Recomeçar

03:47


Quero recomeçar!
Ser uma nova pessoa, com um novo cabelo numa nova escola!
Vou esquecer os meus arrependimentos, minha magoas, as pessoas que me fizeram mal.
Só vou levar em minha nova bagagem coisas que fiz de bom e pessoas que fizeram diferenças.
Vou me levantar com a cabeça erguida e sem olhar para trás.
Ninguém que me conheceu este ano me reconhecerá caso nos encontrarmos na rua.
Vou correr atrás dos meus sonhos e derrubar tudo que estiver me impedindo.
Não haverá a palavra impossível em meu dicionário.
Tudo que eu quero eu posso, não importa o que os outros digam.
Só quero deixar escrito aqui que uma nova Isabelle Bissoli está nascendo! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Belo texto Isa, assim que tem que ser, você pode fazer tudo, desde que acredite em si mesma, me vi nesse texto em alguns anos atras. Boa sorte

    Www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para você. Isso é o que todo mundo quer e deveria fazer. Mas a vida é difícil e as vezes o desanimo vence.

    http://admiravelideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu post, bem legal adoreiii
    beijos
    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram