3 lugares que eu nunca fui!

07:23



Já percebeu que há muitos lugares populares e de fácil acesso que nunca chegamos a ver de perto?
E que parece que todo mundo já foi menos você?
Pois é eu sei bem como que é e foi pensando nesse sofrimento que eu criei a tag: 3 lugares que todo mundo já foi menos eu! (o nome nem é comprido né?)
A tag consiste em você postar em seu blog os três lugares que você nunca foi mas que a maioria das pessoas já visitaram.
E para incentivar vocês a fazerem, todo o blog que postar essa tag (lembrem de deixar os créditos viu?) até o final do mês e deixar o link aqui embaixo eu vou fazer um post especial para divulgar todos sem exceção.
Está esperando o que para fazer?
Eu já fiz o meu, confere ai:

Hopi Hari


Acho que todos vocês já foram neste parque tão famoso né?
Mas eu nunca brinquei em suas atrações, pois é, sempre que fazíamos planos para ir acontecia alguma coisa e então desistíamos.

Rio de Janeiro


Aposto que muitos de vocês já viajaram para este estado, mas eu não.
Sem ser São Paulo que é onde eu moro, eu só viajei para Bahia onde os meus avós vivem e para Minas Gerai com a minha tia quando era bem pequena que nem me lembro direito!

Subway


Por mais que eu more aqui em São Paulo e tenha um Subway praticamente a cada esquina eu nunca experimentei um lanche dessa fast food.


Então estes foram os lugares que nunca fui.
E você?
Tem algum lugar que todos no planeta foram menos você?
Me conte!

You Might Also Like

75 comentários

  1. Daí só não fui no Hopi Hari... mas tb nem me faz falta, pq seria dinheiro jogado fora, já q sou a mais medrosa do mundo quando o assunto é brinquedos de parque de diversão hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. nossa, tem varios restaurantes e cidades que mt gente conhece e que ainda não fui. olha, vc não tá perdendo nada sem ter ido no subway, faz um lanche em casa que é melhor rs ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Eu só não fui no Rio de Janeiro! Hopi Hari estou com saudades, é tão divertido!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreei, Também nunca fui em nenhum desses, estou pensando em fazer um parecido lá no meu blog :))
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses aí o únicos que já fui é o subway haha, quero muito ir pro Rio...Mas não tenho vontade nenhuma de ir para o Hopi Hari haha bjoos
    http://mariamanaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já fui numa Subway e é meu fastfood favorito para comer enquanto vou ao shopping, já que não como frituras etc. Hopi Hari e Rio de Janeiro são dois lugares que nunca fui porém gostaria muito de ir heuehue

    Com carinho, HK!

    ResponderExcluir
  7. oii,amei o post se eu te falar que também nunca fui nesses,kkk pois é,posso fazer no meu blog também?lhe dou os devidos créditos com certeza http://blogclicheadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Para o Hopi Hari e para o Rio nunca fui também :( Só para o Subway mesmo, e é uma delícia heuhe
    Primeira vez que eu visito sei blog, gostei muito, parabéns <3
    Beijos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga dos três um eu já fui, eu moro bem pertinho de uma
    loja da subway os lanche é uma delicia amo os molhos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Eu também nunca fui ao subway rsrsr e olha que aqui no Rio também tem um monte rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho é ir no Rio( entre outros) Parece ser um lugar perfeito. Moro em uma cidade pequena e o único fast food que tem lá é a Subway ou seja. Todo dia eu faço uma visitinha lá! E vou responder a tag.
    http://nandamouran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, com certeza tem lugares em que parece que todo mundo já foi menos eu! Acho que também vou fazer essa tag, não se preocupe vou colocar os créditos :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, gostei da TAG!!
    Eu já fui nesses 3 lugares, mas não gosto de Subway kkkkk :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hi girl,

    Primeira vez no seu blog e ja se torno um dos meus favoritos com certeza!!!
    Postagens com ótimos conteudos e o lay meu deus que fofo, adorei tudo por aqui.
    Parabéns por esse blog tão organizado e cute :33, continue assim.
    Alías ja estou seguindo se puder seguir o meu de volta e ver as novas postagens ficaria feliz.

    Como assim nunca comeu no subway haha , eu comi uma ou duas vezes mais foi o suficiente para eu ter uma experiencia e poder dizer que sim eu já fui no subway hahaha. Voce mora em SP que legal, to tentando conhece umas blogueira de sp pra tentar marcar um encontro entre nós rs.

    Beijos, Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui a nenhum desses lugares.. :P O subway tem na minha cidade ,mas eu ainda não fui.. :´(

    ResponderExcluir
  16. É né,estamos no mesmo barco.Desses três lugares só fui na Subway.
    Viciei no seu blog,todos os dias vou visitá-lo e já estou seguindo.
    Vou fazer o meu tag agora.

    ResponderExcluir
  17. Vem pro Rio,se gosta de calor vai amar.E Subway é muito bom.Enjoei um pouco porque o pessoal lá no curso comiam todos os dias,haha.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu só fui no Hopi Hari uma vez, em um dos meus aniversários, faz muito tempo, e levei todos os meus amigos. Foi um dia muito gostoso, e contrariando as expectativas, os brinquedos mais bobinhos foram os que me deixaram com mais medo.
    Já foi no Rio em um voo de conexão, fiquei umas duas horas lá, mas nunca cheguei a visitar a cidade, o que é uma pena, porque eu tenho muita vontade de conhecê-la.
    Acredita que eu também nunca fui no Subway? Apesar de também morar em SP, nunca parei para experimentar haha
    Adorei o post.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag! Queria muito ir ao Rio também, mas um dia eu vou haha!
    beijos!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  20. Também nunca fui em nenhum desses lugares :(. Achei a tag muito interessante.

    Xêruh!
    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei da TAG, eu moro no Rio, porém, nunca fui nos pontos turisticos daqui kkk cômico, né?
    O outro não conhecia sou um pouco desatualizada, o Subway eu já fui pelo menos um dos lugares indicados rs

    Respondendo a sua pergunta:
    Eu pretendo falar sobre fazer parceria, mas quero começar a fazer vídeos, além de estar procurando um local apropriado para as filmagens, quero um lugar iluminado na minha casa, e tenho um pouco de vergonha ainda rs
    Segunda pergunta eu vou sim fazer resenha de todos os livros :D

    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tem um Subway do lado da minha escola e um Habibs na frente, toda semana falo que vou no Sub, mas a esfiha fala mais alto.

    Com amor,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olha,no Hopi Hari eu nunca fui por falta de vontade mesmo! Mas no Subway eu morro de vontade de ir!HAHA'
    Amei o blog, seguindo flor!
    Retribui?
    semprefashioneantenada.blogspot.com
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  24. Também nunca fui em nenhum desses lugares :C

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. meu sonho um dia ir num Hopi Hari, hahaha

    ResponderExcluir
  26. Sério que você nunca foi no Hopi Hari? Hahahaha, gostei bastante da tag, talvez eu faça!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muito legal a sua TAG,até o final do mês vou fazer com certeza.Dos três lugares que você não foi,eu dei a sorte de ir uma vez no Hopi Hari,e vale muito a pena!Já o Rio de Janeiro nunca fui mas realmente é um lugar que esta na minha lista e a Subway conheci esses dias,aqui na minha cidade tem várias também mas nunca dava certo e é recomendadíssimo por mim.
    Bjjj
    http://fluorescentteenagers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Também nunca fomos no Rio de Janeiro e no Subway, no Hopi Hari fomos na nossa adolescência em passeios com a escola!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. De nada! Eu gostei de fazer a tag!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Também nunca fui em nenhum desses lugares, mas eu quero muito !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  31. Irei fazer, quinta eu posto, ok? Super legal essa sua ideia, amei!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nunca fui em nenhum desses também! hahaha.
    Eu adoro o seu blog u.u
    Beijos.

    www.thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. A Subway tem o melhor lanche que já provei, não tem gosto de conservantes ou de ter ingredientes artificiais como os lanches de outras fast foods. Também tenho vontade de conhecer o RJ, O Hopi Hari nem tanto pq sou muito medrosa...
    Já está participando do sorteio de níver do TL? São mais de 20 prêmios para turbinar sua nécessaire ou frasqueira e estamos nos últimos dias de inscrição... Você não vai querer perder essa oportunidade, né?
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  34. Eu moro no Rio e eu adoraria conhecer o Cristo Redentor, o Parque Laje e a Região Serrana, mas algumas coisas são muito caras. Principalmente o Cristo Redentor ç.ç Eu também nunca fui na Subaway DD:

    ━━━•✾ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ✾•━━━

    ResponderExcluir
  35. Vem pro Rio, que você vai se apaixonar, moro aqui a 3 anos
    e não consigo mais sair.
    Já morei em São Paulo e na Bahia, tbm adoro esses lugares.
    Nunca fui no parque Hopi Hari, sou muito medrosa, então nunca tive curiosidade.
    No Subway vc não ta perdendo muita coisa não..rsrs
    Beijos linda.

    Amei teu blog e já estou seguindo.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ha olha até isso temos em comum,nunca fui em nenhum desses 3 lugares e olha que tem subway na minha cidade e jamais fui...mas tenho muita vontade de ir.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  37. adorei o post, eu já fui pro hopi hari várias vezes mas confesso que depois que a menina morreu no elevador eu fiquei com certo receio desses parques de diversão haha
    pro Rio eu nunca fui tb, queria muito ir *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Fiz a tag, adorei! http://anayassuda.blogspot.com.br/2014/07/3-lugares-que-eu-nunca-fui.html

    ResponderExcluir
  39. Nunca tinha visto a tag e achei bem legal e olha, acho bem válido uma visita ao subway... haha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  40. Ei, ta joia? \nunca nem tinha visto a tag e achei bem legal! hahaha Acho bem válido uma visita ao subway viu? hahaha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  41. Olá Izzy, amei o post rs, é a mais pura verdade, existe vários lugares populares e de fácil acesso que nunca chegamos a ver de perto. Farei a tag!
    Beijoos e nos dê uma visitinha ;)

    ResponderExcluir
  42. Amiga, vou quase todo ano no hopi hari adooroooooo, e acho que eu nunca fui no fast-food girafas sabe? haha

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  43. Desses o dois primeiros eu também nunca fui, agora sou viciada nos lanches da Subway <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  44. Sonho em ir ao Rio rs'
    Subway vou sempre!! E hopi hari é sonho tbm Adorei aqui
    seguindo!

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/os-gatos-do-mundo-da-musica.html

    ResponderExcluir
  45. Izzy, fiz a tag. Amei. Pode olhar lá! http://www.alicedissedesdisse.com.br/2014/07/mae-todo-mundo-vai.html

    ResponderExcluir
  46. Eu já fui no Hopi Hari, gostei bastante e já comi no Subway, adoro.
    Eu só não fui no Rio de Janeiro, minha irmã me convidou, mas eu besta não fui.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  47. menina vc precisa vir pro rio! sou suspeita mas adoooro minha cidade
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  48. Eu também nunca fui em nenhum desses lugares , acredita ? :P

    Beijos , Deus abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com - Retribui a visita ? :) ♥

    ResponderExcluir
  49. Adorei vou responder no meu blog amanhã,eu tbm nunca fui nos lugares que vc citou!
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  50. Eu moro no Rio, mas nunca fui a São Paulo, mesmo sendo tão pertinho daqui, porém, visitar São Paulo está na minha agenda deste ano. Irei à sua terra em Dezembro, juntamente com a minha turma da faculdade. :)

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Hopi Hari é tudo de bom, eu fui quando tinha 15 anos e amei, quero ir de novo haha ♥ e RJ moro nessa cidade maravilhosa <3 mas eu ainda nem fui na Subway, tenho vontade, mas sempre esqueço kkkk


    Beijinhos ♥
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  52. Eu já fui aos três e se tivesse que ranquear:

    Rio de Janeiro lindo!
    Hopi Hari o mais divertido!
    Subway o mais frequentado hehehe

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. uiahehaehaieha achei engraçado o SubWay estar na lista... como quase sempre la!

    xD

    Nunca fui no HopiHari tbm =T

    =***

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Óptima ideia essa tag. Tambem nunca fui ao Rio de Janeiro mas adorava ir! Quanto ao Subway é dos meus restaurantes fast food favoritos! É mesmo muito bom xx

    P.S- Desculpa não ter comentado mais cedo

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. eu nunca visitei nenhum desses lugares, sou como tu ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  56. Também nunca fui no Hopi :/
    Rj siiiim, sou daqui ♥♥♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  57. Que legal, não fui em nenhum também kkkk, sou louco para ir ao Hopi, vou esperar está época de excursões de escolas para eu ir...

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  58. Nunca fui em lugar nenhum além da esquina da minha casa. Moro no interior, numa cidade onde não tem NADA de especial. Mas já fui pra uma cidade vizinha, onde tem shoppings de verdade e passei bem longe do Subway, R$15,00 num sanduíche? Compro um no trailer aqui perto por metade do preço haha. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Nunca fui em nenhum dos três rsrs Pode crer!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Eu jã fui no Rio, e é LIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Já subway e hopi hari, igual a você, nunca fui kkkkkkkkkk
    beijos !
    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Eu também nunca fui no Subway tenho muita vontade de ir

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Nunca fui para Rio de janeiro, mas tenho curiosidade pelo local. Na subway eu já fui mtas vezes hahaha. Beijinhos Emília de França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. kkkk ta, vc nem sabe o que ta perdendo, já fui em todos, amo o subway, hopi hari é incrível, o rio tbm é legal kkk. Han deixa eu ver, de lugar que todo mundo ja foi menos eu, e que eu consigo lembrar, tem Guarapari haha. Todo mineiro já foi la, menos eu kkkk
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Eu nunca fui pro Rio e nem no Subway também! E todos falam muito bem, dos dois.
    Hopi Hari eu fui e adorei! Vale a pena :D
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  65. Geeeente, nunca fui ao hopi hari e nem ao RJ, mas ao subway? o: Eu sou louca por lá, vou de vez em sempre hahaha, o seu próximo post vai ser a sua experiência no subway, tá? Irei fazer a tag também!

    www.vivadesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. ai eu tbm nunca fui ao rio, deve ser o maximo :)

    Super bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Estamos juntas nessa, mas a diferença é que eu moro no Rj..
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  68. Tag muito legal, vou ver se faço :)
    Eu só fui no Hopi Hari, mais faz tempo, mais graças a Deus eu fui rs, porque hoje em dia não consigo mais fazer quase nada. E eu também more em SP e nunca comi um Subway rs, e também não conheço o Rio.
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Também não conheço, seria ótimo dar uma passeadinha
    Beijos!
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Eu também nunca fui ao Hopi Hari, eu tenho um pouco de medo de ir devido aos acidentes e tals que aconteceram la, mas quero ir do mesmo jeito haha

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram