Um novo começo

06:03

A partir de agora vou correr atrás do que eu quero.
Vou fazer uma lista de metas e vou cumprir todas!
Vou ser feliz, vou sonhar acordada e transformar minha história digna de livro,só que não vai ter só o final feliz, vai ser o livro todo a partir de agora.
Vou fazer coisas que dizem impossíveis.
Vou transformar lagrimas em asas para voar para todos os lugares.
Está começando uma nova fase que irá me transformar por completo, ainda estou um pouco perdida no caminho, mas pode ter certeza que ano que vem eu já vou está bem longe do que sou hoje.
Vou reformar todo o meu quarto, vou comprar roupas e acessórios novos, vou pintar o meu cabelo e sair na rua com a cabeça erguida atrás daquilo que eu já deveria ter conquistado faz tempo!
Vou fazer um novo começo!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Lindo! Acho que esse é primeiro passo: querer começar outra vez (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  2. um otimo texto e bem no momento em que esperamos coisas coisas no ano novo

    http://toquefeminimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! é exatamente assim: pensar nas metas, jeitos para concretizar e pensar num bom recomeço!
    Bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto *--*
    As vezes para conseguirmos o que queremos, é necessário realmente recomeçar !

    Seu blog é ótimo, fiz uma entrevista no blog da Grace e citei seu blog como um dos que eu mais leio *--* Parabéns, Beeijok's♥

    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/2013/12/entrevistada-no-blog-beleza-simplicidade.html

    ResponderExcluir
  5. Bem inspirativo, amei!

    Seguindo flor!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, relatou minha vida.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais! Esse é o primeiro passo para o sucesso, e reconhecer que precisa mudar, e tomar uma iniciativa, mesmo sendo difícil. Desejo sorte, e que você consiga alcançar todos os seus objetivos.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabelle, obrigada por ter visitado o meu cantinho e pelo comentário. Te desejo sorte nesse novo começo, e se não dar certo recomece, porque a vida é assim , a cada dia um novo começo que é o recomeço do dia anterior , confuso né? Mas é assim. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Texto nota 10! Bem o que está acontecendo comigo, estou recomeçando tudo!! hahah
    Seguindo linda, bjs

    Mudança Repentina

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram