Em clicks: Lançamento: Imaginarium e King Edgar Hotel PARTE 2 #ContosdaIzzy

08:15


Como prometido, aqui está a segunda parte das fotos do evento Livros em Pauta que foi onde ocorreu o lançamento das duas antologias que eu participei! (Não sabia disso? Então confira a explicação aqui, o vídeo do evento aqui, o look que eu usei aqui e a primeira parte das fotos bem aqui!)
Nem preciso dizer que foi incrivel né?
As fotos dizem isso por mim!
Adorei cada momento do evento e com certeza quero ter essa experiencia de novo!
Bem, mas disso você já sabem né?
Tambem depois de milhares de posts que eu fiz até agora!
hahahah
Bem, chega de lenga lenga e vejam as fotinhos:

(Uma das grandes novidades da Andross é que agora vai ter premio para os melhores contos: Strix!
UHUULLLL!)
 (explico isso em um vídeo mais tarde okei?) 



(Eu e a Gi, que ano passado também participou da antologia Utopia (saiba mais aqui))

(Da esquerda para direita: Minha tia Tela, Eu e a minha prima Carol!)

(Todo mundo autografando!)

(Olha o KEH lá em cima <3)

(Eu e os meus dois novos bebês!)

(Eu e a minha priminha Carol <3)

(Eu e a minha mãe- A minha maior fã <3)


(Eu e a minha Tia Tela)

(Banner do Viagens De Papel)

(Eu e a minha mãe <3)

(Eu e a Paola, que alem de organizadora da antologia Sede, ela tambem escreveu o livro O destino do Lobo <3)

E é isso pessoal!
Espero que tenham gostado e se preparem porque ainda vai rolar alguns posts sobre o evento!


Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que ótimo !
    Parabens a todos os envolvidos no projeto !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Menina, deve ser muito bom estar ai no seu lugar, todo sucesso do mundo pra você.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt...obrigada linda <3
      Agradeço á vocês por me apoiarem
      Beijooos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram