Minha segunda coloração: Sache 6.4 +7.47

03:06


Pois é gente, vai fazer um ano que eu fiquei ruiva!
Amei essa cor de paixão e achei que super combinou combinou comigo porem como toda história não é perfeita eu acabei percebendo que fiz apenas um único post sobre essa saga aqui no blog!!!
Não acreditei quando fiquei ciente disso isso!
Tipo: Oi? Cadê a minha organização?
hahahaha
E sinceramente estava pensando em nem postar sobre esse assunto mais, já que vou voltar a cor natural do meu cabelo ( calma, que ainda esse mês vocês vão saber de tudoooo) porem como já tinha as fotos e sei que muita gente tem curiosidade sobre esse assunto, decidi postar para vocês mesmo assim!
Afinal, informação nunca é demais né?
Bem, essas fotos foram feitas em fevereiro do ano passado e foi a minha segunda coloração e para falar a verdade, a melhor que eu usei!



Quando fui retocar a raiz, não tinha mais a tinta que tinha usado da última vez, então a cabeleireira usou o Sache 6.4 +7.47 com ox volume 3 e sem descolorir nada!!!


Segundo a cabeleireira essa tinta tem mini partículas que só se abrem no cabelo, fazendo com que a tinta penetre mais fundo fazendo com que não fique com aquele cheiro insuportável #todoscomemoram


A sache não tem aquele cheiro que arde o nariz, é bem mais leve, porem, infelizmente não se encontra nos mercados, só é vendido aos profissonas.
Sim, é um fato muito triste!
Mas a boa noticia é que a cabeleireira disse que pode ser substituída pela Max-ton ou pela Beauty Color.


Senti que dessa vez o cabelo ficou em um tom puxado mais para o ruivo natural e que clareou um pouco também!
Super amei essa parte, porem,como nada pode ser perfeito, ele ressecou muito mais do que a outra tinta.


Embora a câmera não conseguiu capturar  a real cor que ficou em meu cabelo acho que deu para ter um pouco de noção de como ficou não é mesmo?

Observação:Todo procedimento foi feito no salão R&R Nascimento na vila augusta com o preço de R$:80,00.






You Might Also Like

21 comentários

  1. Seu cabelo é um amorzinho, amo cabelos com fundo acobreado, só não tenho coragem de sair dos coloridos/platinado! rs
    Um beijo, amei o post.
    www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... obrigada!!!
      HAHAHA
      Deve ter muito apego não?
      É lindo o seu cabelo!
      BEIJOOOOS

      Excluir
  2. seu cabelo ficou lindo
    amei menina haha diva *-*
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei queria mudar o meu mais tenho do rs venha me ver tambem vou adora sua visita moça

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa cor ficou muito linda em você!! Mantém assim que ta ótimo, combinou muito!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, seu cabelo ficou showwww. Eu morro de vontade de ficar ruiva, não vermelho, ruiva, ou então loiro branco, mas esse pretão do meu cabelo não sai de jeito nenhum!

    Big kiss!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Jurava que você era ruiva de verdade! nem dá pra notar! Ficou lindo seu cabelo, amei!
    Beijos!
    http://flores-deverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindooo. A cor combina muito com você, adorei o post!
    Beeeijos
    http://brenamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que surpresa Você estar postando sobre como pintar os cabelos de tonalidades próximos a ruivos! Eu quero mudar a cor do meu para próximo de ruivo natural! :D
    Então já viu né todo super interessada no assunto! ^^
    Você ficou linda assim!!! *-*

    Beijinhos e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram