Ano novo= Layout novo + Projetos para 2015

13:09

Esse é o primeiro post de 2015!!!
Uhuuullll
E o melhor de tudo é que é em um novo layout!
Uhuuuuuullll ²
hahahaha
Sim gente, finalmente tomei coragem na cara e fiz um layout totalmente novinho!!!
O antigo já estava enjoando né? Afinal eu tinha ele há 1 ano!
Nem eu consegui entrar no meu próprio blog por causa do template, imagine vocês, meus leitores!
hahaha
É, a situação estava realmente dura!
Mas o importante é que agora o blog está de cara nova para enfrentar esse ano de 2015 e tudo o que está por vim!
E gente, posso falar uma coisa: eu to simplesmente apaixonada por esse layout!
Ele ficou bem a minha cara e deu um up no blog sabe?
Demorei um mês interiiinho... mas valeu cada dor na costas e raiva que eu passei!
hahahaha
Ainda ele não está totalmente pronto, quero adicionar coisas pequenas ainda (nada demais),então não se assuste se algo de repente aparecer
hahaha
Nesse novo layout expressei tudo o que quero conquistar esse ano: Me aventurar na vida! Arriscar mais e correr atrás dos meus sonhos e para a mim a cidade representa isso tudo!
Serio, eu realmente quero CRESCER nesse ano! E eu digo crescer em todos os sentidos mesmo!
E como o blog está envolvido (muito envolvido) nesse CRESCER, esse post é também para mostrar para vocês os projetos que quero fazer no meu cantinho!
Vamos lá?

PROJETOS:

52 photo weeks: Sim, vou tentar de novo esse projeto!
Ano passado eu comecei mas desisti no meio porem esse ano não vai ser assim! Quero realmente ir até o final com ele!
Bem, para quem não sabe, o projeto consiste em você tirar uma foto de algo que te marcou a cada semana do ano!


52 livros em 52 semanas: Esse tambem foi um projeto que eu comecei ano passado e não terminei!
Mas foi tentar de novo e tenho certeza que vou conseguir!
Já tenho vários livros comprados e até comecei a ler o primeiro hoje!!!
#vemresenha
Enfim, o projeto consiste em você ler um livro por semana e resenhar no blog!
#lávemMUITAresenha


6 on 6: Outro projeto fotográfico que também fiz ano passado e não terminei (ano passado foi o cão)!
Acho que esse todo mundo já conhece né?
Se não, deixa eu explicar: todo dia 6, 6 meninas vão postar 6 fotos de um determinado tema!
É muitoooo legal esse projeto principalmente porque faz você fazer laços na blogosfera e ainda dá um ajudada na divulgação!
Esse ano, diferente de 2014, terão realmente 6 meninas (antes eu fazia sozinha)!
Em breve eu falo quem são!!!!


Documente your life: HÁ! Esse projeto eu nunca tinha feito!!! HAHAHAH
Ele é muito simples e super legaaaal!
Sabe aqueles pequenos videos que você faz mas não tem como postar (por ser pequeno e não falar de nada especifico ou até porque esqueceu de postar) você coloca todos eles em um video e publica no fim de cada mês!
Acho super bacana e com certeza os meus videos vão ser enormes
hahaha
Sempre vivo gravando algumas coisas e não tenho como postar e agora vou ter!
VIVAAAAAA!


Resumão: Muitas blogueiras fazem esse tipo de post e eu tambem decidi fazer!
Ele não é bem um projeto mas acho que vale a pena inclui-lo aqui!
Agora, todo o domingo vou fazer um resumão da semana falando as coisas que aconteceu no blog, na fan page...na minha vida!
Vai fazer vocês ficarem por dentro de tudo e se aproximarem de mim!!!!


Frase desenhada: Também não é bem um projeto mas vai ficar aqui na lista porque sim!
hahaha
Bem, eu estou em uma fase que eu quero muito desenhar então juntei o útil e agradável e decidi fazer as frases desenhas (já que amo escrever!)
Todo dia vai ter uma frase nova lá na fan page então acho bom você curtir!
hahaha


Bem, esses são os meus projetos para esse ano e se você quiser ver as minhas metas é só clicar aqui!
Espero que vocês tenham gostado das novidades por aqui pois foi tudo feito com muito carinho!
Feliz ano novo!!!





You Might Also Like

27 comentários

  1. Parabéns pelo novo Layout é sempre bom mudar, ficou lindo!
    Adorei os projetinhos confesso que da lista só conhecia o 6on6 e o resumão ,mais adorei conhecer outros , quem sabe não aderir a um desses rs.
    Sucesso nesse novo ano, Feliz 2015.
    Fiz um post mega legal de agradecimentos lá no Blog, espero sua visitinha por lá, ficarei muito feliz :

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/01/agradecimentos-pelo-ano-que-passou-e-o.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt...obrigada!
      Faz sim, você vai gostar!
      Feliz ano novo e vou dá uma passadinha por lá!

      Excluir
  2. Adorei saber dos seus projetos, me deu até vontade de anotar os meus!
    Que em 2015 eles sejam todos realizados!
    Feliz 2015! Bjs
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Venha nos visitar também no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
  3. Adorei o document your life e o de 52 livros em 52 semanas.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  4. Que layout lindo *-*. Amei <3. Adorei os seus projetos e já estou querendo criar os meus :).

    Beijos e feliz 2015!

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt.. obrigada!
      E em relação aos projetos, eu não criei não!
      Mas você pode criar, ia ser muito legal!

      Excluir
  5. A beleza do ano novo é essa força que nos dá: querermos ser mais e melhor! Os meus parabéns pelo layout :D Também gostei bastante da lista de projetos, talvez adote o "frases desenhada" para minha fan page :)

    Beijinhos;
    - http://www.desapontamentos.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout, mesmo sem ter conhecido o antigo... Eu faço 6 on 6 e olha, melhor coisa! Vai com td! :)
    Tbm faço resumo, mas é mensal e é sobre a minha vida hauahauh faço baseada nas fotos do instagram: faço um painel com todas e um texto meio que falando dos momentos marcantes daquele mês :)

    Feliz ano novo e feliz blog novo!

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAA
      To super ansiosa para começar!!!
      Já vi esse do instagram tambem, é muito legal
      Beijooos

      Excluir
  7. Adorei o layout, parabéns! Ah e sobre esses projetos adorei, vou ficar acompanhando então não desiste haha e vou tentar fazer o 52 photo weeks, queria muito fazer o dos livros mas a faculdade não deixa ): kkkkk

    Muita prosperidade pra você e pro blog em 2015!

    Fiz algumas metas pro blog também e já comecei criando um canal e postando vídeo, se quiser dar uma olhada, beijo!

    www.vivadesaltoalto.blogspot.com.br
    Canal do youtube: Viva de salto alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... muito obrigada!
      Espero suas visitas aqui então@
      Faz sim os 52 photo weeks, é demais!
      Vou lá fazer uma visitinha

      Excluir
  8. Adorei o layout, não vi o antigo porque sou nova no blog, mas ta lindo do mesmo jeito. Adorei os projetos!
    Estou seguindo e gostaria de te convidar, e seus leitores também, a conhecer o meu blog, saído do forno há algumas horas. Eu abordarei assuntos com relação a sexo e todas as dúvidas em torno dele para ajudar garotas, e quem sabe garotos, sobre esse assunto. Falarei de assuntos polêmicos também, como aborto e questões de gênero. Espero muito que você se interesse e dê uma passadinha por lá: http://calmagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo layout, ele ficou realmente lindo... E sobre os projetos boa sorte, que você consiga realizar todos eles. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  10. Que layout lindo, me apaixonei. E que projetos maravilhosos, boa sorte hein?! haha' 52 livros em 52 semanas, oh sonho!
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, parabéns pelo layout, é sempre bom mudar!!
    Bem legais seus projetos, você já tem as 5 garotas pra fazer o 6 on 6? Queria fazer esse projeto também...

    Ótimo 2015

    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA
      E sim, eu já tenho as cinco meninas!!!
      Deixa para a próxima =)

      Excluir
  12. Amei tudo!! Os projetos e principalmente o Layout.
    Nunca tinha ouvido falar do "Documente your life" , amei. Estou até pensando em fazer tbm. Hihi
    SUPER SUCESSO PRA VC! ♥
    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt.... muito obrigadaaaaa
      Faz sim! É muito legal!
      Sucesso para você tambem!

      Excluir
  13. Olá bom dia, conheci seu blog recentemente e estou amando ele, comecei uma agora vamos ver se vai para frente, adorei conhecer seus futuros projetos e confesso que amei todos...Parabéns pelo blog e sucesso.

    http://floreioss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAA!
      Que bom que gostou!
      Fico muito feliz mesmo!
      E boa sorte no projeto!

      Excluir
  14. Olá Isabelle, tudo bem com você?
    olha to gostado muito do seu blog, achei super criativo, e queria saber qual foi o editor de fotos que você usou para poder editar essa última foto?
    obrigado :3
    http://fotografeitotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... muito obrigadoooo!
      Eu usei o befunky, o editor online!
      Espero ter ajudado!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram