#BEDA4: Uma carta para daqui 27 dias.

16:21


Querida Izzy,
Sou eu.. quer dizer... sou você mas com 27 dias a menos.
Você ainda não caiu na real que vai ter que fazer mais 25 post, não mesmo. pois você ainda não está totalmente em pânico... e sinceramente?
Espero que não caia na real até o fim do projeto pois sei que se isso acontecer você vai ficar muito estressada e vai começar a pirar e nós duas sabemos que isso não pode acontecer né?
Pois já viu né? Você vai tirar mil fotos e nenhuma vai ficar boa, vai tentar escrever e nenhum "a" vai sair e por fim vai querer desistir.
Mas não faça isso.
Deixe rolar.
Aproveite esse BEDA para amar ainda mais o seu blog e recuperar todo o tempo perdido.
Talvez você não consiga tantos leitores mas os poucos que você conseguir já vai fazer a diferença.
O pessoal de casa deve estar pensando: "O que isso vai adiantar se o BEDA vai ter acabado quando você ler novamente?"
Mas é que você voltou tantas vezes nesse post antes de acabar que vai acabar servindo de incentivo.
Quero mesmo que nunca desista de fazer esse projeto.
Isso vai ser bom para o blog, para os leitores e principalmente para você!
Bem, agora vamos falar de quando chegar no fim de tudo isso?
Para começar quero que volte e leia todos os posts que fez, um por um, e veja como evoluiu!
Leia alguns comentários e perceba que você ajudou os seus leitores.
Lembre de como foi bom clicar no botão "Publicar" e quando foi melhor ainda ao ver que tinha comentários aguardando moderação.
Acho que vai ser uma sensação boa né?
Aposto que perdeu algumas horas de sono mas que ficou feliz com isso, então trate de continuar a postar e a postar... pelo menos uma vez por semana para que essas sensações nunca sumam!
E agora quero parabeniza-la por ter feito o #BEDA , é dificil, eu sei, então aproveite os frutos e não deixem eles apodreceram.
Com muito carinho.
Izzy

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Que amoooor essa carta! Imagino que vá te ajudar muito mesma, por que BEDA não é fácil! Mas acho que vai te ajudar muito sim, então não desista! Agora que você já ouviu de você mesma, ouça de mim, uma desconhecida HAHA não desista dos seus sonhos.
    Beijos!
    http://conversasassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... muito obrigada mesmo, sério!
      É por isso que continuo a escrever aqui, por vocês que sempre me apoiam<3
      Beijoos

      Excluir
  2. Ótima cartinha, ideia muito boa, eu nem me arrisquei no Beda, pois sei que seria estressante e que iria acabar largando o projeto na metade haha mas eu admiro muito quem como você está fazendo e se esforçando tanto, parabéns que que os próximos 25 dias sejam de posts incríveis.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram