Metas para 2015

12:49

O que dizer sobre esse ano que passou em um piscar de olhos?
Com certeza vai levar muitas lembranças e aprendizados para esse ano que vem e uma delas é que tenho que começar a seguir minha metas!
Pois é, faltam dois dias para o ano terminar e eu não cumpri nem metade das coisas que falei que ia fazer!
Mas calma, calma, calma, que em 2015 eu pretendo mudar tudo isso e é exatamente para que serve esse post!
Quero já colocar minhas metas em ordem, para depois não haver desculpas e nada melhor do que guarda-las no Claro...só que não! né?
Alem do mais esse post também é uma postagem coletiva do grupo Interação entre blogueiras! (não preciso falar que amei o tema né?)
Em 2015 eu decidi fazer apenas 7 metas, pois assim eu foco nelas e não tenho o por quê de não conseguir cumpri-las.
Mas chega de lenga lenga e vamos logo ao que interessa: As minhas metas para 2015:
Conseguir 10.000 likes na fan page: Eu sei o que você deve estar pensando: Olha mais uma sonhadora ai! Mas é verdade! Sou uma sonhadora sim e acredito que posso chegar aos 10.000 likes se eu quiser e me dedicar! E lógico com a ajuda de vocês! Então se você quer gosta desse cantinho aqui me ajude a conquistar essa meta curtindo a minha fan page!
Lançar o meu livro: É um sonho que quero há muito tempo realizar e espero que esse ano de 2015 eu consiga!
Quero lançar um livro só meu sabe? Eu vou ser a pessoa mais feliz que eu já viveu na Terra!
hahaha
Ser colaboradora de mais dois blogs: As vezes não dá para eu postar tudo o que eu quero aqui pois não tem dias suficientes (hahahhaa) então nada melhor do que posta-las em outros blogs para outros públicos!
Um blog que eu gosto muito já é certo que eu vou ser colaboradora (surpresa para 2015) agora o outro é só #torcer
Começar a trabalhar: Vou completar 16 anos e acho que já está na hora de eu começar a ter mais responsabilidade então nada melhor do começar a ter o meu próprio dinheiro!
Fazer mais vídeos para o canal: Eu quase nem me dediquei ao canal esse ano mas quero muito postar mais vídeos esse ano! Acho que vai ajudar com que eu fique mais próximas de vocês e também vai trazer bem mais conteúdos para o blog!
Não prometo que vai ser 1 por semana mas pelos 3 por mês eu quero fazer!
Tiras os projetos do papel: Eu tenho vários projetos mas nunca tiro eles do papel então nesse 2015 quero coloca-los em prática!
Aposto que vocês vão gostar!
Cumprir todas essas metas: Sim! Para a ultima meta quero cumprir todas que mostrei para vocês nesse post!
Sera que consigo?
#torcendoaqui
Então essas foram as minhas metas!
E a suas?
Quais são?
Vejam também as das outras meninas do grupo: EM BREVE
Minhas redes sociais: 

             Fan Page- TwitterInstagram - Flickr - Canal  

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu tenho várias metas também, boa sorte com as tuas!!

    Amei o blog, tô apaixonada!!
    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ano resolvi colocar poucas metas para 12015, assim posso ficar focada. As outras eu deixei na lista de 101 coisas em 1001 dias.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor mesmo, as vezes achamos que podemos tudo mas não é bem assim!
      Beijooos

      Excluir
  3. Desejo tudo de bom pra você, Isabelle! Torço pra que todas as suas metas sejam alcançadas com sucesso.

    Beijos, linda!!
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas metas, espero realmente que você consiga todas elas, é muito bom sonhar, você está certíssima.

    Beijos,
    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  5. Tomara que todas suas metas, em 2015, sejam realizadas com sucesso. Ah, quero ver esse seu livro fazendo sucesso.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.
    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiim_

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!! Você vai conseguir !! Feliz 2015!!
    www.maristelaromao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muitas metas legais, espero que consiga realizar todas. beijooos. :)

    ResponderExcluir
  8. Hey, eu tenho adorado cada post do seu blog, haha. E olha só, estou precisando de uma colaboradora para o meu blog e-e
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt.. sério? Que bom que está gostando!
      Fico realmente feliz =)
      E em relação ao colaboradora já consegui um blog!!!
      Deixa para a próxima =)

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram