52 weeks (Junho)

09:56


Perceberam que estou tentando ao maximo usar apenas fotos de minha autoria?
Pois é, as coisas aqui estão realmente mudando e espero que gostem dessas novidades de milhares que estão por fim.
Mais enfim, hoje vim mostrar para vocês como foi as minhas semanas do mês de Junho que passou voando para mim mesmo eu estando sem internet.
Como sempre as fotos são liberadas primeira no meu flickr então não esqueçam de seguir okei?
E se você é novo por aqui e não viu as outras fotos do projeto é só clicar aqui.
Mais agora sem mais delonga ou enrolação as fotos do 52 weeks:


SEMANA 23
Foi quando eu entrei de férias já que a minha escola decidiu antecipar por causa da copa.
Nem parece que já faz um mês né?
Pois é, os meus dias estão contados para voltar aos estudos. =(



SEMANA 24
O dia em que o Brasil ficou mais colorido e alegre!
Lógico que essa semana foi marcada pelo inicio da Copa do Mundo no Brasil!!!
E logo logo vai ter vídeo falando o que eu achei da copa, então fiquem esperto no canal e aqui no blog viu?



SEMANA 25
Rosas brancas para um novo anjo no céu.
A semana vinte cinco nos levou uma grande amiga e vizinha aqui do prédio para um lugar melhor.
Sentiremos muita a sua falta Amiga!!!


SEMANA 26
No mesmo jogo do Brasil contra Chile meu irmão aprendeu a andar de bicicleta e olha que nenhum dos outros irmãos (inclusive eu) sabe andar!
HAHAHA
Parabens Lick!!!


SEMANA 27
E para finalizar a mudança de cabeçalho aqui no blog (Se você não viu o post clique aqui)
Gostei muito de saber que vocês gostaram do novo layout e estão ansiosa pelas novidades que estão por vim.

Vocês são os melhores leitores do mundoooo inteiro!!!






You Might Also Like

10 comentários

  1. Que fotos lindas! Me apaixonei
    garotanostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos assim de semanas! muito legal a foto da copa e linda a das rosas brancas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Adorei as pic´s ^^
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as fotinhas, ficaram ótimas!
    O cabeçalho está lindo.

    Um beijos ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legais suas semanas, exceto pelo fato da sua vizinha - meus sentimentos - .(:

    Fan Page l @PriscilaFrr
    xoxo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas fotos e que a sua amiga descanse em paz!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom vc usar suas fotos fica mais legal e original parabéns beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga arrasou ótimas imagens tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda, amei todos seus posts,inclusive este,amei seu blog,você,enfim,tudo,tudinho!!
    você é incrivel e uma ótima blogueira!! já estou inscrita aqui,bjs.
    blogcerejalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas fotografias,sou loca por foto,amando tudo aqui,
    seguindo,parabéns pela volta.


    da uma passadinha lá no blog, beijos.
    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram