7 on 7 #Março: O que me faz feliz?

05:11

Já parou para pensar no que te faz feliz? 
Quais são as coisas que tiram aquele sorriso do seu rosto?
Pois bem, o tema do 7 on 7 desse mês é exatamente sobre isso: O que me faz feliz?
(Quem não sabe: 7 on 7 é um projeto que consiste em 7 blogueiras postarem 7 fotos todo dia 7)
Confesso que fiquei uns três dias pensando quais são as principais coisas que me fazem feliz, que me fazem sentir viva e em paz.... então depois muito tempo, aqui estou eu fazendo esse post para vocês conferirem o que me tira um sorriso do rosto:

Conquistar as minhas metas:

Uma das coisas que mais me faz feliz é riscar uma meta do meu caderno adicionando assim um pingente á minha pulseira life.
Mas quem é que não fica feliz quando realiza algo que queria muito hein?

Escrever 

 Não tem coisa melhor do que fazer uma texto de arrepiar a alma.
Amo quando as minhas palavras parece que dançam no papel e transmitem tudo aquilo que sinto... com certeza é uma das coisas que mais tiram sorriso do meu rosto.

Ler um bom livro

Quem nunca sorriu ao se apaixonar por uma história hein?
Eu nem consigo contar quantas vezes esse sentimento me invadiu quando estava lendo um bom livro.

Blog

Isso é obvio né gente?
EU AMOOOOO BLOGAR!
A cada visualização, a cada nova curtida e leitor, a cada comentário.... arranca um sorriso meu!
É uma das coisas que mais me faz feliz hoje em dia!

Escoteiro

(Desculpem a foto... pensei que tinha tirado só do lenço mas...)
 Para quem me acompanha sabe que sou escoteira desde dos meus sete anos de idade e que eu sou louca por esse movimento.
Fico muitooo feliz quando faço atividade, quando eu acampo, monto barraca, ganho um distintivo,,, e vocês podem perceber isso pelos diários de patrulha que faço desde do ano passado.

Fotografar

Tem coisa mais legal do que guardar um momento para eternidade?
Não, não tem!
É por isso que fotografar está entre as coisas que me fazem feliz.
Á cada click traz um sorriso!

Minha família 

E por último mas o mais importante de todos: Minha família!
De longe eles são os que mais me arrancam sorrisos... até quando não quero
hahaha
Não tenho nem palavras para descrever o quanto que eles me fazem feliz!
Amooo vocêêêss!
Eles são tudo para mim!
Confiram também as coisas fazem felizes as outras meninas do projeto:
Olhos de nuvens - Valeu a pena esperar - Melissa Ery - Mellissa Tsuzuki - Blush-se - Stephanie com PH









You Might Also Like

6 comentários

  1. nhá, amei as fotinhas! e seu note é igual o meu kkkkk beijo lindona :P http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo escrever também, e claro blogar hahah.
    Beijos!

    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa , adorei as fotos e é a 1° vez que passo por aqui! Voltarei mais vezes......
    TEM POST NOVO NO BLOG! Espero que não se importe em conferir =D Beijão amiga!
    BLOG : http://placeofamanda.blogspot.com.br/2015/03/indicando-aplicativos-de-fotografia.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram