5 motivos para acompanhar a Taciele Alcolea

03:52

Sim, sim e sim gente!
Esse post é sobre a Barbie da blogosfera: Taciele Alcolea!
Ei, não feche o post não!
Eu sei que você provavelmente já viu mil post sobre ela e/ou até tem um certo preconceito por causa que falam que ela toda patricinha e blá blá blá...
Mas hoje eu vim quebrar isso e provar que vale muito a pena acompanha-la e que ela pode ser muito diferente de tudo o que você pensou!
Eu sei do que estou falando, pode acreditar, pois até o meio do ano passado eu era assim. igual á você, com esses mesmos pensamentos, mas acabei que mordi a minha língua e agora sou fã numero 1º e também quero que você seja!
Então vamos lá ver os 5 motivos para você acompanhar a Taciele Alcolea?

1) Taci é uma das blogueiras mais humildes da blogosfera!

Alem de extrovertida, super mega animada, fofa e simpática, ela acima de tudo também é humilde!
Embora muitas pessoas falem que ela se acha e tals, isso não é verdade, pois nunca vi ela se gabar de nada, porem sempre a vejo agradecendo por tudo o que ela tem hoje!
E isso é realmente incrível, pois quase nunca vejo uma blogueira assim sabe?
Ela mostra que ela não é um pessoa acima de todas e que sim ela  é como a gente, que luta por tudo que quer, que erra e levanta para seguir em frente!
E não é só isso não: Ela trata super bem os leitores, sempre está fazendo coisas que pode ajudar á todos e que todo mundo pode fazer!!!
Essa foi um dos motivos de ter gostado tanto dela!

2) O Layout é incrível e diferente!

GENTEEEE! Para tudoooo!
Sério, o layout do blog da Taci é tudo de bom: vibrante, lindo e diferente, o que  deixa todos super animados para ler os posts por horas e horas!
Foi amor á primeira vista quando eu vi sabe?
Toda vez que me sinto meio mal foi ao blog dela e aquele alto astral sobe!
Querem ver se é verdade?
Então clique aqui!


3) Os post são melhores ainda!

O que dizer sobre os posts da Taci?
São perfeitos!
Praticamente todo dia, o blog é atualizado e com um conteúdo de ótima qualidade feito por ela!
É, sem colaboradores!
É tudo tão delicado e bem feito, que não dá vontade de sair de lá!
Dá para ver que a Taci tem um carinho enorme com o seu trabalho!


4) Tem "OLÁ MENINAS!

E se você acha que os vídeos ficam para trás, estão muito enganados!
Com o seu "Olá meninas" - marca registrada da blogueira- ela arrasa no youtube
A edição, iluminação, temas, cenários e lógico: a própria Taci, dão aos vídeos uma coisa unica!
A cada segundo, sentimos a vibração boa que essa blogueira trás!
Não é a toa que ela é uma das melhores youtubers do Brasil né?
Compensa assistir todooos os vídeos do canal pela animação que ela passa!
Quer conferir: Clique aqui!

5) Taci é um exemplo de vida
E por último, mas não menos importante: Taci é um exemplo para todos que querem conquistar os seus sonhos!
Ela errou, tentou de novo e acertou!
Provou para todos os seus leitores que ás vezes não é de primeira que vamos acertar mas que na segunda pode dá certo se não na terceira ou quarta!
Que todos podemos ser felizes não importa se somos ricos ou pobres!
Taciele Alcolea não é uma barbie mas sim uma mulher de verdade que todos deviam conhecer e se espelhar!
E como futura jornalista eu sonho em entrevista-la e espero um dia consegui!!
E ai, te convenci á acompanhar essa menina maravilhosa?
Então confere todas as suas redes sociais:
 Blog - Canal - Instagram - Fan Page - Twitter




You Might Also Like

58 comentários

  1. E é claro que acompanho ela, não só o blog, mas no youtube também. Conheci a pouco tempo, mas acho ela super meiga e carismática.

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é mesmo!
      Tambem há conhecia á pouco tempo!!1
      Beijooos

      Excluir
  2. Eu adoro a Taci, acompanho ela desde que ela tinha o quarto rosa e ficava de óculos escuro dentro do quarto hahahaha
    Adoro a humildade dela, o quanto ela é divertida e os vídeos são incríveis!! <3
    Só amores por ela *-*
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Izzy :) Você realmente mudou minha opinião sobre ela e fez com que eu me apaixonasse por o layout maravilhoso do blog dela, hahaha. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha
      Que bom que mudou de idéia, pois ela é realmente fantática!
      Que é isso, de nada linda!

      Excluir
  4. Oie, acompanho a Taciele Alcolea desde praticamente quando ela começou e gosto muito dela pela questão de sempre reconhecer e agradecer quem a fez crescer e ter sucesso :D.
    Gostei do post , abraços da Pri.

    grandesaboboras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo a Tacy >u< ela é minha blogueira favorita da vida!

    http://amanda502.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você em cada motivo. Ela é muito diva!!
    Adorei o post.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo a Taci <3 Acompanho ela há 6 meses e não me arrependo... Pessoa super linda, simpática com os leitores, ela é tudo <3
    Bjks <3 ><

    www.blogmaisrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito simpática e querida, espero ainda conhecê-la pessoalmente :D
    Estou tão ansiosa para ela chegar logo em 1 milhão de inscritos, só imagino alegria que ela vai ficar *-*
    Beijos, adorei seu post!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai ficar super feliz mesmo e ela merece tudo isso!
      Beijos e obrigada

      Excluir
  9. Como não acompanhar ela?! haha' O carisma dela contagia todo mundo. Realmente é uma das blogueiras super humildes. Com certeza é uma blogueira incrível!
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii Isabelle, tudo bem? :)
    Conheci agora o teu blog e amei, de verdade! E acredita que me inspiras-te, falas do layout da Taci, mas o teu é lindo também. Adorei o teu post, acompanho a Taci faz uns 2 anos e a cada vídeo tenho mais carinho por ela, seria um prazer conhece-la!
    O teu blog é muito bom, desejo-te imenso sucesso, continua.
    Seguindo, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico bem feliz em sabe que gostou do meu blog!
      Espero sempre você aqui então?
      Beijoooos

      Excluir
  11. Eu acompanho a Taci vai fazer um tempo e amo elaa! Desde dos videos que ela tinha o quarto todo rosa!
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Eu ainda não a conhecia (nem sabia que tinha youtube)
      hahah
      Beijooos

      Excluir
  12. A Taci é sem dúvidas minha blogueira brasileira preferida, adorei o post!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post, no sério, acho a voz dela enjoada pakas, mais ela eh uma ótima pessoas, sigo ela nas redes por causa das fotos, eu não sou de acompanhar os vídeos dela, mais adoro a criatividade na hora da foto. Nota 10 pro teu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem gente que não gosta não mas as fotos dela são incriveis!
      Obrigadaaa

      Excluir
  14. Que legal! Todo esse tempo, já vi, mas nunca a acompanhei. Nada contra, até gostei, mas vou dar outra olhada agora. Vai que eu também me apaixone pelo blog, né. haha
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza vai se apaixonar!
      Vai lá e me diz então tá?
      Beijoos

      Excluir
  15. Adorei o post! Muito bacana! Seu blog é um amor! Sucesso!
    Tem POST NOVO no blog! Corre lá! www.poderosaderosa.com.br!

    XOXO, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  16. aaah a Taci é sem dúvidas a minha blogueira favorita, além de linda é muito simpática e atenciosa. Acompanho ela faz um tempão já e sou fã mesmo hahaha
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaha
      Ele é tudo isso e um pouco mais, merece todo amor do mundo!
      Beijoos

      Excluir
  17. Adoroo a taci e super concordo, acho ela uma fofa e acompanho a muiiito tempo!
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merece!
      Ela é tudo de bom, como pessoa e blogueira!
      Beijoos

      Excluir
  18. Eu amoo a Taci, e concordo com você heheh. Acompanho ela á muito tempo e realmente ela é uma fofa! Adorei o post.

    Beijoos | segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu a-d-o-r-o a Taci! As vezes as pessoas deixam de conhecer o trabalho da blogueira por super preconceito. Ela é ótima.

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito triste!
      Não sabem o que estão perdendo!
      Beijoos

      Excluir
  20. Eu concordo, a Taci é demais, eu nem a conheço e é como se fossemos bff's!
    Vou acompanha-la sempre!
    Beijos

    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  21. Ela parece ser bem querida, gosto muito do blog dela :D

    ResponderExcluir
  22. Eu fui aprendendo a gostar dela aos pouquinhos. Acompanho mais ela no insta e admiro muito o amor dela e do boy dela !!!
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  23. Então eu acho super ridículo esse preconceito de que algumas pessoas tem com pessoas que se vestem de tal forma serem "metdinhas" ou fúteis, e coincidentemente fiz um post sobre isso mas eu realmente não me identifico com o estilo dela e só acompanho blogs/vlogs que anunciam produtos cruelty free.

    Conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem ridiculo mesmo!
      Eu acho que as pessoas tem que falar mesmo e não falar antes de conhecer!

      Excluir
  24. Eu gosto muito da Taci ! Ela é uma inspiração pra mim , *-* o blog dela é incrível , e ela é super humilde também <3
    http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amo a Taci, acho a história dela linda, acompanho ela deis de 2012! Adorei seu post e seu canal lindona. Beijão http://blogshootingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu conheci ela *--*
    Ela é muito amor, é a melhor blogueira que já conheci, é muitooo humilde e agradece sempre o que tem, ela é desse jeitinho pessoalmente e podendo dizer que loucona, naquele bom sentido sabe?

    Todos falam que a Bruna Vieira é um exemplo e os caramba, mas acho que poderia até ser antes da fama, pq dps, não é tão humilde e só vejo esbanjando, tipo não sei explicar mas não é mais a mesma coisa, ela cresceu mais de um jeito "ruim", a Taci cresceu mas sem perder a essência de criança que isso, todos os adultos falam.. o Sorriso da Taci é incrível pessoalmente, vc vê que é isso que ela ama e não faz como um trabalho ..
    Mas sei la né, cada um é cada um..

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a Taci é realmente muito humilde e um exemplo e a Bruna eu não tenho nada do reclamar, ela nunca me decpcionou não =)

      Excluir
  27. Sempre acompanho a Taci *-----* Ela é uma fofa e não perco um video dela


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/02/nova-colunista-apresentacao-se-escolheu.html

    ResponderExcluir
  28. Nossa se eu fizesse essa lista dariam mais de 100 motivos. HAHA
    Eu sou APAIXONADA por ela, sei la acho que e porque ela me lembra um pouco eu :)

    Izzy o seu blog e muito bom e você e super bacana com os leitores. Gostei e ja to seguindo.

    Beijos | @blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. - A taci é muito fofa , alegre , animada , me inspiro nela , ela é um amor de pessoa , tem como não amar uma pessoa assim ? Rs
    http://www.isadoramonteiro.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram