser escritora e ano passado eu dei o meu primeiro passo publicando o conto: "O começo do fim" na antologia Utopia (veja todos os post aqui) e esse ano então, decidi continuar nesse mundo de antologias que eu me apaixonei e escrevi para duas antologias da editora Andross (que eu já falei tudinhoooo aqui) que foi lançada no dia 30 de maio: Imaginarium e King Edgar Hotel no evento Livro em Pautas!
É ou não é para ficar feliz gente?
É tem razão... é para ficar mais do que feliz.
HAHAHAHA
E como sei que muitas de vocês estavam super curiosas para saber como foi o lançamento, eu gravei um vídeo estilo filminho para compartilhar tudinhooo com vocês!!!
Lembrando que ainda vai ter bastante post com fotos, vlogs e muitooo mais, então fiquem ligados aqui no blog!
Mas agora dê o play e confira um pouquinho do que rolou nesse momento tão importante para mim:



Agora algumas fotos para deixarem vocês animados para os próximos posts:

(Eu e a minha prima Carol!)



(Eu e minha irmã <3)

(Meu pai, eu e minha mãe)



(Da direita para esquerda: Meu pai, João, Denise, Eu, Carol, Minha mãe, Pedro, Lick e Andressa)




Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:
Canal- Twitter- Fan Page- Instagram

You Might Also Like

8 comentários

  1. Caramba que demais Isabelle, que você cresça mais e mais como escritora, nunca desista. Só quem já realizou o sonho de uma vida sabe qual é a sensação e conheço muito bem o que esta sentindo. Muito sucesso pra tu. Bjs

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que evento legal! Deve ter sido incrível <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAAAAAL! Parabéééns e sucesso ♡
    Estou no trabalho, mas em casa quero assistir ao vídeo :D
    Fico feliz por você ter realizado mais um sonho!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cai no seu blog por causa do cabelo e vi esse evento na minha faculdade! haha, mas foi só de manhã/tarde? Acho que eu não fui kkk
    Parabéeens por realizar seus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Nossa, que coincidência legal!!!
      Não, não, foi até a noite =)
      OBRIGADAAAA!
      Beijoos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram