Voltei + Cabeçalho novo

08:35

Como é bom voltar a postar minha gente!!!!
Acho que nunca fiquei tanto tempo sem internet e sem atualizar nesse cantinho...
Mas enfim, o problema com a internet se resolveu e agora estou de volta e dessa fez para ficar.
Vocês vão ter que me aguentar!!!
HAHAHAHAHA
Mais se vocês acham que eu fiquei esse tempo todo deitada na cama sem fazer nada vocês estão muitoooo enganadas!!!
Aproveitei para gravar vídeos que vão ao ar toda sexta feira aqui no blog, tirei e editei vaaaariiias fotos, preparei vários posts legais, fiz um monte de resenhas e para finalizar, hoje troquei o cabeçalho do blog e coloquei uma foto de perfil.
Isso mesmo, o blog está em mudança tanto no layout como nas postagens.
Muitas novidades estão por vir e vocês acompanharam tudo!
Então para o post não ficar tão curtinho coloquei abaixo os três layouts que esse nosso cantinho já utilizou!!!









You Might Also Like

28 comentários

  1. Adorei o Novo cabeçalho! Bem bonito!

    ♥ Insta: @lariievellyn
    ♥ Blog: | Blog Chocolate Quente |

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os cabeçalhos estão muito lindoooooooooooos *o*, adorei o que está a usar agora.
    Estou ansiosa para ver mais edições suas.
    Beijos, Kat | blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou. O novo cabeçalho ficou bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom mudar né?
    Mudei o meu recentemente e também estou adorando, rs

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uffa' que bom que você voltou hém ?!
    Amo o seu blog e amei mais ainda o novo cabeçalho.
    Ansiosíssima para as novas postagens !
    Beeijok's ♥
    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Assim como o blog todo <3
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahh eu achei que ficou muito mais leve e clean ! Curti mais
    Adorei o teu blog e que bom que resolveu o problema e vai voltar a postar *_*

    beijos
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu não sei se já te disse, mas vou dizer de novo : Eu amo seu blog, as postagens dele são maravilhosas, e eu já acompanho ele a um tempinho, então eu tenho uma paixão por ele!
    E adorei as mudanças do layout!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficar sem internet sempre faz nossos dias renderem bastante, haha! Toda vez que me mudei e tive que ficar uns dias sem internet, a casa ficava ó, uma organização que só! xD

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  10. oba! que bom que vc voltou, e eu adorei o cabeçalho novo XD
    bom final de semana flor ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal, que você tenha muito sucesso.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que tenha voltado! O cabeçalho tá uma graça! =)

    ResponderExcluir
  13. O seu layout ficou muito bonito, eu adorei. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ainda bem que estás de volta! :D e gosto da mudança aqui do blog.. beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o novo Layout, ficou mais limpo e com menos informação.
    Muito bonito.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. aêeee! ficou muito lindo o cabeçalho, adorei!
    quero ver as novidades *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. De longe, é o melhor layout! Estou ansiosa pelas novidades, muito bom se dedicar ao que a gente gosta! ^^

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Que bom que você está de volta! Adorei o novo cabeçalho ficou super fofo.
    Ain meu deus a sua foto do perfil é linda, você é ruiva natural??? Adorei o seu cabelo.

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que bom que o problema se resolveu, vou esperar as novidades :D ficou lindo o novo layout.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei bem bonito o novo cabeçalho, simples mas legal e boa sorte com seus novos projetos e objetivos para o seu blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Izzy, ficou lindoooo, ameei. Entre os três eu prefiro esse!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  22. Oi, gata! Seja bem vinda...

    Adorei o lay.

    Super Beijo.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei o cabeçalho novo, combinou melhor com o blog.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei o novo layout parabéns, e ansiosa para as novidades haha :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Isso ai lindona! Mão na massa total! Está tudo muito lindo e de bom gosto aqui viu!? =)
    Uma linda semana pra vc!
    Bjs

    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    ResponderExcluir
  26. Aaah, férias, né? Estou na mesma situação! Adorei o cabeçalho novo<3
    Mudei o nome do blog (DE NOVO) e queria saber, onde você faz seu cabeçalho? Eu fazia no paint mesmo, mas fica feio! =(
    Obrigada! Beijos, chuchu

    ResponderExcluir
  27. Acho que conheci todos esses haha
    Eu adoro o segundo, mas esse também está ótimo.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi florzinha ♥
    Ai, que bom que voltasses a postar. Eu detestooo ter que ficar sem postar, normalmente, eu fico por causa da minha pós-graduação, que normalmente é uma correria. Mas fazer o que, faz parte da vida :D
    Quanto aos teus layouts são todos lindos!!!
    Meus favoritos são: o primeiro e o ultimo; Ah, mas o das letras é lindo também.
    Até o próximo post, querida!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram