Vídeo: Projeto: O meu quarto dos sonhos!

11:20

E finalmente saiu o primeiro vídeo de 2015!!
Uhulll!
E não, calma, não é de metas ou sonhos ou qualquer coisa assim, na verdade é uma grande surpresa que eu venho preparando para vocês desde do final do ano passado: Um novo projeto!
Isso mesmo que você leu!
Eu criei um projeto para o nosso cantinho (e vou logo avisando que não vai ser o último) e que vai ajudar tanto á mim como á vocês!
Querem ver?
Então vamos lá!
Quem aqui está naquele clima de reforma e transformação?
Acho que todo mundo né?
O ano novo nos deixa assim!
Mas me conte agora: Quem aqui quer reformar o seu cantinho?
Quase todo mundo!
E então, que tem milhares de dinheiro para isso?
Quase ninguém né?
Pois é, nem todo mundo tem dinheiro aos montes para gastar em uma reforma no quarto e então foi pensando nisso que eu criei o projeto: O meu quarto dos sonhos!
Juntei que estava transformando o meu cantinho mais a vontade de passar e ensinar mais coisas há vocês para criar esse projeto que é muito simples e vai ajudar todo mundo que está passando pela mesma situação com dicas, wishlist, diys e videos!
Quer saber mais?
É só dá o play:


Agora que vocês já sabem o que é o projeto O meu quarto dos sonhos deixe nos comentários o que vocês querem ver: seja diys, dicas, lojas...

E ah, não se esqueça de compartilhar o seu cantinho com a #omeuquartodossonho e/ou #csqn

Se gostou do vídeo aproveita para se inscrever no canal aqui!


You Might Also Like

26 comentários

  1. Quero ver tudo hehehe e acompanhar cada passo do projeto.Estou reformando o meu tbm e é sempre bom ver inspirações.bjs

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fico feliz que tenha gostado do projeto!!!
      Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  2. Adorei a ideia.. também comecei reformar o meu (na verdade tô sempre mudando algo nele haha) e estou louca pra ver as dicas. #vamosàreforma :P
    Ah, uma dica pro seu vídeo, quando tiver falando tenta não se mexer tanto.. Eu por exemplo não ligo muito porque já fiz isso também em vídeos, mas já vi muita gente reclamando que ficam agoniadas de ver rs. Espero que leve a dica numa boa. Garanto que vai ajudar
    Vou aguardar os videos da reforma pra fazer aqui também, beijos

    www.thalytafabrine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou!
      Fico realmente muito feliz!!1
      E obrigada pela dica, vou tentar não me mexer tanto!
      É que sou muito agitada
      hahaha
      BEIJOOOS

      Excluir
  3. Que projeto legal, Isa. Fico feliz que você esteja conseguindo alcançar suas metas. ''Reformação, essa palavra existe''? sahushaushauhsauhsa linda, bjs

    http://www.alicedissedesdisse.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah
      Que bom que gostou, fico realmente muitooo feliz viu?
      Beijooos

      Excluir
  4. ooi Isa, amei o projeto e sua empolgação haha
    deu mesmo pra perceber que está animada com tudo isso, vou acompanhar de pertinho essa "reformação"! hahaha :P

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Que bom que gostou!
      Espero poder ter ajudar viu?
      Beijooos

      Excluir
  5. Eba! Estou super ansiosa para acompanhar esse projeto!

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto Isa! Quero acompanhar tudo!

    Deixei uma tag pra você lá blog! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, espero que goste então <3
      Obaaa, vou lá ver!
      Beijooos

      Excluir
  7. Adorei sua ideia. Nesse ano novo é sempre bom renovar as coisas e eu adoro mexer com decoração!
    Eu adoraria ver diys de preferência fáceis e com coisas baratas, hahaha(não ta fácil pra ninguém)!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido já está anotado!
      Fico feliz que tenha gostado!
      xoxox

      Excluir
  8. Adorei você super simpática no vídeo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Belle, tudo bem contigo?- Bom... eu gostei bastante dessa ideia que você teve, e pode deixar que se eu tiver alguma duvida sobre algum objeto eu te aviso. Na semana passada eu criei uma série de posts onde eu dei dicas de decoração para quarto. Esse link que estou colocando aqui é do 4° post da série. No final desse post tem os links dos anteriores... Espero realmente que você goste. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem sim e você!
      Fico feliz que tenha gostado e vou lá dá uma olhada sim!
      Beijoos

      Excluir
  10. Quero muito deixar meu quarto com a minha cara,beijos!!!

    http://erika-mileyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é só acompanhar esse projeto que você vai conseguir!
      Beijooos

      Excluir
  11. Oi, isa você devia se mexer menos. Voce fica ate sem ar de tanto que se mexe rsrsrs mais fora este detalhe amei seu blog.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram