#ContagemRegressivaParaONatal: Existe Natal em Sp

13:19



Dá para acreditar que em menos de dois dias vamos estar comemorando o natal?
Pois é, o tempo me engoliu e quase não consegui postar aqui para vocês, porem, esse ano visitei vários lugares de São Paulo que estão em clima natalino!!!!
E lógico que vim mostrar para você e provar que SIM, existe Natal nessa grande cidade!
UHUUUUUL!
Tá, okei, vou tentar ser menos animada!
hahaha
Mas enfim, vamos ver os lugares que eu visitei?


Shopping Paulista


O primeiro lugar que eu e os meus pais fomos visitar, foi muito sem querer!
Acontece que quando fui fotografar a nova coleção da Kiplingno shopping Pátio Paulista ele estava todo em clima de natal e lógico que não resisti em tirar algumas fotinhos né?


A decoração de lá é incrivel, sensacional, muito linda mesmo, eu pirei!
HAHAHAHA

(Quem disse que não existe rena, hein?)


Querem ver mais fotos dessa decoração incrivel?
É só clicar aqui


Avenida Paulista


Ano passado fui pela primeira vez na Paulista e esse ano queria muito ir novamente então depois de ter saido do Patio Paulista fomos ver a decoração na Avenida Paulista.


Eu realmente achei bem mais bonita do que ano passado, tinha até duendes!!!


Tinha vários lugares para tirar fotos e eu,como blogueira,entrei na fila e esperei a minha vez
hahaha


Então, se vocês quiserem ver TODAS as fotos que eu tirei na Paulista é só clicar aqui.

Bosque Maia


Eu nunca tinha ido no Bosque Maia em época de natal então foi amor a primeira vista!
É ótimo para dar um passeio e conseguir varias fotos lindas de morrer!



Quando escurece tem meio que um show!
Nessa árvore, quando começa a escurecer, aparecem vídeos com crianças dançando, papai noel entre outras imagens natalinas... tudo isso com música de natal!!!


Olha eu de papai noel ai!!!
hahaha
Tambem há um painel para você colocar a cabeça para tirar foto!
Não é divertido?


Essa é a casa do papai noel!
Lá dentro,a criança pode sentar no colo do bom velhinho e falar o que deseja de natal... mas para entrar é um fila de dar voltas que faz qualquer um desistir (eu desisti)
hahahaSE QUISER VER MAIS FOTOS DOS ENFEITES DO BOSQUE MAIA É SÓ CLICAR AQUI!


Um apartamento natalino

Gente, eu acho que essa é a maior prova de que existe natal em São Paulo!
Acontece que quando estávamos voltando para a casa depois do Bosque Maia, vimos esse apartamento e tivemos que parar!
Acontece que ele é todo decorado na parte de fora, sério, decorado mesmo e super lindo.
Tanto que tinha varias pessoas paradas em frente á ele, tirando fotos!!!




Gente, dá uma olhada nesse presépio!!!
Não é para amar e pirar?



Ai,que foto amor, sério gente, tem como não ficar em clima de natal?
Quer ficar ainda mais animado?
Veja os resto das fotos aqui

Então é isso pessoal!
Esses foram os quatro lugares que provam que existe SIM natal em São Paulo!
E vocês?
Já visitaram algum lugar decorado para essa época em sua cidade?
Me diga nos comentários!

















You Might Also Like

18 comentários

  1. Que decorações mais lindas, Isabelle! Dá vontade de ir correndo pra São Paulo espiar tudinho de perto! É tão legal ver como essa data consegue contagiar o coraçãozinho de tanta gente e despertar coisas boas! Cuiabá está bem tímida em relação à terras paulistanas em ritmo de festa! hehe Um bom Natal pra ti, cheio de magia e encanto! Ah, te convido a conhecer o Meg's. Também abraçamos essa vibe a la jingle bells!

    Beijo, beijo. Emily - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... muito obrigada!
      O natal realmente anima todo mundo!
      Vou dar uma passadinha ai!!

      Excluir
  2. Estive em São Paulo semana passada e fiquei encantada! As ruas estão lindas e todas iluminadas... Assisti a inauguração da Árvore no Parque do Ibirapuera e foi muito bacana. Voltei encantada pro Rio!
    Ah, você conseguiu fotos sensacionais. Amei!

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, São Paulo esse ano se superou mesmo!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Anos luz que não vou á São Paulo! Adorei as fotos, bem divertidas, o clima natalino é bem legal ne? Eu amo!
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooooo demais essa época, é a minha data preferida!
      Beijos

      Excluir
  4. aaaaw, eu acho decoração natalina uma coisa tão linda, ainda mais em SP que investem mesmo nisso!

    Seu cabelo é um arraso, adorei.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem piro nas decorações e São Paulo esse ano arrasou!
      Ownt... muito obrigada!!!
      Beijoos

      Excluir
  5. Esse ano não tive tempo de visitar nenhum lugar! morro de vontade de ir na Paulista em época de Natal, deve ser maravilhoso. No Bosque Maia eu fui ano passado e não parece ter mudado muita coisa rs

    ResponderExcluir
  6. Isa a cada dia que se passa tas mais gata, olha um dia ainda vou em são paulo. Em especial no interior, lugarzinho chamado Caçapava tenho um grande amigo que mora por ai, ah e eu amei essa decoração, eu tirei uma foto com o papai noel kkkkkkkkk... Vc acredita na doideira a que, Bjusss.
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... muito obrigada1
      HAHAHA
      Deve ter sido bem legal e engraçado!

      Excluir
  7. adoorei, no natal é tudo mais lindo nee?
    FELIZ NATAAAAAAL


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Decorações lindíssimas!
    Aqui em minha cidade esse ano foi tudo muito sem graça, não se vê mais casas enfeitadas como antes =/

    Bom fim de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que triste=(
      Aqui foi tudo cheio de luzes
      Bom ano novo para você tambem!

      Excluir
  9. Ameii o post, amore! *--*
    Lindos os lugares que você visitou hein? Cada um mais lindo que o outro!
    Aqui na minha cidade, não tem muita coisa então... haha ^^
    Sou do interior de SP, em uma cidade pertinho de Campinas e fui no shopping de lá (pq na minha cidade não tem haha), e a decoração estava linda tbm <3
    Ameii seu blog, e com certeza irei continuar acompanhando os posts!
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter ido há campinas esse ano mas não deu!
      Ownt...espero então, sempre a sua visita
      Beijooos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram