#ContagemRegressivaParaONatal: Wishilist: Natal 2014

03:30

UHUUL!!!
Chegou uma das partes mais legais dessa época do ano: a hora de fazer a lista de presentes!
Quem aqui também fez hein?
Então como falta menos de cinco dia para o natal, decidi mostrar para vocês a minha pequena wishlistl.
Tem tudo o quero muitoooooooooo mesmo,então vamos torcer para o papai noel ser bonzinho esse ano e trazer pelo uma coisa,afinal fui uma boa menina esse ano né?
hahaha
Então vamos lá ver o que pedi esse ano?

1) Nikon D3100
2) Pulseira Vivara Life
3) Notebook Sansung Ativ Book 2
4) Iphone 4s
5)Polaroid Fujifilm instax 8
6)O livro do BEM
7)Paletas vilãs da Disney Vult
8) Mochila Saco Florido
9) Go Pro Hero 3+ Black
10) Tênis Vans


Não disse que era apenas algumas coisas?
É, sim, eu estava falando sério.
Sei que nem todos estão com links mas é que eles só vendem na própria loja =)
E agora me dizem? O que vocês pediram para o papai noel?



You Might Also Like

26 comentários

  1. Eu queria a câmera 1 e o Iphone4 *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei ! visita meu blog ? http://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas posso te dar um dica?
      Não faz isso não!
      Leia o post, comente e assim terei curiosidade de ver o seu blog!
      #ficaadica

      Excluir
  3. Menina, se eu te falar que nem sei o que quero ganhar de natal? HUASHUAHUSHU Queria o Destrua esse Diário, mas de resto... Uma grande interrogação.

    Adorei sua wishlist!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio dificil mesmo decidir o que pedir!
      Tambem sou louca por um destrua esse diário

      Excluir
  4. Também quero o iphone, a gopro, a fuji e a nikon. Amei essa bolsa, quero uma com estampa étnica que eu acho maravilhosa, super tec sua wishlist <3

    kaliforniana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a estampa étnica é muito linda!
      Ownt... muito obrigada!!

      Excluir
  5. Quero muito uma câmera semi profissional, um refletor e tripé! Ahhhh! Kkkkk, amei sua lista flor.

    Bjus, bjus!!!

    Tem vídeo novo no Canal, passa lá ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tambem quero tudo isso!
      Sonho de toda blogueira não é verdade?
      BEIJOOOOOS

      Excluir
  6. Sem brincadeira eu to ME MORDENDO por uma instax, poxa vidaaaaa
    a mochila de costas eu consegui uma linda <3 *-* e estou in love
    adorei sua wishlist
    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem, quero muito!!!
      Sério?
      Onde você comprou?
      Ownt.... muito obrigada

      Excluir
  7. wishlist recheada de coisa boa, né? HAHAH queria muito uma instax, mas fico meio receosa. Os rolos de filme não são fáceis de achar, principalmente onde moro :T

    e o tênis vans... por favor, papai noel. Quando for levar um pra mocinha desse blog, passa aqui em casa e traz um igual! HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tô louca pelo "O livro do bem". Essa mochila é maravilhosa!
    Adoro o Natal. Eu também tenho uma graaande wishlist!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoroooo essa época e é meio impossivel não ter uma wishlist com um monte de coisas né?
      Beijooooos

      Excluir
  9. Ain, essa pulseira da Vivara é um amor ♥
    AAAAH, EU QUERO TANTO ESSE LIVRO, MAS TANTO, QUE SEU EU GANHAR, VOU CAIR DURINHA NO CHÃO.
    Essa paleta é maravilhosa, eu quase comprei ela esses dias!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a wishlist e o blog!
    Já esta na comunidade de moda ALLANI ?
    www.allani.com.br - > Da para fazer vários looks e seguir blogs lá!

    *Rolando competição de looks de natal! - > http://allani.com.br/concurso/1

    Meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
  11. E essa wishlist perfeita, quero tudo pra mim *---*
    To louca por esse livro, ele é tão fofo...
    Tomara que seu papai noel seja bonzinho com você kk.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a lista amiga =D Só coisas legais ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      É mesmo, só escolhi o que realmente o que queria

      Excluir
  13. Ficaria muito feliz com quase todas as coisas da sua lista! hahaha
    Mas parando pra pensar no que realmente colocaria na minha lista vem em ment mais coisas de decoração pro quarto... to mudando de casa entao ta tudo uma zona e eu to cheia de ideias hahaha
    vamos ver o que consigo fazer nele, né?!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram