(Vídeo) Projeto: Entre Blogueiras

12:33

E olha quem criou mais um projeto?
Sim, eu mesma!
Dessa vez  é destinado as blogueiras inciantes ou que precisam de ajuda para se adaptar a blogosfera, pois eu sei como ás vezes pode ser difícil esse mundo dos blogs!
Eu já fui um blogueira iniciante e embora não seja "famosa" eu tenho experiências e conhecimentos que com certeza pode ajudar alguém!
Tenho dicas que se me dissessem lá no começo eu não teria tropeçado tanto!
Logo aviso que não vai ser dicas milagres, por assim dizer, nada cai do céu e nada vem sem a luta!
O intuito do projeto é mostrar o caminho nesse mundo tão grande que é a blogosfera, é mostrar como que eu cuido do blog, que coisas funcionarão comigo e as coisas deram erradas!
O objetivo é passar o pouco do conhecimento que tenho, é mostrar que realmente vale a pena ser blogueira!
O Entre blogueiras é papo que só blogueiras vai entender!
Se interessou e quer saber mais?
Então dá o play:

                           Se você gostou não deixe de clicar em gostei e se inscrever no canal 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bacana!!!
    To precisando acompanhar mesmo! Já estou esperando os próximos!

    Bjs,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram