Look del Giorno: Lançamento: Imaginarium e King Edgar Hotel! #ContosdaIzzy

06:46

Há quando tempo eu não faço um Look Del Giorno (Look do dia) aqui no blog não é mesmo?
Mas sem crise, pois a partir de agora quero postar pelo menos um look por mês!
UHUUUUL!!!
E para esse mês, nada mais especial do que o look que eu usei no lançamento das antologias que eu partcipei esse ano: Imaginarium e King Edgar Hotel (confiram todos os post sobre esse assunto aqui) no dia 30 de maio de 2015!
Bem, para começar devo dizer que acabou não dando tempo de tirar fotos do look no próprio evento mas como queria compartilhar esse look para vocês decidir fazer as fotos em um parque aqui perto, o que significa que o meu cabelo não está igual ao que estava naquele dia (ele estava beeeeeem liso por causa da escova) e que as fotos não estão lá essas coisas pois eu tirei com o celular.... mas o que conta é a inteção não é mesmo?
hahaha
Então vamos lá ver o que usei nesse dia tão especial para mim:

Ao compor o look para o lançamento eu busquei ter conforto (já que é um evento longo onde eu ficaria em pé na maior parte do tempo) e simplicidade com elegância (já que é um lançamento em um evento literário)



Na parte de cima eu optei por uma cropped rendada do Mickey and Minne e como estava naqueles dias friozinhos de São Paulo eu coloquei um cardigã com detalhes de couro por cima.




Já na parte de baixo eu optei por uma calça jeens cintura média de poá que é megaaa confortável e para fechar com chave de delicadeza: uma sapatilha super fofaaaa da melissa que combina com todo o look <3










(Caso queira comprar a antologia "King Edgar Hotel" envie um e-mail para: ibelledutra@gmail.com com o titulo do e-mail: "King Edgar Hotel")

Peças:
Blusa: Pernambucas 
Cardegã: Pernambucanas
Calça: Pernambucanas
Sapatilha: Melissa


Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:
CanalTwitterFan Page- Instagram

(Caso queira comprar a antologia "Imaginarium" envie um e-mail para: ibelledutra@gmail.com com o titulo do e-mail: "Imaginarium")

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei o look, bem confortável

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/ela-conhece-as-regras-do-futebol.html

    ResponderExcluir
  2. Lindona, amei as fotos !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos de look doa dia hehe :)
    Amei seu cardigã lindo lindo <3 A calça também é um amor e eu acho uma graça camisetas do Mickey e da Miney, amei!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Ownt...que bom que gostou!
      Sério, fico muitissimo feliz!
      Beijoos

      Excluir
  4. Amei o look, e gostei da resenha dos livros.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu look, muito fofo, quero pra já a sua sapatilha e o seu cardigã, são lindos e as fotos ficaram muito boas.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram