Look Del Giorno: Primeira publicação

10:09


Sim, gente, é isso mesmo, eu decidi abrir a categoria Look Del Giorno (Look do dia em italiano) aqui no blog.
Palmas, palmas...
HAHAHA
Já estava na hora não é mesmo?
E como primeiro look aqui no blog, eu decidi mostrar a vocês o que eu usei no evento do livro em pautas onde ocorreu o lançamento da antologia Utopia do qual eu faço parte que eu já fiz post com as fotos aqui e se quiserem saber mais sobre essa minha primeira publicação é só clicar aqui.

Primeiramente eu queria agradecer a minha fada madrinha por esse conjunto!


Quanto eu fui escolher o que iria usar nesse dia tão especial, eu estava em mente um vestido de renda preta porem tinha acabado L LL


Então com ajuda da minha mãe e da vendedora, eu achei algo melhor ainda: uma calça que imita couro (que eu queria há tanto tempo), uma regata com aremesco, um blazer listrado (que acabou combinando com o blog não é mesmo?)
Conforto total!!!!
E o legal é que ficou perfeito para o evento (chique,elegante e sério)


No pé eu fiquei em duvida em relação ao salto alto vermelho ou a sapatilha vermelha com detalhes pretos.
Acabei por levar as duas, porem só utilizei a sapatilha.
Ninguém merece ficar andando sem parar com salto alto né?
Principalmente quanto não se sabe andar
hahahaha






Não abusei muito dos acessórios: apenas um anel e um pulseira.
O que está no meu pescoço é o crachá de autora.


Quem fez meu cabelo foi a minha mamãe linda: Muito obrigada mamis!










Caso você queira comprar o livro Utopia, o valor é R$: 30,00 + frete e é só entrar em contato comigo em: ibelledutra@gmail.com














You Might Also Like

34 comentários

  1. Show Izzy, tanto o livro quanto o look. Amei o sapato vermelho, acho o máximo.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu look isa, in love na calça e no blazer listrado lindooo!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Look muito elegante e "chique" AHAH
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look, amei a calça!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu look, ficou lindo, esse blazer é um amor :3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a sapatilhaaaaaaa

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. aaaaah que lindaaa, que cabelo perfeito! adoro posts de look do dia, faça sempre <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Amando seu look, muito linda!
    Seu cabelo <3333

    Um beijo !
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Adorei o look, seu cabelo é tão lindo ♥
    Mas conhecendo Rio de Janeiro e os lugares que costumam escolher os eventos aqui, não uso nada com salto hahaha, achei lindíssima a sapatilha!

    Seguindo aqui

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. O look ficou lindo! Parabéns pela conquista flor!

    Bjaum amadinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  11. Legal espero que logo logo vc consiga publicar um livro só seu vai ser um máximo né? o look tava lindo parabéns.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gracinha de look e parabéns pela publicação!!!!!

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parabéns por esse lançamento e gostei do seu look, ficou bonito e adequado à ocasião ao mesmo tempo.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o look! Tá linda!!
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look e confesso que fiquei bem curiosa com o livro. :)

    bju
    Tô seguindo
    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Amei o blazer <3 Em dias de evento assim o conforto tem que prevalecer, não é mesmo? haha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  17. Achei fofo demais o seu look, adorei o blazer e até eu ia ficar com a sapatilha neah?! rs.

    beijos!

    Blog Pam Lepletier, corre que tem sorteio no ar

    ResponderExcluir
  18. Look sério é lindo para esse momento especial da sua vida!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Você arrasou no look, ficou muito linda e estilosa! E as fotos também estão uma graça ♥

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look ficou muito lindo!
    Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Amei as listras e o toque de vermelho na sapatilha.
    Deu um ar parisience!

    Beijoos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  22. Ain adoreii! o toque de cor nos pés arrasouuu!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Curti muuuito essa sapatilha e o casaquinho =D adoro preto e branco! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Look lindo adorei, você participou do livro? Poxa que legal feliz por você em :D
    Beijão linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Arrasou no look, simples e estilosa. Amei!
    E parabéns <3
    Beijinhos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que look mais gracinha ^^
    Adoro uma listra rs!!!
    Bejinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tive uma leve impressão que já ouvi falar desse livro.
    Bem, a combinação saiu perfeita :D

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo seu look... *-*
    E parabéns por sua primeira publicação, eu li no seu perfil que quer ser escritora, certo? Seu sonho é publicar um livro e acredito que esse já é um ótimo começo, parabéns mesmo. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  29. Amei o look amiga, ja começou arrasando!
    ficou liiiiinda *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  30. Que look lindo, adorei ele, elegante, confortável e sério como você disse e muito bonito!
    Beijos!
    Ah e parabéns pelo lançamento do livro!!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adorei o look e o livro!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com


    ResponderExcluir
  32. Gostei do seu look. Arrasou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. Amei o look.. branco e preto não tem como errar!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram