Vai ter BEDA/PEDA sim!

16:40



YAAAAY pessoas felizes da minha vida!
Tudo bem?
Então está preste a ficar ótimo porque depois de tanto meses com post semana sim mês não (hahahaha) eu decidi fazer o BEDA/PEDA!
Mais Izzy o que ser isso?
É simples, BEDA significa Blog Every Day August e PEDA significa Post Every Day e isso tudo significa que VAI TER POST TODO DIA AQUI NO BLOG!
UHUUUUUUL!
Sim, sim, post de segunda á segunda até o final desse mês!
Vai, é legal né?
Estou com o planner preparadinho e já estou com um monte de post feitos..
Mas o melhor ainda está por fim: Irá ter até 3 videos por semana!
EBAAAAAA!
É o pacote completo né gente?
E para quem não sabe o BEDA/PEDA é um projeto para blogueira postarem todos os dias no blog durante o mês de abril ou agosto.
É como o VEDA que muita gente fez em abril lembra? Só que em fez de vídeo é post!
Mas e ai?Vai ter horário fixo?
Sim, sim.
Pois como sei que muitas blogueiras também estão fazendo esse projeto e é difícil para vocês acompanharem todo mundo, eu decidi que sempre irei postar entre 20:00 e 21:00.
Então já sabe né?
Separe esse horário para vim dar uma olhadinha no blog pois está vindo muitaaaaaaa coisa boa mesmo.
Então é isso, esse primeiro post é só para avisar que vai ter post todos os dias e se não quiserem perder nadinha é melhor me acompanhar nas redes sociais:

                                                                   CanalTwitterFan Page

Snapchat: isabellebissoli

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Isabelii,
    que legal que tu também vai participar uhuuu
    Eu também já tenho alguns prontos,mas mesmo assim sei que vai ser correria hehe
    boa sorte pra nós ^^
    bjos

    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  2. sério nossa que dimais , já vou anotar aqui para poder ver :) boa sorte e estou curiosa para saber quais posts vão ser rs
    beijos boa semana

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram