Lançamento Utopia no Livros em Pautas

13:02



Há, pensou que eu tinha esquecido de vocês????
Nana nina não
Quem me acompanha no twitter (se você não acompanha é só clicar aqui!) sabe que o meu computador está com vírus e não deixa acessar a internet.
Eu pensava que não era tão sério assim até que o meu pai tentou de tudo e nada arrumou.
Então vi que tinha feito um burrada mesmo baixando coisas grátis em qualquer site na internet!!!
Vendo que não ia dar jeito, eu decidi usar o computador do meu irmão mesmo, que quase me faz desistir de postar.
É,a situação está difícil!
Mais muito obrigada Lick,sem você e o seu computador eu não estaria aqui postando!!!
Eu tenho um monte de coisas para contar á vocês é a primeira delas é que o lançamento do livro que faço parte está chegando!!!

 

Isso mesmo minha gente!
Lembram que eu falei que tinha participado de um tipo de concurso literário para participar de uma das antologias da Andross editora aqui?
Então, depois de meses de espera e ansiedade o lançamento vai acontecer neste final de semana.
Dá para acreditar???????
O lançamento acontecerá dia 09 de agosto no evento Livros em Pautas junto com outras antologias (Amor nas entrelinhas, Horas sombrias, Aquarela, Xeque-Mate) ás 15:00 horas.
 


Para quem não sabe,Livros em Pautas é um evento que ocorre todo ano para escritores e pessoas interessadas nessa área,que esse ano estará sendo realizado na FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana São Paulo, SP).
Além dos lançamentos, também ocorrerá varias palestra sobre o mundo da literatura, debates, feira de livro e o melhor de tudo é que a entrada é gratuita!!!!!
Então se você ama escrever e um dos seus sonhos é lançar um livro, não pode perder essa oportunidade.
Eu estou muito, mais muito mesmo feliz e mais ainda ansiosa, pois esse é meu grande passo para realizar o meu maior sonho: Lança um livro só meu e lógico que eu gostaria da presença de vocês lá.
 
Abaixo segue o convite com todas as informações: 


Caso queiram saber mais é só acessar:
Livros em Pautas      Andross Editora       

You Might Also Like

12 comentários

  1. Izzy, parabéns! =D Vocês deve estar MUITO feliz!
    Queria tanto ir, poxa vida - porém vou estar em SP sexta, e até parece
    que alguém da minha família vai gostar da ideia de dirigir mais duas horas até aí sábado de novo...
    Mas parabéns mesmo assim, haha! Você sabe se o livro vai estar à venda na Bienal?
    beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mais você pode conseguir enviando um e-mail para ibelledutra@gmail.com para acertamos tudo direitinho

      Excluir
  2. Olá!

    Que notícia maravilhosa!!! Sorte e tudo de bom nessa jornada!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal queria ir, mas é muito longe :(
    bjoooooo

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que incrível Izzi, olha engraçado tenho o mesmo sonho que você e pelo visto o meu está bem perto de ser realizado, tem umas três editoras que querem publicar o meu primeiro livro, só falta eu escolher uma e assinar o papel, fico muito feliz por você, pois sei o quanto é trabalhoso escrever um livro, por mais que a gente ame o que faz, e mais trabalhoso ainda é ser vista por editoras como escritora, enfim, sucesso pra você, espero muito que você também realize esse sonho! <3
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PC com vírus é horrível, tenta formatar ele, de repente melhora.
    nossa e que legal em, uma pena que não sou de SP :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor, que show!

    Bjaum sua linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  7. Que legal Isa !! :)

    Eu voudar uma olhada nos links sim...

    Beijão e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Cheguei a ver algumas fotos do evento no facebook, mas não sabia que você tinha participado da antologia *-* que demais! Participei ano passado e gostei bastante. Parabéns ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, tudo bem?
    Pena que o evento foi ontem, fiquei tão interessada! Mas parabéns! Espero poder ler o livro, fiquei curiosa.Como faço para consegui-lo?
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você enviar um e-mail para: ibelledutra@gmail.com para acertar
      Obrigada pelo interesse

      Excluir
  10. Meu deus, que pensa eu viver em portugal :(
    Beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram