Fotografias que nunca foram ar! #1

08:31


Yaaaay Pessoas felizes? Tudo bem?
Hoje estou aqui para mostrar algumas fotinhos que eu sei que vocês amam!
Depois de ter feito o 8 on 8 do mês passado com o tema: Fotografias que nunca foram ao ar! vi que vocês adoraram e piraram, então decidi abrir uma categoria com esse mesmo nome para postar algumas fotos que eu tirei mais nunca usei.
UHUUUUUUL!
Ebaaaaa!
E como é muitaaaaaaas fotos, provavelmente vai ter um post por mês com fotinhos para vocês!
E não vai ter nenhum tema okei?
Vai ser fotos bem aleatórias mesmo!
kkkk
Bem, agora chega de enrolação e vamos logo ver as fotos não é?
Adoro foto de céu!Sério, sempre estou tirando e acabo esquecendo nas milhares de pastas que tenho!
hahaha

Em maio eu fui na exposição do Leonardo Da Vini, tirei foto, gravei vlog mas acabei enrolando e nem postei aqui =(

Essa foto foi de dois anos atrás quando fui pela primeira vez na paulista!
Também tirei foto mas nem postei aqui  kkk =(

Árvore e céu azul?
Quer composição melhor para fotografia?
kkk

E o meu batom vermelho favorito que eu tirei foto e nem postei a resenha para vocês!
kkkk

 Essa foto é de um acampamento do escoteiro antes mesmo de eu começar o Diário de Patrulha!
kkk
Era até antes de eu pintar o meu cabelo de ruivo kkk O.o

 Ai essas cartinha... alguem lembra?
Eu estava internada ano passado e podiam me enviar cartinha, muitos leitores me enviaram e eu fiquei muito feliz!
Gravei um vídeo abrindo as cartinhas mas não deu para postar pois a qualidade ficou muito baixa =(

E para terminar uma lida foto do céu <3
Umas das minhas preferidas!

Espero que tenham gostado, se quiserem mais post assim é só me falar nos comentários e se quiser ver mais fotinhos assim é só me seguir nas redes sociais:



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram