O que papai noel me trouxe: O que ganhei de natal

16:15

E ai meninas, como que passaram o natal?
Comeram muito chocotone e pudim?
Teve a velha piada do pavê??
E me digam, ganharam muito presentes do papai Noel?
Bem, o meu natal foi ótimo, passei com a minha família, demos varias risadas, me deliciei no pudim da minha avó e acabei esquecendo do chocotone ( mas comi hoje de manha, hahaha) e não, não teve a piada sem graça do pavê e ganhei vários presentes super legais!!!!
E é exatamente por isso que estou aqui!
Lógico que eu tinha que mostrar tudo para vocês né?
Querem saber o que o papai Noel me trouxe esse ano?
Então vamos nessa!


Wireless Self Camera Monopod
Há meses que eu queria um desses!
Sério, é um objeto que toda blogueira/vlogueira deveria ter!
Se você não faz a mínima ideia do que estou falando deixa que eu explico: Esse é um Wireless Self Camera Monopod (nome comprido não?) e como o próprio nome diz, ele serve para tirar self!
Porem não é por esse motivo que eu o quis mas sim para gravar vlogs!
Gente, esse equipamento é perfeito para gravar vídeos fora de casa sabe?
Já me vejo saindo com ele por ai gravando exposições, passeios e lógico: Diário de Patrulha!
Com certeza vai me ajudar muito nos vídeos e o melhor é que ele serve tanto para câmeras como para celulares e ainda por cima pode ser controlado por Bluetooth!
Logo mais tem post então fiquem ligadas aqui no blog!


Cropped 2015
Imagina uma menina louca por um cropped?
Euzinha!!!!
Então imaginem a felicidade da garotaa aqui ao abrir o presente (antes da noite de natal) e encontrar esse cropped mais do que lindo!!!
Caiu super bem em mim e eu simplesmente a-m-e-i!
Com certeza vai ter look do dia com ele aqui!!!!

Floratta Cerejeira em flor
Esse final do ano eu estou meio a louca pelos perfumes então eu adorei saber que tenho mais um para a minha coleção.
Bem, na verdade é da minha mãe mas o que é da minha mãe é meu e eu acabo usando mais do que ela
Hahaha
#desculpamãe
Esse perfume é o floratta cerejeira em flor do O boticário e ele tem um cheiro doce mais não tão doce sabe?
#Izzyconfundindotodomundo
Uma delicia!
Se quiserem posso fazer resenha, é só pedir!

Sabonetes Natura
E por ultimo mas não menos importante: Os sabonetes natura!
Eu sou simplesmente apaixonada por esses sabonetes!
Eles são tão cheirosos, mais tão cheirosos que dá vontade de não usar e colocar nas gavetas para as roupas ficarem perfumadas!
HAHAHAHA
E o bom é que esse veio 5 sabonetes de vários aromas... quanto amor gente!

Agradeço á todos que fizeram parte desse natal incrível, agradeço todos os presentes e á todos os sorrisos nesse data tão incrivel que é o aniversário de Jesus!!!
Bem,esses foram os meus presentes natalinos....e os seus?
O que ganhou nesse natal?
Me conte no comentários e se quiserem ver mais fotos dos meus lindos presentes é só clicar aqui


Minhas redes sociais: 

                 Fan Page- TwitterInstagram - Flickr - Canal  










You Might Also Like

10 comentários

  1. Teu papai noel e generoso em o meu so deu uma caixa de chocolate ahaha mais ta bom ne !!A venha me conhecer e deixa um comentário la para eu ver que você foi me ver , estou te esperando em *-*

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentinhos, essa cropped é linda! Vou fazer post do que ganhei essa semana e posto lá no blog, beijos! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa,
    Ah que fofa essa cropped ♥ os cupcakes *.*

    Eu tenho um floratta, mas não é esse kkkk O.o

    Amo esses sabonetinhos da Natura, uma delícia

    beijos e que seu 2014 se encerre lindamente
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem achei essa cropped uma fofura!
      Ah, floratta é tudo de bom
      <3
      Beijos e feliz ano novo

      Excluir
  4. Que legal os presentes! <3
    super quero um monopod desse tambem, mas fico com vergonha de usar na rua pra gravar videos hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa o natal, mimos e mimos haha
    Eu adoro esse perfume, uso ele também :D

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram