O poder das palavras

03:25


As palavras muitas vezes são o meio de escaparmos da nossa atual realidade.
Não importa se escrevemos ou que lemos, elas desatam os nós em nossas mentes pelo menos por um tempo.
Elas tem a capacidade de cura, de nos fazer viajar, esquecer os nossos problemas e obrigações.
Escrevo para aliviar o que eu sinto, para desabafar, transformar sentimentos em arte.
As palavras fazem parte do meu mundo deste de sempre.
Adoro o jeito que ela faz agente entrar em uma nova vida, em uma nova situação e com problemas que podemos resolver apenas fechando o livro.
Amo o fato deles fazerem me sentir completa mesmo que seja temporário.
Ultimamente, tenho lido mais e mais rápido, como se por acaso eu parasse, meu mundo voltaria a ser o pesadelo que eu sei que é e eu acabe desmoronando junto com ele.
Uso as palavras com uma válvula de escape.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Flor, aceita afiliação ?

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu texto concordo quando diz que escreve é uma forma de desabafar , faço muito isso beiijos
    http://toquefeminimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram