7 on 7 + Feliz Aniversário Pai!

15:06

Sempre quis participar do projeto 6 on 6 e muitas vezes tentei fazer sozinha, o que,logicamente, não deu certo!
Mas como o destino é bem legal comigo, ele trouxe a Leticia Akemi, que conversando aqui e ali,  decidimos fazer esse projeto!!!
Foi um mês atrás das garotas que queriam participar e agora estamos fazendo esse post!
Bem, o 6 on 6 foi para o 7 on 7 e o que super apoiei, pois 7 é o meu número favorito!
hahahaha
Falando com as garotas, decidimos que para o primeiro tema tinha que ser: (rufam os tambores...) Férias!
Adorei e fiz as fotos com muitoooo carinho!
Espero que gostem... mais antes de começarmos quero desejar FELIZ ANIVERSÁRIO ao meu pai querido, que sempre me apoiou e fez com que eu me tornasse o que sou agora!
Agradeço pai, por tudo o que o senhor tem feito comigo até agora: a minha educação, a minha felicidade entre outras tantas coisas extaordinária que você fez!!!
VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDOOOOOO!!!
TE AMOOOO MAIS DO QUE TUDOOOO!!!
E que você viva muito ainda e que sempre seja esse homem que tanto admiro!
Feliz aniversário para o homem que eu mais amo nessa vida!

Agora sim vocês podem ver as primeiras fotos do 7 on 7:

Grava vídeos: Uma das minhas metas para esse ano é me dedicar ao canal, então nesse mês eu quero gravar várioooos vídeos, editar e deixar tudo prontinho para começar a atualizar mais frequentemente o youtube!
Vamos que vamos!

Ler muitos livros: Ano passado eu realmente vacilei com as leituras mas esse ano quero colocar os livros em dia e nada melhor do que as férias não é mesmo?

Post, post e mais post: Não quero apenas atualizar o canal mas tambem o blog!
To querendo preparar mil post para não deixar que o cantinho fique desatualizado!

Click, click e clicks: Para preparar os post tem que ter fotos né? Então quero aproveitar esses dias para tirar fotos de tudo e mais um pouco
hahahaha


Escrever: Tambem quero aproveitar para começar a escrever mil e um histórias! Textos, livros... quero por a minha escrita em dia!

Descansar: E o principalmente eu quero descansar, pois afinal, férias serve para isso!!!


To super mega feliz que estou participando desse projeto e se vocês quiserem ver as fotos das outras blogueiras é só clicarem no link:

Olhos de nuvens - Valeu a pena esperar - Melissa Ery - Mellissa Tsuzuki - Blush-se - Stephanie com PH











You Might Also Like

36 comentários

  1. Adorei o projeto<3 Que continue por muito e muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Vamos torcer muito pois to amando participar desse projeto!

      Excluir
  2. Adorei o projeto!
    Como você, eu estou tentando fazer sozinha o 5 on 5, já que ando tirando poucas fotos. Mas não está dando muito certo, eu esqueço. rs

    http://lillehavfruee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, procura outras meninas, fica bem mais animado e facil! É só um dica oke?
      Beijooos

      Excluir
  3. Olá Isa! Eu amei as fotos...muito cute! Ahh parabéns para seu pai também. Eu também vacilei com as leituras em 2014,mas esse ano já começo acelerando a fila e pretendo ler muito mais.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt.. obrigad!
      Vou falar para ele <3
      Então vamos que vamos ler várioooos livros esse ano!
      Beijooos

      Excluir
  4. Adorei o post e as fotos!Este ano tenho só três metas,mas estou super focada nelas. :D (http://juinwondeland.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, estamos no mesmo barco. Não li quase nada de livros ano passado, agora é empenhar este ano e conseguir ler bem mais! haha' Boa sorte para nós.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei demais as fotos, a minha favorita foi com a camerazinha. haha

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro posts de fotos, as suas estão maravilhosas ameii ♥
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, que fofas!! haha Amei aqui, muito fofo <3

    FanPage: http://www.facebook.com/pages/E-a%C3%AD-guria/1557218457857185?fref=ts
    Blog: http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi Isa, adorei as fotos! :D
    sempre quis participar desses projetos também, acho demais haha
    ah e parabéns atrasado pro seu pai o/ 

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha!
      Participa sim, é muitooo legal!
      E vou dar os parabens para ele!
      Beijinhos

      Excluir
  10. As fotos são muito fofas!
    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  11. Fotografias bonitas, gostei :)
    Beijocas, *

    ResponderExcluir
  12. Amooo esses projetos e sou louca para participar, só não procurei entrar em um ainda porque não tenho uma câmera decente :(
    Suas fotos ficaram lindas e eu apaixonei por aquela câmera pink ♥
    Aaahh e parabéns pro tio! hahah
    Beijão flor, amei seu blog
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não se prende a isso não!
      Faz com o celular mesmo!
      E obrigada, que bom que gostou!
      Beijoos

      Excluir
  13. Feliz aniversário para o seu pai, o do meu já está chegando, é o primeiro aniversário dele (depois que eu nasci) que vou passar longe dele, o primeiro de muitos outros, já que ele faleceu tem 5 meses. Adorei as suas fotos!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, mais pense que ele está em um lugar melhor!
      Força!
      Beijoos

      Excluir
  14. Seu blog é muito legal,me dá umas dicas o meu também é blogspot e eu tô com dificuldades.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, ler, fotografar, descansar é tudo o que eu quero!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  16. Que legal =] muito bom o projeto.. as fotos estão ótimas ♥
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, gostei. Também participo deste projeto mas o meu é #5on5 kkkkk

    http://portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o projeto.. Pretendo fazer isso também este ano rs.
    Seguindo o blog, beijo
    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram