Vlog: Um dia antes do lançamento #ContosdaIzzy

05:01


Yayy pessoas felizes!
E hoje, para começar bem as férias eu vim trazer para vocês um coisa que não aparecia por aqui há muito tempo: Vlog!
UHUUUUL!
Podem comemorar!
hahahahahahaha
Bem, para quem não sabe eu lancei dois contos em duas antologias no dia 30 de maio e contei tudinhooo aqui... mas vocês só viram até agora a parte do "glamour" por assim dizer, e chegou a hora de mostrar para vocês como ser escritora é corrido... principalmente quando você deixa tudo para a última hora.
hahahaha
No dia 29 de maio eu gravei um vlog mostrando para vocês toda essa correria e eu realmente espero que gostem, lembrando que se vocês quiserem mais vlogs é só pedir!
Ah, e antes que eu esqueça, sexta-feira vai ter mais um vlog em relação ao lançamento, então se não quiser perder eu aconselho se inscrever no canal do blog! Assim, só falando mesmo.
hahahaha
Bem, chega de enrolação!
Dê o play e veja como foi o meu dia antes do grande dia!


Desculpe-me as fotos,mas é o que deu para hoje!
hahahah













You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram