Minha terceira coloração: Color perfect 7.4

13:38

Quero que saibam que é com pesar que digo que esse vai ser o último post sobre a minha ruivice =(
Pois é, como disse aqui, eu estou voltando a minha cor natural por motivos que logo vocês saberão!
#lavemumprojeto
Enfim, essas fotos foram tiradas em agosto e foram as minhas preferidas, a cor ficou linda e a cor bem parecidas com que está!
Não tenho palavras de como eu me apaixonei por essa tinta e fotos!
A minha terceira e ultima tinta foi a color perfect 7.4!
E também foi a que usei por bem mais tempo!
Se eu não me engano eu a testei por volta do mês de julho e voltei a usar mais duas vezes!!!
Eu a escolhi depois de muito e muito pesquisar e quando eu vi que ela dava o resultado que tanto queria decidi que seria ela.
Fui na farmácia aqui perto de casa, comprei junto com ox. Volume 3 que sempre uso e pedi para a cabeleireira passar em mim.
 
A cor ficou linda, não ressecou tanto e demorou muito para desbotar!!!
Para ter uma ideia to com há mais de 3 meses sem pintar e a cor ainda continua bonita (não como nas fotos, mas bonita mesmo assim)
E se não me engano essas fotos foram tiradas duas semanas (mais ou menos) depois da tintura!!!

E o bom que é essa tinta não custa os olhos da cara não!
Eu paguei apenas R$: 21,90, o que achei um preço bom comparados com outras tintas com a mesma qualidade!
E ainda por cima é super fácil de achar, em qualquer perfumaria vai ter!
Eu a encontrei em uma farmácia aqui perto de casa (que é pequena) e na Sumirê!






You Might Also Like

26 comentários

  1. Guria! Adorei seu cabelo, está maravilhoso! Sou a louca do ruivo também e amei as dicas!
    http://cometaloucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tom lindo!!! Também estou voltando ao tom natural, era ruiva (sou ainda), mas estou deixando crescer..
    Adorei o post.
    Beijosss
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!!
      Nossa, que bom saber que não sou a unica!
      Então fica ligada aqui que vai ter projetinho viu?
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Nossa ficou muito lindo, combina com você esta cor. Fiz californianas uma vez, e não foi lá uma das minhas melhores experiencias, como eu sofri! hahaha'
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  4. Teu cabelo é fabuloso...lindo lindo..


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente AMO a cor do seu cabelo. Ele é lindo, sério. Mas sabendo que você vai voltar para sua cor natural e isso te deixará mais tranquila (até pq quimica acaba com o cabelo), também fico feliz. Rsrsts
    bjs

    http://www.alicedissedesdisse.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... obrigada!
      Sério,você não tem noção de comofico feliz em ouvir isso!
      É tão bom saber que tem leitores me apoiando!

      Excluir
  6. Lindo teu cabelo!
    Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda Isa, eu sempre tive vontade de experimentar esse tom, mas nunca tive coragem rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... obrigada!
      Se joga menina, você ia ficar linda!
      Beijos

      Excluir
  8. Essa cor é linda demais,e coombina muito com voce.
    sempre quis algo nesse tom mas nunca tive coragem.
    Por que voce vai abandonaaaaaar? fiquei curiosa.
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... obrigada!
      É uma longa história!
      Mas já vou gravar um video para explicar há vocês!
      BEIJOOOS

      Excluir
  9. O ruivo do seu cabelo ficou lindo! parecendo bem natural! não deveria parar :(
    Lindo o seu blog! beijoss

    www.carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei!
    Eu sempre quis ser ruiva, mas tenho medo, prefiro continuar sendo loira... Mas porque vc vai sair desse tom? Está tão lindo e você disse que gostou! Enfim...
    ]http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gostei e gosto!
      Mas tive uns probleminhas que em breve (ainda esse mês) vou falar para vocês!

      Excluir
  11. Acho lindo esse tom de ruivo, fica super natural, mas afinal qual é a sua cor original?
    Sou nova por aqui e não vi nenhum post que mostrasse seu cabelo na cor de nascença.
    Enfim, fiquei bem curiosa quanto ao projeto :)
    Abraços
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um castanho médio!
      Em breve vou postar um video contando tudo =)

      Excluir
  12. Pera, como assim teu ruivo não é natural???? Jurava que era, tanto que invejava ele - de um jeito bom, claro. Hahaha se for por um motivo bom, vai valer a pena! Mas teu cabelo é muito lindo, mesmo, parabéns Isa.
    Beijinhos
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      OBRIGADA, fico muito feliz em saber disso!
      É por um bom motivo sim!
      Valeu Jess

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram