Resumão #1

04:49

Pois é minha gente, finalmente decidi dar inicio ao Resumão!
UHUUUUUL!
(Para que não sabe, Resumão é um post em que a blogueira mostra tudo o que aconteceu de importante naquela semana!)
Sempre tirava fotos porem ia acumulando, acumulando e eu acaba por desistir!
Mas hoje decidi que ia ser á hora de começar e aqui estou eu para mostrar á vocês como foi a minha semana.
Então vamos lá?

Segunda-feira




Segunda-feira foi uma dia muito especial pois foi quando eu postei a minha primeira tag: Depois dos quinze!
Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz de ver que vocês gostaram dessa tag tanto quanto eu!
Caso você não viu o post pode clicar aqui.

Terça-feira

Foi dia de tirar fotos: Selfie, foto para post... tirei o dia para dar clicks e que vocês pode conferir todas aqui.

Quarta-feira

Quarta é dia de resenha aqui no blog o que significa que nesse dia eu postei o que achei do livro: Maze Runner: Correr ou Morrer que você pode conferir aqui

Quinta e Sexta

Deixei tudo de lado e apenas descansei: Assisti novela, joguei no celular, dormi... pois afinal niguem é de ferro não é mesmo?

Sábado

Sábado é sempre um dia agitado para mim e esse não foi diferente.
Acordei cedo e logo postei o 7 on 7 de março: O que me faz feliz? que você pode conferir aqui.
Então mais tarde, eu decidi que ia para Feira de Pesca aqui de São Paulo com o meu grupo escoteiro porem não deu para gravar vlog e nem tirar foto pois decidi super na hora que ia!
Sério, cheguei na sede para ajudar a minha mãe com as crianças menores só que o chefe me convenceu a ir com eles para a feira.
Então desculpe, fica para próxima okei?


Extras

Como disse no começo do post, há muito tempo eu queria começar o resumão porém como eu ia acumulando as semanas eu desistia de postar mas isso não significa que coisas importantes não aconteceram, pelo contrário, muitas coisas legais aconteceu e é isso que eu vim contar aqui nesse extra!
Vamos lá!

Layout novo

Isso vocês já perceberam né?
Pois, o layout ficou maravilhoso, eu to muito apaixonada por ele e foi uma das grandes mudanças até agora!
Quer saber mais sobre esse layout lindooo?
É só acessar aqui,


1º post no Isabela Rocco

 Lembram que eu falei aqui que eu queria colaborar com algum blog?
Então, em janeiro o meu primeiro post como colaboradora no blog da Isabela Rocco!
UHUUUUUUL!
Querem ver?
É só clicar aqui!


Eu no Catraca Livre

A minha meta não era colaborar em apenas um blog mas sim em dois, então em fevereiro eu terminei de cumprir essa meta com o post que eu fiz para o Catraca Livre!
Imagina como eu fiquei feliz né?
Se quiserem ver o post é só clicar aqui, 



100 inscritos e 1.000 visualizações

E as alegrias não pararam de chegar!
Em uma mesma semana, quase no mesmo dia, eu consegui cem inscritos no canal e as minhas primeiras 1.000 visualizações em um vídeo!
E para melhorar adivinhem em qual vídeo?
SIM!
Projeto: O meu quarto dos sonhos!
 É ou não é para ficar feliz?


1º indicação

Não há nada melhor do que ser reconhecida pelo seu trabalho não é mesmo?
Então imagine a minha alegria de ter a minha primeira indicação em um blog!
EU PIREEEEEEI!
A minha primeira indicação foi no blog Estrelas do céu e você pode conferir o post que ela fez aqui.



2º indicação

E não deu nem uma semana e o meu blog foi indicado novamente!
É ou não para ter um infarto hein?
hahahaha
Dessa fez foi no blog Fotografei e o post é esse aqui.



Taciele me seguiu

Então para finalizar com chave de ouro a Taciele Alcolea me seguiu no twitter!
Sim gente!
Ela me seguiu!
Meu Deus, que felicidade!
E ainda retweetou e agradeceu o post que eu fiz para ela. (Caso queira ver o post é esse aqui)



E chegou ao fim!
E caso queira me acompanhar em tempo real é só me seguir nas seguintes redes sociais:

Fan page - Facebook - Twitter














You Might Also Like

24 comentários

  1. Seu blog é um amor, PARABÉNS, todo sucesso para você *.*
    http://www.charmese.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Mds, Maze Runner ^^
    https://nomundodesol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. AMEI seu layout! Parabéns pela nova aquisisão viu? Muito sucesso de verdade <3

    Um grande beijo da May <3

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!
      Fico muito feliz mesmo que tenha gostado <3
      Beijooos

      Excluir
  4. Parabens pelas conquistas :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, muito lindas *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que o seu trabalho ta sendo reconhecido

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3
      Obrigadaaa, é realmente muito bom!
      To muito feliz!
      Beijooos

      Excluir
  7. ola linda tudo bom? acabei de conhecer seu blog, e simplesmente amei, encontrei seu blog na pagina de divulgação do facebook, o eu <3 meu blog, que a jessica dantas fez, também participo do grupo e vi uma divulgaçao do seu blog la, ai vim conhecer ! Parabéns linda, pelo blog, ele é lindo, continue assim !! ja estou seguindo tudo fan page, twitter e blog !! amando tudo !!
    bjaooss e sucesso linda !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT..... fico muitooo feliz de você ter gostado do meu cantinho viu?
      BEIJOOOOOS

      Excluir
  8. Adoraria que a Taci me seguisse sou muito fãn dela...Eu desmaiaria se isso acontecesse.

    http://estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br/

    ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Parabéns pelas suas conquistas com o blog... Devo confessar que eu estava parada com o meu e até perdi o foco um pouco, mas depois de ler seu post e pensar que com dedicação tudo se encaminha... Meu coração até bateu mais forte! Obrigada, mesmo! Beijão

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste não!
      Com força, fé e determinação você chega onde quer!
      Fico feliz que tenha te ajudado!
      Beijooos e força ai!

      Excluir
  10. Amei esse post, muito legal! Sucesso sempre *-*
    bjs

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. GENTE SEU BLOG TÁ TÃO LINDO <3
    Fazia tempo que eu não vinha aqui e eu sempre gostei dele...Mas sério, tá outro blog! Muito mais profissional <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, assim você me faz chorar <3
      Que bom que gostou, sério, muito obrigada mesmo!
      BEIJOOOOS

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram