15 coisas antes de 2015

14:46


Faltam menos de dois meses para que o ano termine... oi?
Quanto tempo eu dormi hein?
Ontem mesmo era o meu aniversário!!!
hahahah
E sabe o que eu percebi?
Que as metas de 50 coisas em365 dias que eu fiz no começo do ano, eu não cumpri nem metade!
Sabe, apenas esqueci!
E como não compensa eu recomeçar esse projeto, eu decidi fazer um novo: 15 coisas antes dos 15!
Eu tive a ideia de postar esse projeto quando a Ana Lidia Lopes (a blogueira mais fofa de todas que eu amo demais) fez em seu blog e vocês podem conferir aqui!
Ficou super legal e nunca tinha visto algo parecido!
Sério, fiquei super animada e achei que vocês também ficariam!
E alem do mas vocês vão poder acompanhar tudo isso aqui e nas redes sociais.
Lógico que vou gravar tudo para vocês, meus leitores, que fazem parte da minha vida!
Adorei demais esse projeto e espero conseguir realizar tudo!
E alem do mais, vai ser como um desafio sabe
?Tenho menos do que 60 dias para fazer essas 15 coisas!
#aguentacoração



1) Conseguir 2.000 likes na fan page: Acredita que já somos quase 1.500 likes na fan page?
Meu Deus, quando comecei não acreditava que nem ia chegar em 500!!! 
Olha isso agora!
To tão feliz!!!!
É tão bom ver o meu cantinho crescendo e 2.000 likes na fan page ia ser muito legal, eu ia fechar o ano realizada sabe?
E se você desse outro lado ainda não curtiu tá esperando o que?
Ajude-me a conquistar essa meta!
É só clicar aqui para me fazer feliz =)

2) Fazer um piquenique com a minha família: Há quanto tempo eu e a minha família não fazemos um piquenique?
Acho que desde que eu tinha 8 anos e quero muito voltar a fazer isso antes que o ano termine!

3) Fazer um DIY para vocês: Quero muito, mais muito mesmo fazer um DIY para vocês, acho super legal esse tipo de post e to louca louquinha para fazer aqui!
Falando nisso, vocês tem algum que quer ver?
É só deixar aqui embaixo

4) Ir na paulista ver as luzes de natal e postar no blog: Ano passado eu fui pela primeira vez na paulista em época de natal, só que ai fiquei enrolando, enrolando e enrolando que acabei por não postar aqui! Mais esse ano vai ser diferente! Pode ter certeza!

5) Chegar aos 100 inscritos no canal: Comecei a publicar vídeos apenas esses últimos meses e já somos quase 100 no youtube!
Olha outra alegria ai!
E gente, vocês não sabem o que esperam vocês lá no canal!
Muita coisa boa vem por ai, quero me dedicar mais em fazer videos!
E sério, 100 inscritos para vocês podem não ser nada mais para mim significa muito!
Então, se você que estiver lendo isso agora e quiser me ajudar é só se inscrever aqui!

6) Terminar de escrever para as antologias da Andross: Esse ano eu quero participar de pelo menos 3 antologias (uhuuul!!!) mais para isso eu tenho que terminar de escrever os contos né?
Hahahaha

7)  Assinar o adobe premier: Sério, ninguém merece ficar editando vídeo pelo movie makes né?
Eu não consigo fazer mais nada nele!
Trava tudo!
Então antes do ano novo começar eu quero assinar o adobe premier!

8)  Passar um dia inteiro sem computador: Eu não lembro de um dia que eu não fiquei online e mexi no Pc!
Então decidi que as vezes temos que ter uma pausa né?
Ficar o dia inteiro relaxando, curtindo um filminho... e que sabe até gravar um vlog de como vai ser hein?

9) Fazer um bolo e doar para alguém na rua : Quando eu tinha 8 anos ,minha mãe fazia um super bolo, todo confeitado e gostoso, então juntava a família e procurávamos alguém na rua que precisava de algum tipo de carinho e doávamos!
Era muito bom ver os sorrisos nos rostos deles, sabe, eu me sentia bem melhor por saber que fiz alguém feliz e quero muito voltar a fazer isso!
  
10) Ir á uma exposição: A primeira vez que eu fui em uma exposição foi em agosto, lembram da obsessão infinita que eu postei aqui?
Enfim, eu amei amei amei e quero muito mais doses de exposição!!
Vocês não tem noção do que é ir em uma exposição!
É muito bom!
Ver arte, cultura... não tem coisa igual!

11) Começar a fazer caminhada:  Quem me conhece sabe que o único exercício que eu faço é levantar da cama para conectar o carregador!
Sério, não faço nenhum tipo de exercício e tenho que parar com isso, então decidi que ia começar fazer a caminhada em um parque aqui perto de casa!
Acho que vai até me ajudar a ter mais criatividade e disposição!
#CHEGADEPREGUIÇA!

12) Pensar menos e fazer mais:Gente, eu faço tantos planos, tenho um monte de ideias e coisas legais para fazer, mais não sai do papel!
CHEGAAAAA!
Vou começar a pensar menos e fazer mais!
Colocar tudo em pratica!

13) Fazer todas as resenhas de livros que li:Perceberam que eu ando fazendo bastante resenhas né?
Mais eu não ando lendo tudo isso agora não!
Faz já uns três meses que eu li, fiz a resenha no Word, tirei foto, editei e não postei no blog!
E com certeza uma das minhas metas é postar todas essas resenhas antes do ano acabar!
#émuitolivroparapoucotempo

14) Não dormi tanto:Gente, eu ando com uma preguiça que só Deus na causa!
E quer saber?
Cansei!
Quero uma vida mais ativa!
Então uma das minhas metas é eu não dormi enquanto eu não tiver cumprido com todas as minhas responsabilidades

15) Ser feliz: Não que eu seja triste agora, não, longe disso!
Mais muitas vezes fico desapontada com algumas coisas e acabo por desanimar!
Mais nesse final do ano quero aproveitar mais a vida, sabe, seguir em frente aproveitar a felicidade!
Rir por tudo e dá o meu melhor!!!



Então essas foram as minhas 15 coisas antes de 2015!
E você?
O que quer fazer antes que o ano termine?
Já fizeram um post assim?
Me conte!

             NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR PELAS REDES SOCIAIS:

                 Fan Page- TwitterInstagram - Flickr - Canal   


You Might Also Like

88 comentários

  1. Amei o post, muito legal essa ideia. é tanta coisa a fazer antes rsrs' mas te desejo boa sorte, e compartilho de algumas, desejo qe voc consiga principalmente a n° 15 rs
    beijos linda
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito não dormir tanto (passo horas e horas hibernando).

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que alcance suas metas. Bjs.
    Tatiana.
    www.oceano-particular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse projeto, também precisamos muito arranjar outro programa para editar nossos videos
    e também queremos muito ir na Paulista ver a decoração de Natal!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana. É sempre bom ter algumas metas né? Tomara que você consiga isso tudo <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Só o tira o 14 da sua lista, dormir faz bem !!!! kkkkk Só estimula um mínimo, tipo umas 9 horas por dia !!! bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Ah... já conseguiu realizar quase que a metade né? rsrsrs
    Não tenho dúvida que vai começar 2015 com o pé direito.
    Ainda não fiz minhas programações.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana, com certeza eu vou fazer. Ler todas as coisas que você quer fazer, me faz lembrar que eu nunca consigo realizar minhas metas no tempo que eu pretendia. E isso não é legal! Me sinto como uma desleixada que não tem foco, meio louco isso, rs.
    Quem sabe 15 coisas eu consiga né? Vou fazer também *--------*
    Beijão flor, adorei o post.

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AH que legal flor, adorei o Post !
    A foto ficou bem criativa ^^
    Você disse que quer parar de dormir tanto e já eu quero dormir mais kkkkk
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o projeto, tem algumas coisas que você colocou que me identifiquei bastante, como por exemplo ir a uma exposição, começar a fazer caminhada, fazer alguns DIY, estou mesmo precisando colocar algumas metas para tentar cumprir antes de 2015, quem sabe eu faço um post sobre isso. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A decoração de Natal da Paulista é extremamente linda, porém fica hiper lotado depois das 20 horas, é um inferno andar por lá D:
    Esse projeto é muito legal, eu vi ele no Apenas Ana também, adorei, sua ideia de doar um bolo é muito bacana mesmo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. São boas escolhas! Eu também amo post de diy, vou esperar hein?! kkk.
    Esse 9 é muito bacana.
    No 11 eu penso todo o dia, kkkkkkk.
    E o 12 é muito eu, socorrrrrr

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  13. Adorei a lista. Principalmente a ideia de doar um bolo a alguém. Irei aderir!!
    Beijos


    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Passar um dia inteiro sem computador vai ser difícil!!!
    Mas, adorei suas metas, boa sorte, você vai conseguir!!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  15. nossa ameii o post de vdd , a primeira vez q visito o blog e ja me apaixonei vc e muito boa como escritora , ja segui o blog e ja add aos favoritos , cheguei aqui por acaso e ja amei seu cantinho , tava ali lendo seu perfil no blog e vi q vc quer escrever um livro , para fl a vdd isso tambem e meu sonho e quero q se realize bjs e muita boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Adorei Isa tô pensando em fazer também
    meu Deus como o ano passou rápido e eu quase não fiz nada também da minha lista de 50 em 365 dias se fiz 13 foi muito :/

    http://antbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoorei a sua lista acho tão bacana criar metas e cumpri-las.
    Eu já passei um dia inteiro sem computador e é ótimo!! Muito bom descansar e colocar os filmes em dia.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as tuas metas... vou ficar torcendo pra que você consiga realizar todas elas :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post e as suas metas.
    Pra mim a maior dificuldade delas também e fazer caminhada menina, eu começo e paro, começo e paro kkkk, que feio, mais ta difícil.
    E também pensar muito, e esquecer de fazer, tipo What?? é né sou eu!! rsrsrs

    Um beijo Minha Flor e já te ajudei no seu canal, vai conseguir sim cumprir suas metas, tudo de bom!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal! Adorei o projeto...
    acho que você vai ter que fazer quase uma coisa por dia para cumprir, mas você consegue :D
    e vamos esperar as fotos do natal ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu AMEEEEEEEEI esse 'projeto'. Vou ficar acompanhando seu blog pra ver seu progresso nisso, espero que alcance suas metas.
    Vou ver se depois faço isso tbm.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia do post! E é verdade, a gentes "esquece" das nossas metas ao longo do ano né? E outra coisa... adoreeeeeei a foto! Muito criativa. Parabéns! Beijos
    http://mariananalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, quanta coisa hein? rs. Espero que consiga realizar até 2015 haha.
    Nunca fiz um piquenique, deve ser bem legal =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  24. Ai, estou amando aquela ilustração u3u, da vontade comer, serio.
    eu fiz uma lista para fazer também, mas não sei se vai dar certo, tanta coisa impossivel -.-
    espero que de tudo certo para voce.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Genteeeeee... é muita coisa pra você fazer em pouco tempo..correee!!!
    rs
    Boa sorte!!

    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  26. Oieee c: Nossaaaa, quanta coisa você quer fazer antes de 2015 :O rsrsrs Mas tenho certeza que você conseguirá realizar todos esses desejos :D

    O que mais gostei de todos eles foi o " 9) Fazer um bolo e doar para alguém na rua" , porque é algo simples porém muito lindo de ser feito. Parabéns!!

    "Música me inspira, me faz sonhar, acreditar. Preenche minha alma"!

    Confira as trilhas sonoras da vida de muita gente *-* Beijinhos *-*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/11/a-trilha-sonora-da-minha-vida.html#comment-form

    ResponderExcluir
  27. Nossa quanta coisa , eu acho que não conseguiria fazer nem metade disso tudo rsrs
    Boa sorte =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  28. Ahahahahhaahha amei sua lista. Gostaria mt também de ir ver as luzes de natal mas moro um POUQUINHO longe ahahaha e essa de não dormir muito eu ri demais. Também estou na mesma situação que você =x

    Um beijo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  29. Que post lindo!
    fiz um parecido no blog hoje! Mas são 22 desejos para o meu próximo aniversário!
    Aliás, amei a ideia da foto! :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  30. Olá Izzy, adorei a idéia do post e é muito bom termos uma meta. E espero que você consiga realizar todas elas ^^ Adorei seu blog, flor, já estou seguindo. Sucesso! Beijos :*

    estilolia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ameiiiiiiiii essa foto <3
    Muito criativa!
    Espero que consiga cumprir todas as metas :)

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  32. eu adorei esse post! você vai conseguir tudo sim linda! E tb preciso durmir menos viu? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  33. Que listinha mais fofa. Tem itens aí que eu gostaria de fazer, tipo o do bolo <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. hahahaha, eu vou fazer no meu tbm, só que vai ser "15 coisas pra se fazer em 2015", e em dezembro "o que eu conseguir riscar da minha lista de 2014".
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei a ideia, será que eu posso fazer 16 coisas antes dos 16 ? haha
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Pensar menos e fazer mais, sem dúvida seria uma das minhas metas tbm! Tenho uma facilidade enorme para criar mas colocar em prática é mtooooo dificil! Hahaha!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  37. São coisas simples e quero ver todas realizadas viu? :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  38. Também já tentei fazer um projeto assim mais não conseguir...

    Beijos
    ♥ estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei as suas metas, Isabelle! Acho que são metas que provavelmente serão cumpridas pela simplicidade delas. Algumas servem até de inspiração para mim na época que mais gosto no ano: o Natal!

    Espero que você tenha disposição para tudo isso! Bjim!

    One Clumsy

    ResponderExcluir
  40. Adorei o post! E já curti a fan page, falta pouco pra 2mil, você irá conseguir ♥
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei os itens, principalmente o item 9. Espero que consiga realizar todos. :)

    ResponderExcluir
  42. Acho que passar um dia inteiro sem Pc vai ser o mais complicado néh? kkkkkkkkkkkkk eu surto quando isso acontece.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. menina eu amei esse post faça mais assim já me ganhou haha
    2 mil likes eu consegui ( quase pirei mais se vai conseguir sim tenha amor e nunca desista e acredite em deus ela nos ajuda sempre acredite ! ) passar o dia sem pc ( eu morro haha sem pc eu fico sem whats não rs )
    do resto amei o ultimo ser feliz minha meta todos os dias da 06 da manhã quando acordo até as 11 da noite haha .


    falei de mais né beijos boa semana e não desista nunca se consegue !
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei seus 15 desejos antes de dois mil e quinze, e realmente neh passouuu voannnndooo!!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Também queria 2.000 na minha fanpage e varias outras coisas iguais! Tomara que a gente chegue lá <33
    Beijoo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  46. hehe, adorei sua lista, ser feliz tem que ser a primeira coisa sempre ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  47. Amei esse post!! Acho uma ótima ideia "fazer um bolo e doar para alguém na rua". Belíssima atitude da sua mãe!! :)
    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  48. Ah, boa sorte com as 15 coisas! :D
    Poxa, as luzes de Natal na Paulista arrasam! Opa, Adoro DIY! ^^
    Ansiosa pros próximos posts. :)
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ah Isabelle, estou torcendo pra você conseguir realizar toodas as suas metas. Eu fiz um post assim no meu blog e quero muito realizar tudinho.
    Adoro seu blog, um beijão!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Pronto, dei minha curtida na página para ajudar a chegar no 2.000 ^^
    Ahhhhhhhhhh e eu tb quero resenhar, ja li varios e tempo kd?

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. realmente o ano passou super rápido. Curti bastante essas 15 coisas que você selecionou!

    http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi Isabelle adorei sua lista de coisas para fazer antes dos 15! Muitas delas que você citou eu também queria conseguir alcançar, só que no meu caso antes dos 30 ahuahauha ! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  53. O ano passou M U I T O rápido mesmo, Isa. Tô fazendo o projeto de 1000 dias e também to vendo que não vou conseguir terminar até lá! Hahaha
    Gostei bastante desse projeto, tomara que tu consiga fazer todos os teus desejos.
    Beijinhos
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei o post, espero que consiga fazer tudo isso antes que o ano acabe. Espero fazer muitas coisas da minha lista de 101 coisas em 1001 dias, ainda antes de 2015.
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Acredita que eu acho outros lugares beeem mais legais que a Paulista no Natal? hahaha Curti sua listinha!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  56. Tenho tantas coisas pra cumprir antes do ano acabar mas acho que não vai dar tempo rsrs
    Adorei a imagem, bem criativa ^^
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  57. Adorei suas metas! Geralmente eu faço isso todo início de ano e no fim do mesmo e observo o que fiz e o que nao fiz
    é uma atividade muito boa

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Hahhahahaha! Adorei a sua listinha *UUU* ~~ quem não quer tudo isso, ein? hahahah! Eu sou louca pra chegar aos 2000 likes na fanpage tbm!!! Espero que os nossos desejos sejam atendidos kkkkk xD Boa sorte com tudo, flor! Força na peruca!

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  59. Estou torcendo pra você alcançar seus objetivos antes de 2015 e já dei uma forcinha curtindo sua page no Facebook! ;) rs
    Isa², fiz um post propondo uma brincadeira e te desafiei. Espero que goste! <3
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/2014/11/jogododesafio.html

    ResponderExcluir
  60. Eu também faço e começo muitas coisas e projetos que ficam esquecidos e não terminados, mas tenho tentado me organizar para que isso não aconteça. Gostei da sua listinha, dela compartilho a vontade de fazer um piquenique, fazer resenha de todos os livros que já li, não dormir tanto e ser feliz. Algumas já coloquei em prática como fazer caminhadas e ficar sem computador, tá certo que esse ultimo foi forçado, meu computador estragou e ficou duas semanas no conserto, li três livros nesse período então conta sim. haha Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  61. Amei a de doar o bolo hahah espero que seja eu passando na rua!
    Sua mãe parece ser um anjo!

    ResponderExcluir
  62. Tanta coisa Belli pra ser feita, mais com muito esforço você vai conseguir.
    http://flores-deverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. O projeto parece super realista, e se você não esquecer é bem capaz de conseguir. Adoraria ver você concretizar esse projetinho e compartilhar a experiência com a gente aqui!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  64. Olá Isabelle!

    Primeira vez no seu blog e já estou seguindo! =)
    Muito boa sua listinha, com certeza ainda tem tempo para completar mais alguns detalhes! =)

    Depois me visita e segue no G-GlamZ!
    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir
  65. Senti um senso de humor legal aí kkk cara, eu também fiz uma lista de coisas que eu queria fazer em 2014, mas agora falta menos de um mês e nem a metade se realizou. Acho que vou entrar nesse projeto, e reformular meus desejos. Quero começar a fazer exercícios físicos também, mas isso inclui academia, e a disposição, estou procurando até agora. Em falar "não dormir tanto" coloquei um tópico parecido na minha lista, que foi passar 5 dias sem dormir. Parece louco. É louco. Mas, imagina só, eu não vou passar isso sozinha. Uma noite madrugo numa festa, outra no computador, outra com as amigas em casa, e por aí vai. É uma experiência meio louca, mas legal no final. Bom, espero que todos os seus itens sejam realizados. Boa sorte :)

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Meu Skate Rosa | Visite-nos

    ResponderExcluir
  66. Primeiramente tenho que falar que adorei a foto da postagem, criativa haha ♥
    E muito legal esse projeto, achei bem legal a ideia do bolo, é diferente <3 <3
    Tomara que consiga fazer tudo \o/ \o/

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  67. Adoro fazer metas também, e realizei muitas das metas que eu queria pra 2014, agora pra 2015 eu ainda tenho que criar metas novas :-)
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Izzy tudo bem? eu amei de verdade seu blog e já virei seguidora rs' está de parabéns é lindo tudo aqui, bom eu queria te pedir um pequeno favor, claro se não for incomodo, eu criei um blog faz pouco tempo e adoraria que você desse uma passadinha por lá, seguisse e deixasse dicas e sugestões, sua opinião será muito bem vinda!E eu ficarei muito feliz. Mais uma vez desculpe incomoda-la, beijos florzinha ♥
    http://agarotadoslivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Adorei demais a sua listinha! Sou apaixonada por posts assim :)

    Um beijo enorme, obrigada por passar lá no blog! ♥
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  70. Flor, eu fiz um post com assuntos que desejo para 2015, mas para algo antes do ano terminar ainda não... rs de repente, arriscar mais em algumas coisas. Acho que isso resume tudo o que desejo até o último dia do ano. :) bjs

    ResponderExcluir
  71. Me identifiquei com sua lista rsrs
    principalmente dormir menos e falar menos e fazer mais!
    Beijoos, espero que vc realize tudo viu?!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. miga, concordo plenamente na parte de ser feliz!rs
    Espero que consiga concluir suas "metas"
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  73. Ah,ótimo projeto,bem legal,adorei sua metas.
    Passar um dia sem computador... acho que pra mim seria uma ótima experiência kk
    Beijos Nath!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Também vi esse projeto lá no blog da Ana! Hahaha. Eu tive que criar uma fapage nova, então eu estou precisando chegar a 200 ainda. :/ "Pensar menos e fazer mais" serve perfeitamente para minha pessoa! Haha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  75. Muito legal suas metas Isabelle!
    Que, sabe eu faça algo desse tipo tambem para parar de procrastinar..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  76. Muito bom florzinha! Eu desejo que você tenho bastante sucesso e consigo participar de muito mais antologias que essas três no ano que vem! Aii...eu também quero ver as luzes da Paulista...ADOROO! Que linda essa atitude da sua mãe com vocês e o bolo. Ai...que tudo. Também quero fazer atos assim quando tiver meus filhos ou até mesmo antes.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  77. Amei sua lista,bem criativa,eu também preciso fazer caminhadas,sou muito parada kkkkk
    Isa,te puis no blogroll do meu blog ♥ Ficaria feliz se desse uma passadinha por lá!
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  78. Até que as 15 coisas antes de 2015 não são tão difíceis. Boa sorte com suas metas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  79. Querida, tenta mexer no sony vegas, você que ja entende de movie maker, vai aprender fácil! E é muito bom para editar os vídeos!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  80. Que você realize todas as suas metas!!!
    Também quero muito ir na paulista ver a decoração, quem sabe a gente se encontra por lá ;)
    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  81. ah adorei todas as coisinhas... Eu já consegui ficar o dia inteiro sem computador, como? Eu sai o dia inteiro e quando cheguei não tinha energia, foi tenso. hahahaha É bem complicado ficar sem mexer no pc, mas você consegue. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    http://youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  82. Que criativa essa sua foto, adorei!
    E sobre a lista, já to querendo esse DIY e achei bem legal a ideia do bolo ali.. Espero que consigo realizar.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  83. Metas é uma coisa que eu adoro fazer, e que sempre possuo alguma dificuldade pra executar. É aquela famosa frase: "dizer é uma coisa, fazer é outra" ha-ha. Mas espero que você consiga executá-las, pois a felicidade de "Eu consegui" é ótima não é mesmo?

    xX

    www.senhoritapersonalidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Oi fofa, conhece vc agora a tarde pelo G+, e gostei do blog e já te ajudei na meta das curtidas na page :3 espero que consiga cumprir as metas, tá em tempo ainda! ;)
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/2014/12/sorteio-de-natal-livro-demi-lovato-365.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram