#BEDA8: 8 ON 8: Fotos que nunca foram ao ar!

08:03


Depois de muitos meses sem o 8 on 8 eu voltei com ele no #BEDA!
UHUUUUL!
Para quem não sabe, 8 on 8 é um projeto fotográfico onde 8 blogueiras postam 8 fotos no dia 8!
E nesse mês é um tema muito legal: Fotos que nunca foram ao ar!
Eu como blogueira vivo tirando milhares de fotos para post e muitas das vezes acabo deixando de lado sem local para posta-las mas agora poderei mostrar 8 delas para vocês!
Vamos lá?

Adoroooo demais essa foto!
Tiramos e imprimimos as fotos que estão no chão no mesmo dia para um concurso e cada um ficou com uma no final <3

Gente, o que dizer dessa foto?
Ficou divaaaa demais!
E sim, é o meu guarda-roupa!

O meu primeiro buque de rosas <3

Esse foi para um post de coisas para colecionar que eu acabei nem fazendo mas essa foto ganhou o meu coração <3

Nem sei porque tinha tirado essa foto!
hahahaha

Lembra da última promoção da QDB?
Aquela em que uma amiga te indicava uma maquiagem e você ganhava?
Então, eu participei, tirei mil fotos e no final acabei nem fazendo o post!
hahahaha

Essa eu ia fazer um post sobre games só que ai eu lembrei que nem jogava direito e desisti!
hahahahahaha

E por último os copos dos starbucks quando eu fui pela primeira vez!


Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado e me digam o que acharam nos comentários.
E aproveitem para ver as fotos das outras meninas do projeto:
Olhos de nuvens - Planeta Queijo Melissa Ery - Mellissa Tsuzuki - Blush-se - Stephanie com PH 







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram