Quebra de promessa

03:33

Eu prometi a mim mesma que não escreveria sobre você aqui novamente, mas acho que eu vou ter que quebrar a minha promessa.
As pessoas dizem que a nossa história ainda não acabou por ai, mas ai eu me pergunto:”Como pode acabar algo que nunca começou?”
Juro que eu tento te esquecer, mas é meio impossível quando o primeiro nome que vem a minha mente é o seu.
É impossível não lembrar das nossas discussão bestas quando todos os textos que eu leio me fazem lembrar.
Acho que fui amaldiçoada e agora tenho que carregar você em todos os meus pensamentos.
Sei que talvez você sinta algo por mim, mas é muito pequeno comparado ao que você sente por ela!
Não, eu não ela chata, feia e estas coisas que eu sei que deveria achar.
Eu acho ela uma garota super legal, divertida e meiga e com certeza te merece mais do que eu!
Talvez um dia eu releia este texto e comece a rir das bobagens que escrevi, mas em seguida vou começar a chorar pois no fundo eu sempre vou te amar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que texto lindo, me identifiquei muito com ele, párabéns linda

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Muito bacana!
    beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amor platônico....
    Continue escrevendo, faz muito bem.
    Beijos <3

    umameraaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quem nunca escreveu sem querer (mas no fundo querendo muito)? de qualquer forma, faz pra alma, desabafar um pouco, falo por experiência própria..
    mas adorei seu jeito super sincero, sem máscaras de escrever, posso estar enganada sobre o fingimento poético, mas as certezas da suas palavras passam uma sinceridade enorme. Amei :3
    to seguindo!
    http://www.reticenciasblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimos textos!

    http://caixade-memorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram