Minha primeira publicação: Utopia no Livros em Pautas.

13:49


Gente, não sei nem como começar esse post, de tão feliz que eu estou!!!!
Dia 9 de agosto de 2014, foi um dos dias mais felizes da minha vida, foi perfeito e para quem não sabe do que eu estou falando, vou esclarecer:
Foi o lançamento do livro Utopia do qual eu faço parte com o conto, o começo do fim, que eu já comentei aqui e aqui.
Tirei muitas fotos, dei vários autógrafos, sorri muito e conheci outros escritores e vocês não poderiam ficar fora disso não é mesmo?
Então para isso não acontecer, essa semana só vai ter post sobre o o evento Livros em pautas e o livro Utopia sendo que no final da semana eu vou postar um vídeo .
Mais antes de começar a mostrar as fotos quero agradecer a todos que tiveram lá, participando desse meu primeiro passo para o meu grande sonho e aqueles que não puderam ir mais estavam lá com o coração.
Obrigada pelo todo apoio e incentivo!


Quando cheguei lá, como a Andross editora tinha informado pelos e-mails, eu meu dirigi ao fundo do pátio, onde retirei o meu contrato, o meu crachá de autora e os meus dois livros pro direito (esses dois livros valem como pagamento dos direitos autorais).
A moça foi super simpática, me explicou tudo e ainda aceitou tirar foto entregando o livro.




O primeiro escritor da Andross foi ninguém mais do que ninguém menos do que Davi Paiva, que sempre está postando no grupo da editora.
Davi já publicou vários contos pele Andross e só nessa edição publicou em cinco antologias
Ele foi super simpático e me deu a ideia de pedir para que os outros autores de Utopia autografassem os contos deles, e lógico que eu fiz isso né?




(Eu e o Hugo Sales)
Depois fomos para o bate- papo no segundo andar com os organizadores das antologia e o dono e criador do eventos em pautas: Edson!
Foi super divertido e nem deu para ver o tempo passar, e lógico que  eu aproveitei e peguei e dei mais autógrafos da minha antologia!




Conheci o Alex Mir, que foi que organizou a antologia Utopia.




E lógico, tirei foto com o editor da Andross: Edson, que me deu autógrafo e tudo!




Eu e os meus três irmãos: João Victor, Wanderlick e Pedrinho,




A família inteira reunida: Meus irmãos, meu pai, minha mãe, a madrinha da minha mãe, Maristela e Valéria.




E a melhor surpresa de todas: A tropa sênior junto com os chefes (escoteiro) foram presenciar o lançamento!
Foi muito especial e legal para mim.


(Eu e os meninos do escoteiro)
Imagine só como foi!
Paramos o livros em pautas, todo mundo tirava fotos e ficava olhando!


(Eu e as meninas do escoteiro)


(Eu e os chefes escoteiros)


(Até o Edson tirou foto com a gente, o que foi muito legal da parte dele.)
Muito obrigada grupo escoteiro guaru 198º, foi muito especial para mim ter vocês lá.




Eu também conheci a Lara, que eu tinha conversado apenas pelo facebook e que já publicou também, varias vezes pela Andross.


(Igor, Andressa, Eu, João,Pedro e Wanderlick)


O Igor, meu primo, e a Andressa, minha irmã, tambem foram me dar apoio no lançamento.
Fiquei muito feliz.


O evento aconteceu na Fapcom  (Faculdade Paulus de tecnologia e comunicação)






Foi um dia realmente especial para mim, que sonho ser escritora e foi também muito ver as pessoas que compartilham desse mesmo sonho.
O evento foi muito organizado, o pessoal super simpático....não tenho do que reclamar.
Adorei participar desse evento maravilhoso que é o Livros em Pautas e só tenho a agradecer a Andross.
Também quero agradecer de novo a todos que foram e fizeram desse dia ainda mais especial.




Caso você queira comprar o livro Utopia, o valor é R$: 30,00 e é só entrar em contato comigo em: ibelledutra@gmail.com
































You Might Also Like

16 comentários

  1. Imagino como você deve estar feliz, não existe melhor sentimento do que o da realização de um sonho.
    Parabéns e muito sucesso.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Estou muito feliz por você!
    E que esse seja apenas o começo, que venha muita coisa boa por aí...
    Eu vou comprar o livro, mas quero autografo viu?
    Beijos e sucesso!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou autografar sim!!!
      É só me mandar um e-mail para:ibelledutra@gmail.com

      Excluir
  3. Que legal! Parabéns pela publicação e muito sucesso *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que maximoo! Parabééns! Que venha muitos e muitos livros de sua autoria!
    Estou seguindo teu blog!
    dignissimavaidade.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela realização!! Um pequeno passo perto do que você tem a conquistar, garota!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Um pequeno passo perto do que você vai alcançar ainda, garota! Parabéns!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e muito sucesso...
    E que você ainda consiga publicar um livro só seu.
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, que sucesso!!
    Parabééns por seu primeiro conto publicado :)
    Desejo que muitas mais venham, viu?!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parabéns! é muito bom ter um sonho realizado... Bom, pelo menos é um primeiro passo para a realização de um sonho maior, não é mesmo ;D Sucesso, e tenho certeza que ainda vou ver um livro de sua autoria vendendo em todas as livrarias *-* beijos e seguindo ;D

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente que legal adorei as fotos
    quero ler o livro agora haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa, que maximo! parabens mesmo pela publicação!!!! \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  12. Ahh que linda, parabéns amore por esse sonho realizado!!
    Adorei as fotos e fiquei feliz por você.

    Beijos!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Izzy! Você merece!
    P.s: Já quero ler o livro u.u
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Querida, passando para lhe desejar uma ótima semana :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram