#BEDA9: Feliz dias dos pais, pai!

09:21


E ai Pai? Tudo bem?
É, você mesmo que está vermelho agora!
Já parou para pensar que você é pai á 26 anos?E que você tem cinco filhos incríveis que você ajudou a educar e criar!?
Pois é, você é um homem incrível e um pai mas ainda.
Você é todos aqueles clichês e um pouco mais: Herói, exemplo, ídolo, amigo, um homem perfeito que eu tenho muito orgulho de chamar de meu pai.
Sério, eu não tenho palavras para dizer o que você significa para mim, de verdade.
Você sempre esteve do meu lado, desde dos primeiros passos aos tropeços atuais.
Teve paciência com os meus choros de criança, as minhas crises adolescente e tenho certeza que terá paciência com os meus arrependi amentos de adultos.
Você sempre vai estar comigo, em cada gesto meu, em cada frase que eu falar e em cada passo que eu der.
Pai, você é melhor do mundo, pode ter certeza.
Obrigada realmente por tudo, pelos apoios, broncas... pela pessoa que eu e os meus irmão somos.
Esse é realmente o seu dia: Feliz dias dos pais, pai!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram