Ascensão dos nove

05:41


Há!
Perceberam que eu estou com a corda toda né!
É resenha para dar e vender!
Hahahaha
E para a resenha de hoje tem o  terceiro livro da serie os legados (confira as outras duas resenhas aqui e aqui)
Para começarmos devo dizer que fiquei um tanto decepcionada com esse terceiro livro sendo que o meu favorito da serie continua sendo o segundo.
Achei que faltou mais ação, um thãn no livro, uma surpresa!!
Achei que ficou meio que obvio o que ia acontecer sendo que só pequenas coisas me surpreenderam mas mesmo assim li o livro em três dias.


Autor: Pittacus Lore
Paginas: 287
Editora: Intríseca
Ano de publicação: 2012




Sinopse: "Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive."



O que eu mais gostei foi a capa, ficou muito diferente das outras duas e com certeza é a minha favorita.


Dessa vez o livro é contado por três pontos de vista: Mariana (sete), Seis e John (quatro).

Mariana, Seis, Cryaton (orientadora de Ella) e Ella ( a décima dos guarde que veio em um segunda nave desconhecida pela maioria dos loreanos) vão para a Índia em busca no numero oito que eles acreditam ser Pittacus Lore (sim o autor do livro mas que na história tem o papel do mais poderoso Ancião e o único que pode derrotar Strakus Rá, o rei dos mogadorianos), porem eles terão grandes problemas pelo caminho tanto com o mogadorianos como com o governo.



Enquanto isso, nos Estados Unidos, Jonh e Nove (um menino que ele e Sam salvaram na caverna dos mogadorianos) estão sem rumo já que o papel de onde encontrar Seis estava no bolso de Sam que por acaso foi capturado pelos mogadorianos na caverna no ultimo livro.
John e Nove vivem em constantes provocações e brigas já que tem personalidade super diferentes e criação mais diferente ainda.
E para piorar a situação, John e Oito continuam a ter visão com Strakus Rá que já chegou na Terra e está pronto para derrubar o que restou dos lorianos.


E por mais que todos os lorianos seja diferentes eles concordam em uma coisa: Eles tem que se juntarem o mais rápido possível para poderem ter alguma chance contra os mogaodrianos


Um livro realmente interessante mas repetitivo e um pouco lento para o meu gosto.


Minha nota para esse livro é 3 estrelas.




NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR PELAS REDES SOCIAIS:








You Might Also Like

49 comentários

  1. Estava olhando os blog que sigo e derepente vejo o seu e com resenha dessa livro MARAVILHOSO.
    Eu sou suspeita pra falar dele porque essa saga é o amor da minha dia, e não gosto quando pessoas falam que não gostou kk mas cada um tem um gosto, já li todos até os ebooks, leia A queda dos Cinco, é um dos melhores. Beijo. Amei seu blog.
    http://dagabii.blogspot.com.br/ (estou refazendo o blog, então não tem muita coisa)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha florzinha, mas não curti muito o tipo de livro.
    Acho que sou mais daquelas que lê romances, rs.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, esse livro é daquele filme "Eu sou o número 4"? Que massaaa, vou procurar saber mais hahaha.
    Beijocasss
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros assim. Amei sua resenha super bem feita

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Aina não li nenhum desses livros...

    Gostei da tua resenha... mesmo você não tendo gostado muito do livro ;)

    Bjooo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito adepta desse tipo de livro :(
    mas resenha muito legal!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser irada a história, fiquei super afim de ler!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  8. pena que é meio repetitivo, eu tinha bastante curiosidade em ler

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto nenhuma resenha desses livros, mas adorei! Bom, acho que é do gênero que gosto bastante. Mesmo assim ainda não tenho uma grande empolgação em ler. ^^
    Seu blog é lindo e eu também tenho o sonho de viver somente dos meus livros. Enfim...isso demora é normal e nós sabemos. Vamos torcer.
    Passa no meu blog também.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Não sei se iria gostar, mas bem legal a resenha :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bem legal , *u*

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca vi o filme? E nem sabia que foi originado de um livro. Agora que eu descobri, só assisto quando ler, parece ser uma história bem legal!

    ps: aaa fique com medo de ter muito spoiler por ser o terceiro livro kkk
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ahah gostei do "estou com a corda toda" :P não conhecia este livro, mas gostei de ler a resenha e saber a tua opinião... beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia o livro mas adorei :) Resenha muito boa e pode continuar fazendo resenha para dar e vender hahahaha Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por ler a minha entrevista no blog da Luana. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido faalar no livro e fiquei bem interessada!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  17. Pena que vc se decepcionou com ele. É por isso que não quero mais ler séries, sempre me decepciono com um dos livros. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. não tem minha cara esse livro não, kkk
    beijinhos, Rê

    www.renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  19. Posta mais resenha que ta poco hahahaha Essa versão veio em inglês pra mim, demorei 1 mês para ler e chorando hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  20. Deve ser muito legaaal , os tres que vc leu, mesmo dizendo que esperava mais do ultimo, achei muito interessante e fiquei curiosa para lê-los kkk ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa esse livro parece ser otimo, eu também amei essa capa, lindaa e diferente amei sua resenha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não gosto de livros lentos mas a capa dele é bem interessante, Isabelle beijos.

    ResponderExcluir
  23. não li ainda mais gostei da resenha ficou ótima
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. não li ainda mais gostei da resenha ficou ótima
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Curte bastante a resenha, o livro parece ser bom, vou pesquisar mais dele.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que legal a sua resenha, eu sempre leio resenhas de livro e quero saber como a historia termina hahahaha.
    Gostei do livro parece ser interessante, mais pra mim entender a historia toda preciso ler o um e o dois, e com essa vida corrida fica difícil rsrs

    Um Beijo minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Querendo ler imediatamente rs *-*

    byvictoriafernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que legaal. Adorei o enredo, não conhecia a série nem o livro. Pela sinopse, parece ser interessante. Um beijo ;*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  29. Ainda não tinha ouvido falar desse livro.
    Adorei a resenha, muito bem escrita.
    Fotos bacanas.
    Você tem futuro, moça!
    E acredite no seu sonho de ter um livro publicado
    "Quem acredita sempre alcança" :)
    Beijos e muito sucesso para ti!

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  30. Oi Isa...
    Ainda não conhecia o livro.
    Confesso que pela descrição não sei se leria.
    Mas não deve ser de todo o mau né.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia esse livro!! Gostei do post :D
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  32. Oii. Não conhecia essas histórias. Não faz muito o meu gênero literário, mas gostei. Tenho encontrado resenhas falando muito sobre fim do mundo, entidades de outro planeta, coisas cósmicas, enfim, acho que tem muita ideia ainda a ser explorada nisso.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nunca ouvi falar desse livro, mas parece ser bem fixe!!!
    Aceita afiliação??
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!! Conto com toda a ajuda para cumprir as metas do 1º aniversário do blog!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Amei o Post, parece ser muito bom o livro,
    já botando no meu wishlist de dezembro,
    um abraço e sucessoo
    http://antbia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não sabia que tinha uma sequência do 'Eu sou um número quatro'.

    Por coisas assim, adoro demais blogs como o seu, os quais estão sempre com novidades e resenha bem escritas!

    Bjim!

    One Clumsy

    ResponderExcluir
  36. Nunca tinha ouvido falar desse livro, parece interessante até..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Já tinha visto as outras resenhas e agora, com essa ai não vejo a hora de ler esses livros!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. só conheci a série por causa do seu blog porque nunca tinha ouvido falar mas parece ser bem interessante mesmo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  39. Ha me interessei pela temática da trilogia, curti sua resenha!
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia esta séria... uma pena que a terceira não tenha sido tão boa pra ti. bjs

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia esse livro não ..
    Não faz muito o meu gênero, rs :]

    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre.
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que legal.. Adorei a resenha =) Deve ser ótimo!
    Beijokas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adoreii a resenha você realmente passa a emoção da leitura e tudo!
    Parabens!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ótima resenha.. fiquei curiosa para ler!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  45. Não sou de ler esse tipo de livro, mas pelas outras resenhas, parecem ótimos livros. Uma pena que esse tenha te desapontado um pouco.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu já li essa saga toda (falta só mais um livro que ainda ta pra sair) e sou apaixonada por ela. <3333 Concordo que as vezes o livro é meio lento mesmo, mas os personagens são TÃO apaixonantes <33333333333

    | tutoriais de fotografia em http://www.pamelawille.blogspot.com |

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram