Para o melhor pai do mundo!

12:21

Dedico esse post ao melhor pai do mundo:
Vandersil!
O meu herói preferido e o meu personagem inspirador do livro da minha vida.
O meu professor de matemática particular da segunda série, quando eu achava que conta de divisão era difícil.
O meu protetor e lutador.
O meu zangão e risonho.
Ao meu papai.
Obrigada pai, por fazer parte da minha vida, dos momentos bons e ruins.
Obrigada por sempre me apoiar e me ajudar a conquistar os meus sonhos mais loucos.
Por nunca duvidar de mim e da minha capacidade.
Por me fazer feliz e me ensinar a crescer cada vez mais.
Obrigada por me fazer que eu sou hoje,pois sem você eu não seria nada.
Você é e sempre será a melhor coisa da minha vida.
Eu te amo, hoje, amanha e sempre.
Feliz dia dos pais, papai!!!!





You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns pelo paizão Izzy.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram; @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  2. Que sua homenagem pro seu pai Izzy!
    beijão,feliz dia dos pais pra ele

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lina homenagem! amei....
    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    https://www.facebook.com/eliss.rj

    ResponderExcluir
  4. own, que foto fofa! espero que o dia dos pais de vcs tenha sido ótimo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, feliz dia dos pais atrasado pra ele.
    Beijos!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o seu post >.< Muito lindo ver essa relação de amor e carinho que você tem com seu pai. Continue assim <3 E um feliz dia dos pais a todos os pais de verdade do mundo e ao meu pai lindo que está no céu, afinal todos os dias são o dos pais <3

    Post novo saindo do forno no blog, confira!!
    "Com pouco podemos fazer muito. Faça sua parte e divulgue essa ideia. Seja um voluntário!!"

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/08/faca-sua-parte-4-ongs-para-se.html#.U-Fs9vldVqU

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os papais!!!

    Passando para desejar uma linda semana. Tem post novo no blog. Espero você por lá!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda homenagem que você fez para seu pai!
    Amo muito meu, e ele já me ensinou muitas coisas! Até me emociono com essas declarações para pais!!
    Beijos!

    opiniao---propria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. "O meu zangão e risonho". hehehehehe
    Nossa, sem comentários...é bem isso! Eu postei "meu chatinho", mas de forma mais poética é como escrevesses!!!
    Espero que tu e teu paizinho tenham tido um excelente dia dos pais, amada!
    Alias, todos os dias :D
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. que lindo!
    muito muito sucesso pra ti!
    beijoos

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram